Ir para conteúdo

amateraHUEatsu

Members
  • Total de itens

    466
  • Registro em

  • Última visita

Sobre amateraHUEatsu

  • Data de Nascimento 01/09/1993

Conquistas de amateraHUEatsu

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. você viu o video de cima? o cara tava usando só skill de rifle para matar mvp, como pode ser fraca? nem slug shot tem o potencial desse. aushhaushaush pois é, mas tem swich para caralho.
  2. que???? esse cara ai tem tanto dedo, mas tanto dedo que Bio ia ter câncer. olha o que ele ta fazendo: - build full dex/int, provavelmente agi mediana, ele ta usando serafim. - ta fazendo swich de 3 armas: pistola para se mover com o fallen angel, gattling para limpar o mapa, rifle para matar mvp. basicamente é um shura com mais range de ataque, mais flee e demora menos que azura para matar. nossa, rifle virou god agora hein. @edit: o desgraçado desse video ta fazendo swich de 4 tipos de armas.
  3. mesmo caminho do pRO em 2015. O problema não é nem a lug ou a gravity são os próprios players que vendem seus zenys e itens por reais. Quanto mais inflação, mais zenys e itens para vender, mais reais nos bolsos dessas pessoas, mais bot's estragando o jogo. repito, efeito pRO 2015. antes de citar iRO, lembrem-se que lá é EUA da muito dinheiro na questão de rops, eu duvido que eles tenham chorado como foi o choro aqui a alguns anos atras sobre os ROPs, lá eles tem dinheiro.
  4. o servidor fechou em 2015 e voltou em 2017, por apelo. não seria uma má ideia, criar uma nova moeda, afinal de contas é como se fosse bitcoin. ou o senhor quer ver o bRO sofrendo o mesmo efeito do pRO (falir e retornar), ta no caminho. https://www.youtube.com/watch?v=lf1ODL6iVeo tive o prazer de assistir esse video.
  5. se for raydric, não tem. se for andarilho também não tem. pois estou farmando e upando lá com a minha ab de adoramus. edit: malz é verdade tem nesse mapa, mas não tento nos andarilhos e raydrics ta de boa pra mim farmar. agora vamos ver em quanto tempo vai aparecer bot em massa lá depois que eu digitei isso.
  6. fico triste em saber que esses caras acham que só tem ragnarok no mundo.
  7. bem interessante citar isso, inflação basicamente se resume em quantidades adquiridas, como o Zeny atual e os itens(como a carta gemini). eu lendo o tópico, vi que o amigo ali falou que o "zeny é irrelevante", da mesma forma como os itens, em excesso, também se tornam irrelevantes no mercado, devido a alta quantidade deles. Se tem mais zenys, ele vai valer menos; Da mesma forma de itens, se tem mais itens, eles vão valer menos.por isso os altos valores de 1bi em um item, ou o altas quantidades de itens na loja (se não me engano os Bots que vendem flor de planta carnívora a 4000, 7000 nas quantidades {vi isso hoje no valhalla}) Quando o servidor chegar ao ponto que, no seu exemplo a carta gemini começar a valer 4kk e no meu exemplo o 'item que vale 1bi, custar 2bi', ai é só o primeiro passo para o servidor fechar.
  8. to passeando pelo valhalla, e para falar a verdade nunca mais vi bot em massa, mas aceito ScreenShots de onde eles estão.
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  10. adeus BROwiki, e bem-vindo bROpédia, #teambrauna
  11. no dia 8 já vão começar o processo de fusão asgard com thor?
  12. explicação de quem usa: só não é ilegal se você tiver no computador na hora. o autoclick serve para muitos WL's e RK's de sopro para não "gastar mouse" kkkkkkkkkkk
  13. enquanto isso no thor, pessoas ficam de dual com ab/bragi/professor dentro da pt. ou seja, 3 leechs 3 duais, enquanto o resto se F#!* para upar. até hoje a galera não conhece o up por quest acima do lvl 100. e só upa em grupo no thor quem tiver TG.
  14. ficar triste por um troll? faz o seguinte, joga a realidade na cara deles e processa a lug por danos morais, talvez funcione.
  15. isso me pareceu bem... infantil da partes de todos, sério. treta é uma coisa boa.... mas.. ficar falando merda no forum não vai ajudar em nada. quer fazer algo que dê certo? processa a LUG, ai sim vai ser a treta das grandes. e antes que você fale alguma merda, eu sei... que você tem medo de processar a LUG, você ia perder.
×
×
  • Criar Novo...