Ir para conteúdo

Theodwil Coleaudryth

Members
  • Total de itens

    193
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Theodwil Coleaudryth

  • Data de Nascimento 05/22/1988

Conquistas de Theodwil Coleaudryth

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Retorno de equipamentos: Escudo de Brinquedo Asa do Arcanjo Caído Inéditos: Gambler Seal - ID#5918 Chief Priest's Ring [1] - ID#28430 Necklace of Knight’s Protection - ID#19246 Rose Of Eden [1] - ID#2192 Att, Theodwil Coleaudryth
  2. Não exatamente, eu encontrei em : Weird Scary e Weird White and Black Facebook do autor, segundo pesquisa : https://pt-br.facebook.com/thefabulousweirdtrotters/ Att, Theodwil Coleaudryth.
  3. Uma parte, talvez a maioria, esqueceu o dia exato do Merge, tanto que pode ser visto o número de usuários na aba de "Manutenções" do fórum. Manutenção dia 12/04 ! Att, Theodwil Coleaudryth.
  4. Irá vir por ser um atrativo de impulsão aos "novos" jogadores daquele servidor, além de agregar certa igualdade em termos de equipamentos. Resumindo, a própria comunidade pedirá por eles como forma de compensação pela defasagem do Asgard nesse sentido. Att, Theodwil Coleaudryth.
  5. Utilizei a mesma quantidade que você é veio quase igual, a única mudança é 1 Bracelete à mais. Desconheço a economia do Thor para indicar um valor benéfico, porém, como não tem pressa em vender o item, aguarde e veja as oscilações de preço durante a semana... Com este valor de venda no Odin, eu já teria vendido... Aqui o pessoal está tentando rebaixar o valor, fixando um preço baixo para melhorar na revenda pós retirada. Penso da mesma forma, o pessoal está ignorando o valor do item, eu apostaria em 200kk numa revenda razoável, durante a manutenção. Já recebi venda de 120kk, mas decidi aguardar o mercado e fui arriscar nos Rops e deu certo, fechei os 2 acessórios. O limite acredito ser menos de 250kk, após sair da loja. Att, Theodwil Coleaudryth.
  6. Eu compreendo a super valorização dos itens, mas sempre penso no custo-benefício do mesmo, nunca gosto de restringir um item apenas para um foco com exceção de cerco. Resumindo, entendo seu ponto de vista com a somatória de equipamentos para uma resistência mais elevada, só questiono o preço de tal efetividade. Hoje em dia, a obtenção de dinheiro é fácil, sempre existe meios para alcançar o lucro desejado... Pelo modo que foi citado nos comentários, por exemplo. Sobre os jogadores TE, deixe passar 1 mês de guerra e verá o verdadeiro valor do manto, eu acredito que irá desvalorizar pelo benefício aquém. Esse míseros entre aspas deixa interpretações de não ser tão barato quando descreve... Não precisa vender seu megingjard, eu troco com você por um manto +9 e carta angeling, já que ambos tem a mesma compensação final ou será que não vale ? Tudo bem que para o jogador veterano seja acessível, até mesmo para os novos, o que realmente discordo é o já comentado em outras postagens. Eu ainda estou descrente com o real potencial do item, mesmo que a grande maioria dos jogadores TE favoreçam o equipamento em si, penso num investimento pouco favorável de uso, talvez de revenda seja positivo... Sobre citar outros equipamentos como FF, ela pode ser usada em outras modalidades in game, o foco do momento é uma vestimenta com apenas um objetivo ou pelo menos que será melhor aproveitada, segundo vocês. Eu tenho pensamento retrógrado por viver numa época do jogo que a playskill era valorizada e não os itens que obtinha, eu reconheço atualidade da facilidade em 1 click, 1 kill... Enfim, vocês terão a oportunidade de usar e ver os resultados do investimento neste único slot. Att, Theodwil Coleaudryth.
  7. http://ragnarok.uol.com.br/novidades/novidades/confira-as-mudancas-premium-e-o-lancamento-do-sistema-vip Att, Theodwil Coleaudryth.
  8. Essa armadura é desnecessária, visto o valor da mesma. Você disse que os jogadores de TE são "exigentes" mas será que não tem consciência de perda e ganho ? Não podemos relacionar outros equipamentos para comparação, o foco é o benefício do manto e seu custo verdadeiro. Não pode citar a BTT, ela é "popular" e o seu valor é fixo, não depende dos famigerado pergaminhos para concluir bônus. E você mesmo não teve coragem de colocar o +9 no comentário, porque reconhece o prejuízo neste investimento. Irá arriscar com mega após o +8 ? Boa sorte. Acha mesmo que um manto de 7% contra humanoide vale o uso de um pergaminho +9 de 250kk (mínimo), além da carta de custo adicional para ser totalmente perceptível ? Desconsidere outros equipamentos, o seu dinheiro será investido apenas em um slot, não um set inteiro. Att, Theodwil Coleaudryth.
  9. Será que este empenho repentino irá continuar após os engenheiros da gravity implementarem o merge ? Dou crédito as mudanças visíveis dos últimos dias, porém deve se questionar a prioridade à longo prazo. Att, Theodwil Coleaudryth.
  10. Este item não vale a pena, devido ao alto custo para obter uma resistência baixa e bônus medíocre. Sinceramente você investiu 13k Rops ou 90kk para ter um equipamento de woe TE que depende de um pergaminho +9 (250kk min) e uma carta no valor aproximado de 200kk (preço especulativo) ? Agora vamos calcular o valor do seu "benefício" e seu ganho real: Economia do Odin usada como base de exemplo. - 540kk vale 7% de resistência à humanoide (dano de 5.000 = 4.650) e imunidade à congelamento (Carta Cavalo Marinho custa quanto?) - Quer somar a redução de 25% sobre elemental ? Porém já demonstrou o aumento de dano de terceiros em sua postagem... Vou desconsiderar. Deixo o questionamento para você responder ! Não seria inteligente investir este dinheiro de forma ampla com outros equipamentos ? O que se pode comprar com o que mencionei acima ? Você deve defender a compra do Manto por comprar nos Rops, provavelmente tenta revender pelo preço no limite da loja, dúvido que seja tão inapto de gastar o preço acima em apenas uma vestimenta com benefícios questionáveis. Sejam realistas ! Francamente... Att, Theodwil Coleaudryth.
  11. Espere as orelhas e o escudo, o manto de kardui é dispensável. Vai gastar dinheiro à toa com este item, mesmo que seja um WoE TE não vale tanto assim investir no valor atual, aguarde e verá este manto bem desvalorizado, as vendas dele vai encalhar e os mercadores vão baixar para minimizar o prejuízo. Att, Theodwil Coleaudryth.
  12. As orelhas funcionam com o escudo, este manto, realmente é algo dispensável. Além do valor em Rops ser surreal, logo vai estar barato nas lojas. Att, Theodwil Coleaudryth.
  13. Se for o Laphine Shield (Escudo Raffine): MDEF +10 Refinamento +7 : MATK +20 Att, Theodwil Coleaudryth.
  14. Manto do Kardui por 13k Rops ? Só serve mesmo para quem gosta de woe TE e tem dinheiro para jogar fora. Quando vier o combo, pode até valer algo. Att, Theodwil Coleaudryth.
  15. ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe (caso não queiram clicar no link, o tópico de atualização semanal tem para copiar e colar no navegador) Se o problema persistir após liberação da manutenção, só entrar no link e baixar um novo ragexe.exe atualizado. Funcionou comigo na semana passada. Att, Theodwil Coleaudryth.
×
×
  • Criar Novo...