Ir para conteúdo

_entoshi H.

Members
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Converted

  • Location
    Odin

Conquistas de _entoshi H.

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Muito obrigado, senhores! Deu certo aqui e vocês provavelmente me livraram de algumas mortes bestas. Nunca nem me ocorreu de tentar pela configuração da janela dos contatos... Obrigado mais uma vez e bom jogo a todos.
  2. [RESOLVIDO] Saudações. Poderiam me dizer se há como configurar as janelas de PM para não abrirem separadamente da janela de chat principal? Quando estou jogando e recebo PMs, os comandos deixam de funcionar porque o cursor vai automaticamente para a janela de PMs a aí ao invés de ativar uma habilidade ou item do personagem, saem as letras que estão na habilidade/item que eu pretendia usar e só sei como fecha-las com o cursor do mouse mesmo... Como só tenho personagens de nível baixo ainda, não tive problemas maiores ainda... Mas caso venha a ter personagens mais fortes e tenha que joga em mapas de dificuldades maiores, isso seria a morte certa dos meus personagens... Obrigado.
  3. Saudações. Gostaria de solicitar os Visuais Invisíveis (Chapéu, Óculos e Máscara). http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?170644-Atualização-Semanal-17-01&highlight=chapeu+oculos+mascara+invisivel+invisiveis Não sei se já existe, mas gostaria de solicitar um Visual de Topo, Meio e Baixo Invisível. Gosto da aparência de cabeça pelada dos personagens, mas ter que pegar 3 visuais de uma vez só sai muito caro. Gostaria de ter para pelo menos 2 personagens. Não me importaria de ser um visual único para os 3 se a LU!G lançasse esses visuais com valor mais baixo. Tipo 1000 ROPs cada. (Sonhar não custa nada...). Estou interessado e quero os 3! Dona LU!G ajude o jogador nessa recessão... No Valhalla esse visual é difícil de encontrar e nas raríssimas vezes que encontrei estavam com preços proibitivos e extorsivos... Gostaria de solicitar também Balão de Angeling Natalino. https://www.divine-pride.net/database/item/18858/balao-de-angeling-natalino Obrigado.
  4. Obrigado pela resposta. Vou manter essa Lif por enquanto e observar. Essa Lif é criada antes da Renovação. Na época em que a criei, nem se falava em Renovação. Aí voltei a jogar e acabei upando. Apesar de não estar tão perto do 99 na época que recomecei a upa-la, já tinha um pouco de lealdade e resolvi continuar. É que também não tenho referencia, quase não vejo ninguém upando Lifs. Se ela estiver estranha eu deleto e upo outro homunculus. Obrigado. PS: estou grato pela ajuda dos colegas de jogo, mas fiquei um pouco decepcionado em não ter tido nenhum comentário do tutor(a)... Sei que não se trata de nada urgente, mas ainda assim...
  5. Olá, ILikePotatoes, como vai? Muito obrigado por responder novamente. Vou manter essa Lif por ora, então, e vou observar. Obrigado pela ajuda.
  6. Olá, ILikePotatoes, como vai? Muito obrigado por responder. Ela foi criada antes da Renovação e se não me engano, foi upada até o nv. 6x... Aí foi upada até o 99 e evoluída mais recentemente (ambos aconteceram perto um do outro). Acho que a Pedra do Sábio também foi pós Renovação. Apesar dos atributos estarem acima do que é considerado esperado, fiquei um pouco preocupado dessa Lif estar bugada. Se houver a possibilidade de usa-la, prefiro permanecer com ela. Deu um pouco de trabalho para upar... O que você recomenda? Caso a recomendação seja de deleta-la, paciência, uparei outra. Obrigado novamente. Até a próxima. PS: jogo no Valhalla
  7. Saudações. Voltei a jogar novamente e gostaria de tirar um dúvida sobre uma Lif do meu alquimista: Criei uma Lif há vários anos atrás antes da Renovação e parei de jogar quando essa Renovação começou. Voltei a jogar e upei essa Lif até 99 chegando a evolui-la (ainda está com lealdade "Nenhuma"). Fiz uma comparação pela calculadora de atributos de Homuculus e com a tabela de atributos do bROwiki e os valores estão fora do que é considerado esperado. A dúvida, enfim: essa Lif está bugada? Seria melhor deleta-la e upar outra? A principio não estou pensando em chegar a Bioquimico, no máximo pararei no Criador, já que estou pensando em fazer um de batalha, então não estou pensando ainda em Homunculus S. Mas caso eu decida evoluir pra S seria melhor com um(a) Homunculus pós Renovação? Segue SS da comparação da calculadora com a tabela do bROwiki. Obrigado.
  8. Agora o acesso ao servidor realmente parece estar com problemas. Após inserir a senha e escolher o servidor, nada acontece e vários segundos depois aparece a mensagem "Não foi possível acessar o servidor".
  9. Problemas para logar aqui também. Em uma das contas não apareceu a tela de PIN e apareceu a mensagem "falha ao logar" antes de poder selecionar o personagem, que também não tinha personagem nenhum. Parece haver problemas com o sistema de PIN.
  10. Sem querer ser pessimista, mas acho melhor não se deixar levar pela empolgação. Leiam direitinho o que o Fox escreveu no post dele: Não é definitivo que a expansão realmente entrará na próxima manutenção... Sobre o reset, gostaria que o valor do reset não fosse tão alto... Minha conta é antiga e tem vários personagens que eu gostaria de resetar... Bom jogo a todos.
  11. Saudações. O reset vai custar tudo isso mesmo?! Voltei a jogar faz pouco tempo e tô pobre no jogo e sem nada de valor pra vender... Se for nessa faixa de preço mesmo, ferrei-me!... Fox, não poderia, por favor, adiantar as informações sobre como será o sistema de reset? Obrigado. Bom jogo a todos.
  12. Saudações. Também gostaria muito que viesse um período de reset GRATUITO de atributos e habilidades. Como aconteceu quando houve veio a Renovação e o rebalanceamento de habilidades. Bom jogo a todos.
  13. Não sei se esse post foi direcionado ao meu comentário, mas vou comentar assim mesmo para esclarecer. Não estou criticando quem opta por tentar ou não jogar com o problema. Pelo contrário, sou compassivo com essas pessoas. Até porque eu também estou passando por isso. Mas ainda acho que o problema é do Gameguard e que ele tem que ser atualizado para funcionar com as atualizações do SO. E muito menos quero impor nada. Postei que enfrento o mesmo problema e que espero que o responsável pelo software que está causando o problema resolva a situação da melhor forma possível e o quanto antes pelo bem de todos. Só isso. Se pareceu ser de teor agressivo a quem prefere tomar medidas por conta própria para poder jogar, desculpe. Longe disso. Boa sorte a todos nós.
  14. Creio que já voltou novamente. Aparentemente normal. Nice.
×
×
  • Criar Novo...