LCroft Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 mais,bem mais. Apesar q a ATT tá vindo sem ter 1/3 do conteúdo que deveria vir antes dela mas mesmo assim fica mais. Pois é, fiquei com essa impressão também ao analisar as skills, porém o Leon tá defendendo que vai balancear, resolvi conferir a opinião alheia. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
amateraHUEatsu Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 movam essa tag até chegar na gravity:#VemResetMonxtro Citar #4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hissis Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Nível, up, matar monstrinho, grind fest. Poxa, Ragnarok continua como um jogo de 2004 D; Se for só o aumento de níveis, essa atualização, pra mim, é como não ter nenhuma. Eu preferiria que além de aumentar o nível viessem também a inclusão de novas features, como as Lojas de Compra, Black Market e Aumento de Zenys em Lojas, etc. Eu sinto muito mais a falta dessas coisas do que de mais e mais níveis. http://www.divine-pride.net/database/experience Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hissis Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Pois é, fiquei com essa impressão também ao analisar as skills, porém o Leon tá defendendo que vai balancear, resolvi conferir a opinião alheia. @post duplo pq me atropelou Não fica,confia em mim. Pode ser que nos primeiros tempos fique sem (devido a não ter os equips novos) mas com o passar do tempo o jogo fica uma desgraça,RK hitando 200k no DB em bixo com fraqueza elemental,Ranger hitando 999k,Sura full HP 175 dando IK em meio mundo e por aí vai. posso fazer uma comparaçao aqui PVP do iRO pré 175 : Média de players online as 0:00 horário brasília = 10~30 players. PVP do iRO pós 175 : Média de players online as 0:00 horário brasília = 5~10 players. (as vezes passa mais quando tem alguma treta de pt x pt) Esse 175 acabou com o balanceamento do jogo,muita gente quitou,muita classe como WL/SORC ficaram mais inuteis do que já eram,afinal,enquanto Sura e RK ficam com HP's absurdos e tem skills que aumentam de acordo com o lvl os WL e Sorcerers não ganharam nada descente (a Skill de WL é bem apelona até mas fica super papel com aquilo e o bRO não tá recebendo as cartas novas). Enfim,dá pra fazer um livro sobre os problemas que o 175 trouxe pro jogo EM TODOS OS SENTIDOS (up,pvp,pvm,mvp,woe) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Leon Harty Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Depende do ponto de vista. Hoje no servidor nós temos: MVP = Shura e Genético. PVP = SC, Shura, RK. WOE = RK, Shura, Genético, SC. PVM = Ranger, RK. Isso seria o Tier 1 pra cada modalidade, se alguém discorda sinta-se livre pra explicar porque. Agora vai incluir: MVP = Shura, Genético, Ranger, Warlock (ghost), sicário (bem equipado, mas compete com Shura e Genético ao menos). PVP = não tenho experiência pra afirmar. WOE = RK, Shura, Genético, Ranger, SC, RG suporte (no bRO 99% é killer atualmente, ou tenta ser). PVM = Ranger e RK como killers continuam supremos. Alguns receberam QoL tipo mecânico para up nos levels iniciais. Agora vamos usar a lógica. O nível 175/60 traz skills pra todas as classes. As classes que JÁ SÃO OP (Shura, Genético e +- RK) a única que realmente ganha algo que faz diferença é RK. Concordam? Se você analisar que as classes que precisavam de mais buffs ganharam buffs e que os stats não desbalanceiam o jogo no geral, qual o motivo do desbalanceamento? A resposta é simples: são os equipamentos. Temporal boots tem um impacto tão grande quanto as skills, talvez mais. As capas que combam com ela também. Ragnarok sempre foi sobre os EQUIPAMENTOS, os stats e o level não vai mudar isso. TLDR: alguém explica como que as skills novas e o boost pro 175 vai desbalancear as coisas NO GERAL (consigo entender sobre o RK em WoE e o ranger em PVM, mas já estão dominando anw, soo...) Citar https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Toshin Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 TLDR: alguém explica como que as skills novas e o boost pro 175 vai desbalancear as coisas NO GERAL (consigo entender sobre o RK em WoE e o ranger em PVM, mas já estão dominando anw, soo...) GvG baseado em quem tem mais dual de ranger pra usar no delay do Unlimited Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hissis Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Depende do ponto de vista. Hoje no servidor nós temos: MVP = Shura e Genético. PVP = SC, Shura, RK. WOE = RK, Shura, Genético, SC. PVM = Ranger, RK. Isso seria o Tier 1 pra cada modalidade, se alguém discorda sinta-se livre pra explicar porque. Agora vai incluir: MVP = Shura, Genético, Ranger, Warlock (ghost), sicário (bem equipado, mas compete com Shura e Genético ao menos). PVP = não tenho experiência pra afirmar. WOE = RK, Shura, Genético, Ranger, SC, RG suporte (no bRO 99% é killer atualmente, ou tenta ser). PVM = Ranger e RK como killers continuam supremos. Alguns receberam QoL tipo mecânico para up nos levels iniciais. Agora vamos usar a lógica. O nível 175/60 traz skills pra todas as classes. As classes que JÁ SÃO OP (Shura, Genético e +- RK) a única que realmente ganha algo que faz diferença é RK. Concordam? Se você analisar que as classes que precisavam de mais buffs ganharam buffs e que os stats não desbalanceiam o jogo no geral, qual o motivo do desbalanceamento? A resposta é simples: são os equipamentos. Temporal boots tem um impacto tão grande quanto as skills, talvez mais. As capas que combam com ela também. Ragnarok sempre foi sobre os EQUIPAMENTOS, os stats e o level não vai mudar isso. TLDR: alguém explica como que as skills novas e o boost pro 175 vai desbalancear as coisas NO GERAL (consigo entender sobre o RK em WoE e o ranger em PVM, mas já estão dominando anw, soo...) É só vc ver as skills que tem dano baseado em LVL de BASE e CLASSE mas sim,ainda não vai desbalancear muito o jogo. Só o PVP e a WOE mesmo ,quando vier os equips vai ser o resto Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhowallace Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Sei que e um servidor diferente mas alguem poderia me explicar esse dano '-' https://www.youtube.com/watch?v=x1LgKbeeMN0 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Leon Harty Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 (editado) Warlocks tem um ótimo modificador de base/classe por level, chegando a 75% no 175 em várias das skills (CL, Crimson, Earth Strain, etc), e não vai virar Deus. Do meu ponto de vista, o que está apelão vai continuar apelão e o que é subpar vai ficar competitivo. Uma melhoria no geral. Agora a menos que o vocês sugerem é que jamais entre os equipamentos novos e o servidor fique estacionado por anos no episódio incompleto em que parou, não faz sentido barrar a entrada das skills novas. EDIT: aliás, shura tem o melhor modificador no GoH, mas já está apelão mesmo kappa Editado Janeiro 26, 2016 por Leon Harty Citar https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Nagatsu Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Warlocks tem o melhor modificador de base/classe por level, chegando a 75% no 175 em várias das skills (CL, Crimson, Earth Strain, etc), e não vai virar Deus. Do meu ponto de vista, o que está apelão vai continuar apelão e o que é subpar vai ficar competitivo. Uma melhoria no geral. Agora a menos que o vocês sugerem é que jamais entre os equipamentos novos e o servidor fique estacionado por anos no episódio incompleto em que parou, não faz sentido barrar a entrada das skills novas. Eu concordo com vc =/ e muito choro por nada, as classes que sao fortes apenas vao permanecer etc , nada vai mudar , shura e rk mimimi , hj em dia e diferente ? ambas ja fazem o estrago e so continuarao fazendo ... O cara disse que WL fica papel ? Desde quando nunca foi hueheuheuheuehueuh . Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo Cesar Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 http://www.divine-pride.net/database/experience Levando em conta que dá pra pegar do 149 ao 150 em menos de 1horas em uma boa party de cheffenia,então seriam cerca de 4 horas do 174 ao 175. Então podemos concluir que a Lug deve deixar cheffenia direto por uns 6 meses,obrigado. . WOE = RK, Shura, Genético, Ranger, SC, RG suporte (no bRO 99% é killer atualmente, ou tenta ser). Não sei em qual server você joga,mas aqui no odin toda guilda tem pelo menos 1 Rg redentor e algumas tem 2~3,killer mesmo se vê pouco,killer bom menos ainda. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Leon Harty Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Eu falava mais da build full suporte, full redentor são poucas que tem. Maioria é híbrido jogando de suporte. PS: volto 18h, vão discutindo ae Citar https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Brujah Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Engraçado, eu podia jurar que seria uma festa ao saberem que o nível 175 está chegando, mas o que vejo é opinião dividida. Bem, eu particularmente com Renegado, aguardo ansioso por esse boost, para ver se melhora nossa situação para Upar. Lembrando que, muito possivelmente virá aquele reset maroto, e vai haver o rebalanceamento dos monstros e mapas. então não precisa tanto pânico assim questionando como vamos upar. TLDR: alguém explica como que as skills novas e o boost pro 175 vai desbalancear as coisas NO GERAL (consigo entender sobre o RK em WoE e o ranger em PVM, mas já estão dominando anw, soo...) A única coisa que vejo, que efetivamente trará um desiquilíbrio a Nível de PvP/WoE, será os pontos excedentes, onde você poderá equilibrar os atributos, e desenvolver uma resistência natural a status negativos excessiva . Isso é algo que me preocupa muito eu sendo uma classe focada no Debuff. Agora quanto as skills...Bom falando por mim, aquela nova habilidade de Renegado foi a coisa mais inútil e no sense que já inventaram, prefiro ativar Pestilência e aposto que ao menos 80% dos Renegados de PvP/WoE Irão fazer o mesmo. O maior problema de Rag, desde as eras mitológicas sempre foi essa mentalidade escrota de One Hit Kill, basicamente no PvP sempre foi campeão do combate o primeiro que bater. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Carnicemenatan Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 (editado) Sei que e um servidor diferente mas alguem poderia me explicar esse dano '-' https://www.youtube.com/watch?v=x1LgKbeeMN0 Black Devil Mask [Phylla] Ganster Scarf Hat Eddgar Branco +12 ( 25 Atk por refino quando se transforma) Totalizando 300 Atk Bonus. Brynhild = 10% Atk Arma dele = +10 Lindy Hop(Atk + 1% every 2 refine Aspd + 1% every refine) (Cartas deve ser Aunoe/Golem) Mochila +9 com Carta Petal Temporal Boots Luck = 120 Luck ( 30% dano critico) + 200 Luck Enchanted. 2 Tatuagens = 10% Atk Cada Shadow itens = Shadow Critical Shadow Armor Blitz Shadow Shield and Shoes, Both of them grant him ASPD+5 Penetration Shadow Earring and Pendant Holy Water Shadow Weapon, when equipped with Penetration Shadow Earring and Pendant and the sum of refine rate of set is 25 or higher, ignore defense of Undead race monster completely. PS: Tava nos comentarios do youtube.. Editado Janeiro 26, 2016 por Carnicemenatan Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hissis Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 (editado) Warlocks tem um ótimo modificador de base/classe por level, chegando a 75% no 175 em várias das skills (CL, Crimson, Earth Strain, etc), e não vai virar Deus. Do meu ponto de vista, o que está apelão vai continuar apelão e o que é subpar vai ficar competitivo. Uma melhoria no geral. Agora a menos que o vocês sugerem é que jamais entre os equipamentos novos e o servidor fique estacionado por anos no episódio incompleto em que parou, não faz sentido barrar a entrada das skills novas. EDIT: aliás, shura tem o melhor modificador no GoH, mas já está apelão mesmo kappa Acho que vc não entendeu muito bem o q eu quis dizer. Vou tentar deixar mais simples Mesmo sem ter os equipamentos novos,o 175 deixa mais desbalanceado o jogo devido aos pontos extras e o HP mais alto,classes que já são apelonas continuarão sendo,isso é fato,a diferença é que as classes q já sofrem por serem fracas (como WL,SORC,Trovador,GX) vão ser tornar muito mais fracas,Quanto de HP um sura 150 com 120 VIT de TG+ 2 revigorantes pega no thor? uns 80~100k? Poem +25 leveis numa calculadora e veja a mágica,HP POOL aumenta MUITO o dano do GOH e ainda mais com a chuva de KVM +11~+13 vai abrir um abismo maior. Da última vez q eu loguei no thor (acho q meio do ano passado? ou um pouco antes),eu fui PVP sem equips rever uns amigos,muitos Sura's ainda precisavam ficar com a barra na metade ou no red pra matar,com o bônus de HP extra isso faz com eles necessitem menos deixar a barra no red. O mesmo serve pra RK,se vier o update no DB,classes que PRECISAM focar full damage pra hitar algo (Ranger e GX por exemplo) vão tomar IK e se colocarem cerco vai ficar no ''0 a 0'' pq quem tiver mais POT vai ganhar .Isso ocorre pq o DB passa a ser influenciado por % a distãncia o que vc já deve saber e se vc pegar um server como o Thor que tem TG até o talo + revigorante e players de Kiel,vc vai ver 1 RK limpando 3 guildas. Fora o que já citaram aí,mais atributos = mais resistência a status que acaba inutilizando função de algumas classes e jogabilidade de alguns players. Enfim,não vai ser um desbalanceamento tão grande se não vier os equips novos mas ainda sim vai ser algo que os players vão notar depois de uns 2 ~4 meses. Editado Janeiro 26, 2016 por Hissis Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
JubinhaBr Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 (editado) Sei la,acho que as atualizações tem que vim mesmo, melhor isso do que só chega item de rops 1 após o outro e mesmo que desbalanceie, o jogo não e balanceado a muito tempo, se não curtiu a nova att e acha que estragou teu modo de jogar oq não falta e servidor de rag pra jogar, no brasil tem 3 oficiais ai, tem o iRO e os europeus e ainda temos os não legítimos, então para de reclamar, deixa as att vim mesmo pq tem gente que curte o PVM do jogo, e poder upar aquele seu 150 que ta parado a tantos anos sempre e bom, usar desculpa de ficar desbalanceado eu acho balela pq como eu já disse, depois do renewal balanceado nunca mais foi, e sobre o up, pegar 175 a parti do 150 não deve ser + difícil que pega 99 no pre-renewal, e se for tbm n tem problema,taca a mula no up e tenha paciência que msm sem mapa e equipamentos específicos um dia vc consegue. Editado Janeiro 26, 2016 por JubinhaBr Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Tyrell' Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Obrigado LUG, por trazer mais uma novidade pras 3rds e nem olhar para a classe Taekwon Estão de parabens! Citar Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
JubinhaBr Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Obrigado LUG, por trazer mais uma novidade pras 3rds e nem olhar para a classe Taekwon Estão de parabens! Assim, não defendendo a LUG, mais quem traz os updates e a gravity, e eles ate hj em nenhum servidor fizeram algo para as taekwon, estão paradas no tempo por conta deles. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lori* Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Obrigado LUG, por trazer mais uma novidade pras 3rds e nem olhar para a classe Taekwon Estão de parabens! Em algum servidor tem novidades para taekwon? A lug apenas distribui o jogo não desenvolve (caso exista alguma novidade para ele que eu não saiba desconsidere meu comentário) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
amateraHUEatsu Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Obrigado LUG, por trazer mais uma novidade pras 3rds e nem olhar para a classe Taekwon Estão de parabens! é a gravity, mais precisamente no servidor sakray que cuida disso, a lug é só distribuidora. Citar #4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Toshin Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Ah! Tava demorando para começar o choro das expandidas! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
.:Shadow~* Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Obrigado LUG, por trazer mais uma novidade pras 3rds e nem olhar para a classe Taekwon Estão de parabens! Não querendo ser chato mas... desista a gravity esqueceu completamente do TK. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rags Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Obrigado LUG, por trazer mais uma novidade pras 3rds e nem olhar para a classe Taekwon Estão de parabens! Em algum servidor tem novidades para taekwon? A lug apenas distribui o jogo não desenvolve (caso exista alguma novidade para ele que eu não saiba desconsidere meu comentário) Ah! Tava demorando para começar o choro das expandidas! Não querendo ser chato mas... desista a gravity esqueceu completamente do TK. @Off Eu ri bastante nesse diálogo Citar it's time to begin isn't it? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Leon Harty Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Snip Com todo o respeito, se for levar em consideração as condições perfeitas, eu poderia encaixar aí um Warlock com Bispo e scroll de amplificação no Thor (que apareceu há pouco tempo atrás na loja de ROP's), KVM+13 e ele limpa a guilda solo também no cometa. Tem que ser realista, o Thor é... surreal. Todo mundo sabe que balanceamento lá tem mais a ver com seu cartão de crédito que com o jogo. No Odin talvez seja, mas quantos tem condições de comprar Tao Gunka no Odin em comparação com Thor? Ou Bispo? Ou Samurai na Besta +13? Acho que samurai nunca veio no Thor, mas você entendeu. Lógico que vão sentir a diferença, vai ter novas skills e builds, algumas melhores em outras atividades. Mas a questão não é nem essa, a questão é, você prefere que o jogo fique estacionado sem novos updates? Porque "no fundo" só isso que é relevante, já que não temos outra alternativa de progressão no jogo além de episódios. Citar https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hissis Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Com todo o respeito, se for levar em consideração as condições perfeitas, eu poderia encaixar aí um Warlock com Bispo e scroll de amplificação no Thor (que apareceu há pouco tempo atrás na loja de ROP's), KVM+13 e ele limpa a guilda solo também no cometa. Tem que ser realista, o Thor é... surreal. Todo mundo sabe que balanceamento lá tem mais a ver com seu cartão de crédito que com o jogo. No Odin talvez seja, mas quantos tem condições de comprar Tao Gunka no Odin em comparação com Thor? Ou Bispo? Ou Samurai na Besta +13? Acho que samurai nunca veio no Thor, mas você entendeu. Lógico que vão sentir a diferença, vai ter novas skills e builds, algumas melhores em outras atividades. Mas a questão não é nem essa, a questão é, você prefere que o jogo fique estacionado sem novos updates? Porque "no fundo" só isso que é relevante, já que não temos outra alternativa de progressão no jogo além de episódios. Concordo com o que vc disse,eu só acho que as updates deveriam ter vindo em ordem,eu não jogo o bRO a um tempinho já mas tenho vários amigos aí e é triste ver que até quando recebem update acaba sendo algo que vai prejudicar. Não digo que deveria ficar estacionado mas poderia ter vindo updates mais úteis como OGH,Nova Izlude,as instâncias da Faceworm e derivados. sei lá,jogar 175 assim soa meio como '' toma aí o 175 pq se tiver bug vai ser mais fácil resolver'' ou ''querem uma att? toma 175 sem mapa pra vcs ficarem 1 ano sem encher o saco'',sei lá,soa assim que a gravity trabalha. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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