Ir para conteúdo

_entoshi H.

Members
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que _entoshi H. postou

  1. Muito obrigado, senhores! Deu certo aqui e vocês provavelmente me livraram de algumas mortes bestas. Nunca nem me ocorreu de tentar pela configuração da janela dos contatos... Obrigado mais uma vez e bom jogo a todos.
  2. [RESOLVIDO] Saudações. Poderiam me dizer se há como configurar as janelas de PM para não abrirem separadamente da janela de chat principal? Quando estou jogando e recebo PMs, os comandos deixam de funcionar porque o cursor vai automaticamente para a janela de PMs a aí ao invés de ativar uma habilidade ou item do personagem, saem as letras que estão na habilidade/item que eu pretendia usar e só sei como fecha-las com o cursor do mouse mesmo... Como só tenho personagens de nível baixo ainda, não tive problemas maiores ainda... Mas caso venha a ter personagens mais fortes e tenha que joga em mapas de dificuldades maiores, isso seria a morte certa dos meus personagens... Obrigado.
  3. Saudações. Gostaria de solicitar os Visuais Invisíveis (Chapéu, Óculos e Máscara). http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?170644-Atualização-Semanal-17-01&highlight=chapeu+oculos+mascara+invisivel+invisiveis Não sei se já existe, mas gostaria de solicitar um Visual de Topo, Meio e Baixo Invisível. Gosto da aparência de cabeça pelada dos personagens, mas ter que pegar 3 visuais de uma vez só sai muito caro. Gostaria de ter para pelo menos 2 personagens. Não me importaria de ser um visual único para os 3 se a LU!G lançasse esses visuais com valor mais baixo. Tipo 1000 ROPs cada. (Sonhar não custa nada...). Estou interessado e quero os 3! Dona LU!G ajude o jogador nessa recessão... No Valhalla esse visual é difícil de encontrar e nas raríssimas vezes que encontrei estavam com preços proibitivos e extorsivos... Gostaria de solicitar também Balão de Angeling Natalino. https://www.divine-pride.net/database/item/18858/balao-de-angeling-natalino Obrigado.
  4. Obrigado pela resposta. Vou manter essa Lif por enquanto e observar. Essa Lif é criada antes da Renovação. Na época em que a criei, nem se falava em Renovação. Aí voltei a jogar e acabei upando. Apesar de não estar tão perto do 99 na época que recomecei a upa-la, já tinha um pouco de lealdade e resolvi continuar. É que também não tenho referencia, quase não vejo ninguém upando Lifs. Se ela estiver estranha eu deleto e upo outro homunculus. Obrigado. PS: estou grato pela ajuda dos colegas de jogo, mas fiquei um pouco decepcionado em não ter tido nenhum comentário do tutor(a)... Sei que não se trata de nada urgente, mas ainda assim...
  5. Olá, ILikePotatoes, como vai? Muito obrigado por responder novamente. Vou manter essa Lif por ora, então, e vou observar. Obrigado pela ajuda.
  6. Olá, ILikePotatoes, como vai? Muito obrigado por responder. Ela foi criada antes da Renovação e se não me engano, foi upada até o nv. 6x... Aí foi upada até o 99 e evoluída mais recentemente (ambos aconteceram perto um do outro). Acho que a Pedra do Sábio também foi pós Renovação. Apesar dos atributos estarem acima do que é considerado esperado, fiquei um pouco preocupado dessa Lif estar bugada. Se houver a possibilidade de usa-la, prefiro permanecer com ela. Deu um pouco de trabalho para upar... O que você recomenda? Caso a recomendação seja de deleta-la, paciência, uparei outra. Obrigado novamente. Até a próxima. PS: jogo no Valhalla
  7. Saudações. Voltei a jogar novamente e gostaria de tirar um dúvida sobre uma Lif do meu alquimista: Criei uma Lif há vários anos atrás antes da Renovação e parei de jogar quando essa Renovação começou. Voltei a jogar e upei essa Lif até 99 chegando a evolui-la (ainda está com lealdade "Nenhuma"). Fiz uma comparação pela calculadora de atributos de Homuculus e com a tabela de atributos do bROwiki e os valores estão fora do que é considerado esperado. A dúvida, enfim: essa Lif está bugada? Seria melhor deleta-la e upar outra? A principio não estou pensando em chegar a Bioquimico, no máximo pararei no Criador, já que estou pensando em fazer um de batalha, então não estou pensando ainda em Homunculus S. Mas caso eu decida evoluir pra S seria melhor com um(a) Homunculus pós Renovação? Segue SS da comparação da calculadora com a tabela do bROwiki. Obrigado.
  8. Agora o acesso ao servidor realmente parece estar com problemas. Após inserir a senha e escolher o servidor, nada acontece e vários segundos depois aparece a mensagem "Não foi possível acessar o servidor".
  9. Problemas para logar aqui também. Em uma das contas não apareceu a tela de PIN e apareceu a mensagem "falha ao logar" antes de poder selecionar o personagem, que também não tinha personagem nenhum. Parece haver problemas com o sistema de PIN.
  10. Sem querer ser pessimista, mas acho melhor não se deixar levar pela empolgação. Leiam direitinho o que o Fox escreveu no post dele: Não é definitivo que a expansão realmente entrará na próxima manutenção... Sobre o reset, gostaria que o valor do reset não fosse tão alto... Minha conta é antiga e tem vários personagens que eu gostaria de resetar... Bom jogo a todos.
  11. Saudações. O reset vai custar tudo isso mesmo?! Voltei a jogar faz pouco tempo e tô pobre no jogo e sem nada de valor pra vender... Se for nessa faixa de preço mesmo, ferrei-me!... Fox, não poderia, por favor, adiantar as informações sobre como será o sistema de reset? Obrigado. Bom jogo a todos.
  12. Saudações. Também gostaria muito que viesse um período de reset GRATUITO de atributos e habilidades. Como aconteceu quando houve veio a Renovação e o rebalanceamento de habilidades. Bom jogo a todos.
  13. Não sei se esse post foi direcionado ao meu comentário, mas vou comentar assim mesmo para esclarecer. Não estou criticando quem opta por tentar ou não jogar com o problema. Pelo contrário, sou compassivo com essas pessoas. Até porque eu também estou passando por isso. Mas ainda acho que o problema é do Gameguard e que ele tem que ser atualizado para funcionar com as atualizações do SO. E muito menos quero impor nada. Postei que enfrento o mesmo problema e que espero que o responsável pelo software que está causando o problema resolva a situação da melhor forma possível e o quanto antes pelo bem de todos. Só isso. Se pareceu ser de teor agressivo a quem prefere tomar medidas por conta própria para poder jogar, desculpe. Longe disso. Boa sorte a todos nós.
  14. Creio que já voltou novamente. Aparentemente normal. Nice.
  15. Saudações. Também estou com esse problema. Prefiro aguardar a correção. Gosto de jogar Ragnarok, mas SO > joguinho. Sugerir downgrade de SO ou que o jogador se vire pra jogar até a correção sair me soa absurdo. Dentre os benefícios que as atualizações de SO trazem estão as melhorias de segurança e estabilidade pro usuário e programas/aplicativos que ele tem instalado no computador nesse sistema. Por incrível que pareça, outros jogos utilizam o GameGuard e pelo que li rapidamente em outros fóruns por aí, o mesmo problema acontece. Sendo assim, fico na esperança de que a correção venha logo. Boas sorte a todos nós.
  16. Olá. Tive praticamente o mesmo problema que você mês passado num notebook que uso pra jogar Rag as vezes. Mandei um ticket e responderam recomendando realizar algumas medidas que funcionaram e consegui fazer atualizar normalmente e voltar a jogar normalmente também sem precisar desinstalar/reinstalar nada. Meu SO na época era o Windows 10. Segue o ticket respondido: "Usuário, O link que você utiliza para baixar o executável do Ragnarok é atualizado sempre que há uma manutenção. Por favor, desconecte-se da internet, reiniciando seu computador e o modem de internet. Em seguida, realize o passo a passo abaixo: 1. Aperte as teclas "Windows + R" e a janela "Executar" será aberta; 2. No campo "Abrir:" digite "cmd" (sem aspas) e clique no botão ok; 3. Uma nova janela será aberta. Nela digite o comando "ipconfig/flushdns" (sem aspas) e aperte a tecla "Enter"; 4. Aguarde a mensagem "Liberação de Cache do DNS Resolver bem-sucedida." aparecer e feche esta janela. Repita este procedimento de liberação de cache mais duas vezes. Em seguida, siga os passos abaixo: 1. Acesse a pasta do jogo; 2. Localize e exclua os arquivos “patch2.txt”, “patch_allow” e “patch.inf”; 3. Acesse as propriedades da pasta do jogo e desmarque a opção "Somente Leitura", clicando em "Aplicar" e em "Ok"; 4. Reinicie o computador; 5. Abra o jogo em modo de administrador. Repita esse procedimento até que seu client seja atualizado corretamente e você consiga entrar. Temos ciência desse bug, porém não há previsão de correção. Sendo assim, você deve repetir esse procedimento (a reinstalação também) até que o jogo seja corrigido. Kerberus Equipe Level Up" Esse último paragrafo da resposta do ticket é ótimo, né? Espero que ajude. Bom jogo.
  17. Ótimo guia! Só uma dúvida noob: vocês recomendam colocar Perícia com Espada? Grato. Bom jogo.
  18. Acabei de entrar na loja virtual e já tem a opção de compra do acesso ao Odin (R$ 29,90). Quase comprei isso de ROPs também achando que só iria liberar o acesso assim. Valeu pelo aviso! Bom jogo!
  19. Saudações. Esses R$ 29,00 podem ser por meio de ROPs também? Meus créditos em dias se esgotaram na semana passada e como não há mais crédito em tempo sendo vendido, estou sem poder jogar. Obrigado.
  20. @Safira Obrigado pela resposta. Gosto muito de personagens de batalha e sempre achei a Lif uma alternativa muito boa para esse tipo de alquimista. Muitos jogadores parecem gostar muito do dano que o homunculus pode atingir, mas essa não é uma preocupação tão grande para mim. Até porque não acho interessante ele me ownar em termos de dano ao monstro. Kkk. Acho que prefiro até outras caracteristicas dela no momento como a recuperação de HP e SP e a VIT e DEF. Estou bem mais interessado nas habilidades de suporte da Eira no momento. Vou tentar continuar upando ela e ver no que dá. Se for o caso eu a deleto e tento de novo. Fazer o que... Obrigado e bom jogo.
  21. Concordo com você, Razac. Também imaginei a Eira como uma evolução direta da Lif. Obrigado por dar uma força no tópico. Acho que ninguém mais vai adicionar nada aqui no tópico. Vou continuar no up dela. Se não der certo eu deleto ela. Obrigado e bom jogo.
  22. Ninguém pra dar uma forcinha pra um noob? Kkk Nem a Tutora?... Obrigado e bom jogo a todos assim mesmo.
  23. Saudações. Estou jogando novamente faz algumas semanas e tinha parado de jogar antes da Renovação. Estou jogando com um alquimista de batalha que tinha uma Lif. Naquela época tive a intenção de upar uma Lif e agora que voltei a jogar eu continuei a upa-la (está com nv 81 atualmente). Andei lendo sobre Homunculus S e gostaria de evoluir pra uma Eira. Tenho algumas dúvidas e peço ajuda para esclarece-las, por gentileza. Seguem: 1) A Lif seria uma boa opção para a evolução para Eira? 2) Tentei verificar se a evolução dela está progredindo bem utilizando esta calculadora: http://ww4.enjoy.ne.jp/~to4/hom/hom.html e não sei se é porque ela está desatualizada, alguns dos atributos não chegam ao valor mostrado na janela de status do Homuculus, então o calculo sai com erros. A Lif pode ser aproveitada mesmo com valores considerados ruins de atributos? Pergunto isso porque não tenho tanto interesse num homunculus matador, mas nem por isso queria um fraco... Acho que por ora é isso. Obrigado desde já.
  24. Obrigado a todos que responderam. Muito triste saber que para descobrir o valor do atributo e saber como o equipamento oferecido pela loja de itens de créditos adquiridos por dinheiro vai impactar na construção do seu personagem você deve pesquisar fora das fontes oficiais e ainda assim é meio duvidoso e obscuro... Alguns itens tem a formula do calculo do atributo nas descrições deles. Mas, admito, o erro foi meu. Deveria ter pesquisado melhor. O bom é que assim eu descobri e aprendi mais coisas, principalmente sobre a desenvolvedora e a publisher. Já tinha o pé atras com ambas antes disso, agora então. Obrigado. Bom jogo a todos.
×
×
  • Criar Novo...