Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Está tão triste o valor das Ocam que nem to mais fazendo Celine, to só fazendo Covil dos Vermes porque as peles estão vendendo que é uma maravilha.

 

Sera que vende mesmo? da pra solar de wl, mas não sei se vai ser na velocidade absurda do GX, ai a pele vem ruim. Vou ver

 

Ta bem absurdo o preço das OCAM uns meses atras o maximo de baixo era 8kk, eu sempre conseguia vender por 10.

 

Sera os abissais facilitaram demais a celine pra GX? talvez esse preço.

 

#baneosGXdaexistêncianovocâncer

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se a Level Up! tivesse algum senso ela colocava as cartas novas de eclage atualizando os OCA e OCAM logo.

 

Elvira ia subir o preço desse negócio, todo Warlock vai querer ter 2 igual Mula Sem Cabeça, e com as outras cartas que já entraram a galera ia ter que esgotar bastante eles pra poder tirar as 2 ou ter muita sorte no que vem.

 

#SÓVEMSAPOCURURUTOMARNOC*

Link para o comentário
Share on other sites

Está tão triste o valor das Ocam que nem to mais fazendo Celine, to só fazendo Covil dos Vermes porque as peles estão vendendo que é uma maravilha.

 

Com teu Alt+Q tu faz a instância em 5min no máximo, toma vergonha. -q

 

Se a Level Up! tivesse algum senso

 

Se e somente se...

 

#SÓVEMSAPOCURURUTOMARNOC*

 

#OCAMágicaEnfiaACartaSapoNoCururu

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que após um dia todo ouvindo Beatles no meu spotify, ao sair do serviço coloquei uma playlist aleatória que começou a tocar Zeca Pagodinho, e por ... Talvez sorte, talvez o destino, talvez até mesmo que o Spotify e os Iluminatis tentaram abrir meus olhos (E conseguiram) realizei uma descoberta.

 

Vocês já pensaram que "Let it Be" dos Beatles pode ser a versão inglesa de "Deixa a vida me levar" do Zeca Pagodinho?

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

https://www.youtube.com/watch?v=UtX05ZJ95jA&feature=youtu.be

 

Só vou deixar isso aqui.

 

hype.gif

 

 

 

Eu sempre achei que Valkyria bonitinha e feliz assim só no Rag mesmo. A Randgris é a única que chega perto do modelo ressentido ideal, até as do manhwa são muito sem graça porque sentem prazer no que fazem, o que não tem muito sentido pra uma Valkyria.

 

Torcer pra ser um remake TOP!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Hela pq você tá usando uma foto do hiro como avatar?? -Qqq

 

Pior que eu lembrei dele quando coloquei essa foto UHAhuahuahuauhahua

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

É igualzinho, até a pinta, ele sofre bullying na nossa roda por causa disso kkk

 

Eu lembro quando fiz um avatar pro fórum usando meu rosto como molde pro desenho, mas fiquei com vergonha de usar e nunca usei =(

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu compreendi que a facilidade de completar a Fábrica do Terror por conta do boost de dano causado pelo Anel do rei Abissal tenha causado a diminuição do preço das OCAM.

 

Mas tem uma coisa que não consegui entender.

 

Como os GX estão usando os anéis se agora não precisam mais de dedo?

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Eu compreendi que a facilidade de completar a Fábrica do Terror por conta do boost de dano causado pelo Anel do rei Abissal tenha causado a diminuição do preço das OCAM.

 

Mas tem uma coisa que não consegui entender.

 

Como os GX estão usando os anéis se agora não precisam mais de dedo?

 

X3FlSo5.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu compreendi que a facilidade de completar a Fábrica do Terror por conta do boost de dano causado pelo Anel do rei Abissal tenha causado a diminuição do preço das OCAM.

 

Mas tem uma coisa que não consegui entender.

 

Como os GX estão usando os anéis se agora não precisam mais de dedo?

 

Da mesma maneira que RG de MR, põe no nariz e roda!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...