Razac Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 Como eu odeio protagonista de manhwá hentão, sério Nunca nem ouvi falar... Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted February 28, 2018 Share Posted February 28, 2018 Fiz uma kill tão linda, mas tão linda do Mythic Imonar que vai pro youtube. Top 1 dps de novo do servidor KEK Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted February 28, 2018 Share Posted February 28, 2018 4.5kk a OCAM??? É por causa do Abissal que tá tão fácil assim de matar a Celine? Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted February 28, 2018 Share Posted February 28, 2018 4.5kk a OCAM??? É por causa do Abissal que tá tão fácil assim de matar a Celine? Está tão triste o valor das Ocam que nem to mais fazendo Celine, to só fazendo Covil dos Vermes porque as peles estão vendendo que é uma maravilha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted February 28, 2018 Share Posted February 28, 2018 Queria que minhas peles vendessem tbm, desgraça de OCAM barata Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted February 28, 2018 Share Posted February 28, 2018 (edited) Está tão triste o valor das Ocam que nem to mais fazendo Celine, to só fazendo Covil dos Vermes porque as peles estão vendendo que é uma maravilha. Sera que vende mesmo? da pra solar de wl, mas não sei se vai ser na velocidade absurda do GX, ai a pele vem ruim. Vou ver Ta bem absurdo o preço das OCAM uns meses atras o maximo de baixo era 8kk, eu sempre conseguia vender por 10. Sera os abissais facilitaram demais a celine pra GX? talvez esse preço. #baneosGXdaexistêncianovocâncer Edited February 28, 2018 by icaro silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted February 28, 2018 Share Posted February 28, 2018 Se a Level Up! tivesse algum senso ela colocava as cartas novas de eclage atualizando os OCA e OCAM logo. Elvira ia subir o preço desse negócio, todo Warlock vai querer ter 2 igual Mula Sem Cabeça, e com as outras cartas que já entraram a galera ia ter que esgotar bastante eles pra poder tirar as 2 ou ter muita sorte no que vem. #SÓVEMSAPOCURURUTOMARNOC* Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted March 1, 2018 Share Posted March 1, 2018 Está tão triste o valor das Ocam que nem to mais fazendo Celine, to só fazendo Covil dos Vermes porque as peles estão vendendo que é uma maravilha. Com teu Alt+Q tu faz a instância em 5min no máximo, toma vergonha. -q Se a Level Up! tivesse algum senso Se e somente se... #SÓVEMSAPOCURURUTOMARNOC* #OCAMágicaEnfiaACartaSapoNoCururu Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted March 1, 2018 Share Posted March 1, 2018 Com teu Alt+Q tu faz a instância em 5min no máximo, toma vergonha. -q Po, em 5min eu mato muito creeper no minecraft KEKEKE Hoje foi o aniversario de 50 anos do meu coroa, e fizemos uma festa do homem a ranha para ele, só queria deixar registrado que nunca vi o véio tão feliz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted March 1, 2018 Share Posted March 1, 2018 50 anos? Lol Meu pai tem 65 e toda vez que ele vai descer uma escada eu faço uma cara de sério e falo: "Cuidado com a escada, acidentes acontecem." eHAUhAUHeauh, é muito amor. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted March 2, 2018 Share Posted March 2, 2018 Confesso que após um dia todo ouvindo Beatles no meu spotify, ao sair do serviço coloquei uma playlist aleatória que começou a tocar Zeca Pagodinho, e por ... Talvez sorte, talvez o destino, talvez até mesmo que o Spotify e os Iluminatis tentaram abrir meus olhos (E conseguiram) realizei uma descoberta. Vocês já pensaram que "Let it Be" dos Beatles pode ser a versão inglesa de "Deixa a vida me levar" do Zeca Pagodinho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted March 2, 2018 Share Posted March 2, 2018 Estou tão aprofundado na teoria que errei e mandei um confessionário no chat OT. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted March 2, 2018 Share Posted March 2, 2018 https://www.youtube.com/watch?v=UtX05ZJ95jA&feature=youtu.be Só vou deixar isso aqui. Eu sempre achei que Valkyria bonitinha e feliz assim só no Rag mesmo. A Randgris é a única que chega perto do modelo ressentido ideal, até as do manhwa são muito sem graça porque sentem prazer no que fazem, o que não tem muito sentido pra uma Valkyria. Torcer pra ser um remake TOP! Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 Hela pq você tá usando uma foto do hiro como avatar?? -Qqq Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 Hela pq você tá usando uma foto do hiro como avatar?? -Qqq Pior que eu lembrei dele quando coloquei essa foto UHAhuahuahuauhahua Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 É igualzinho, até a pinta, ele sofre bullying na nossa roda por causa disso kkk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 É igualzinho, até a pinta, ele sofre bullying na nossa roda por causa disso kkk Eu lembro quando fiz um avatar pro fórum usando meu rosto como molde pro desenho, mas fiquei com vergonha de usar e nunca usei =( Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
PatoleaRag Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 Eu compreendi que a facilidade de completar a Fábrica do Terror por conta do boost de dano causado pelo Anel do rei Abissal tenha causado a diminuição do preço das OCAM. Mas tem uma coisa que não consegui entender. Como os GX estão usando os anéis se agora não precisam mais de dedo? Quote LD/Toque Valhala Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 Eu compreendi que a facilidade de completar a Fábrica do Terror por conta do boost de dano causado pelo Anel do rei Abissal tenha causado a diminuição do preço das OCAM. Mas tem uma coisa que não consegui entender. Como os GX estão usando os anéis se agora não precisam mais de dedo? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 Eu compreendi que a facilidade de completar a Fábrica do Terror por conta do boost de dano causado pelo Anel do rei Abissal tenha causado a diminuição do preço das OCAM. Mas tem uma coisa que não consegui entender. Como os GX estão usando os anéis se agora não precisam mais de dedo? Da mesma maneira que RG de MR, põe no nariz e roda! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted March 13, 2018 Share Posted March 13, 2018 Aí eu fico sabendo que os correios estão planejando entrar em greve: ... ... ... ... ... Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted March 13, 2018 Share Posted March 13, 2018 Aquele momento que você vai lá, faz a quest de WolfChev, e quando vai passar para o MVP na instancia DC!!!!!! Mil vezes SADBOY Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted March 18, 2018 Share Posted March 18, 2018 Não resisti e me rendi à GRF editada, todo mundo usa mesmo e eu cobri o rosto do meu personagem. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 [ATTACH=CONFIG]19886[/ATTACH] Só vi isso agora. WTF Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 Sem vontade nenhuma de fazer Celine hoje >. Aliás, vou reformular: sem vontade nenhuma de fazer nada hoje ... Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts