Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

  • 2 months later...

Olha isso: https://www.youtube.com/watch?v=5P1Md792fF8&feature=youtu.be&t=150

 

Os caras estão PROATIVAMENTE PROCURANDO FRANGOS PRA BANIR.

 

Aí você compara e vê a LU!G falando: "Ain mas banir dá muito trabalhuuuuu, eles vão criar outra contah".

 

Eu tive que postar, na moral eAHUEAUhea

Link para o comentário
Share on other sites

Olha isso: https://www.youtube.com/watch?v=5P1Md792fF8&feature=youtu.be&t=150

 

Os caras estão PROATIVAMENTE PROCURANDO FRANGOS PRA BANIR.

 

Aí você compara e vê a LU!G falando: "Ain mas banir dá muito trabalhuuuuu, eles vão criar outra contah".

 

Eu tive que postar, na moral eAHUEAUhea

 

Até hoje eu queria que alguém me explicasse como essa do "o cara cria outra conta" se aplica ao Valhalla. Se o cara for criar outra conta, eles saem ganhando! Por que não banir então?!

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Até hoje eu queria que alguém me explicasse como essa do "o cara cria outra conta" se aplica ao Valhalla. Se o cara for criar outra conta, eles saem ganhando! Por que não banir então?!

 

Essa história de criar outra conta é só enrolação pra não banirem mais o pessoal mano, você acredita mesmo nisso? kkk.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Essa história de criar outra conta é só enrolação pra não banirem mais o pessoal mano, você acredita mesmo nisso? kkk.

 

Eu to justando questionando o quão absurda é a desculpa. '-'

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Gente!! me ajudem, criei um canal pra postar uns treco de rag lá, da uma força pro Merluxo

 

Link do canal com o nome mais original do Bro

 

Eu acho que dei like em todos ou quase todos.

 

Essa Monarca revolucionou a classe. Antes era a hype de DD, agora é só girada =P

 

@OFF

 

Mas postei só pra dizer que comprei as camisetas mais lindas de RWBY que já vi. CAN'T WAIT TO WEAR THEM.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadvinha quem voltou meus queridos? Sim. Eu.

O verdadeiro tutor do ot.

 

Rejoyce - recuperi minha acc, brauna é prenda hiro é lenda!

 

Estou aqui antes de você meu jovem ... since 2004

Brauna é lenda ... HIRO é minha benga.

 

O único tutor OT é o Claitos hoje, amanhã e sempre.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

A minha sobreviveu só não sobreviveu ao Ritsuma pau no cu, inclusive sdds Nilaum.

 

Tenha classe, falta de respeito.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem como eu ter classe, eu jogava de S.A.

Mas ele é mesmo, super imparcial, bania ao seu bel prazer ... nunca vou perdoar ser banido permanentemente por falar que eu era um robô T1000 na ficha de personagem que você pediu para um RPG no fórum.

 

Brauna o que não falta são motivos pra te banir. Qualquer moderador pode arranjar um jeito de te banir porque você espalha eles por aí.

 

Mas enfim, uma coisa não tem nada a ver com a outra, e acabei de lembrar que to falando com você kkk, então foi "gastagem" de teclado. vlw ae

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Gente nilaum era um babaca. Que ficava na ot e tinha uns puxa saco ninguem gostava dele, cara era um fracassado total.

 

Cara era nascisista, so fazia deserviço e adorava ter seguidores, me desculpa mais foi tarde.

É aquele famoso "morreu virou santo".

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

@Brauna, sou velho de guerra, essa é minha 4 conta, do tempo que vc era Pro-Lug rs.

 

 

Eu tive treta com monte de gente, mas entre nós Nilaum era... não vou falar nada pq o cara não tá aqui para se defender mas... HÃÃ.

 

Não curtia nom :c

 

Muita gente era babaca, e foi a época que mais teve panelinha nesse fórum, era um c*, VOCÊ falava algo que fosse contra a opnião Vish de um ja tinha uma equipe pronta para procurar respostas no google/wikipédia :V

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

@Brauna, sou velho de guerra, essa é minha 4 conta, do tempo que vc era Pro-Lug rs.

 

 

Eu tive treta com monte de gente, mas entre nós Nilaum era... não vou falar nada pq o cara não tá aqui para se defender mas... HÃÃ.

 

Não curtia nom :c

 

Muita gente era babaca, e foi a época que mais teve panelinha nesse fórum, era um c*, VOCÊ falava algo que fosse contra a opnião Vish de um ja tinha uma equipe pronta para procurar respostas no google/wikipédia :V

 

Nunca fui pró-LUG, até 2016 apenas omitia meus pensamentos e alfinetava discretamente.

A minha saudades do Nilaum é justamente por isto, por ele causar o caos neste fórum, coisa que não vemos atualmente, essa comunidade está morta.

Sobre a panelinha do resposta google/wikipédia, acredite ... ainda existe.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Mas você tinha errado mesmo? o.O

 

Não, é que eu coloco preço JUSTO. download.jpg

 

 

@Off

 

2 semanas desse ticket e o jogo estagnado, já ta na hora de vir algo pra animar no jogo, qualquer coisa que incentive a fazer as instâncias.

 

Ta compensando fazer merda nenhuma mais, OCAM ta 5m wtf.

Link para o comentário
Share on other sites

Não, é que eu coloco preço JUSTO. [ATTACH=CONFIG]19694[/ATTACH]

 

 

@Off

 

2 semanas desse ticket e o jogo estagnado, já ta na hora de vir algo pra animar no jogo, qualquer coisa que incentive a fazer as instâncias.

 

Ta compensando fazer merda nenhuma mais, OCAM ta 5m wtf.

 

Esperar mais um pouco e vou poder comprar Oca mágica de baciada, como fiz com as Ocas.

/s2

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...