Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

O gwent é muito bom mesmo, alguém já tinha me falado dele. Mas agora eu to com jogo demais e tempo de menos.

 

Tive um dia incomum hoje e só consegui colocar os itens lá agora 0h.

Vai fenrir tbm pq se pegar uma você paga um churrasco pra nós KEK

Link para o comentário
Share on other sites

To ligado que pra jogo tu é tipo coração de mãe, sempre cabe mais um. -q

 

Pior que se eu dropar uma Fenrir não vou saber o que fazer com ela. Não tenho equipamento com over o suficiente pra fazer uma valer a pena e nem gosto de vender as coisas por R$ (vide minhas TGs no capote guardadas num servidor no qual eu nunca pretendo pisar). Mas tu compraria ela de mim por KKs/conhece alguém que compraria? Se sim eu vou lá fazer.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Só receber o pagamento em mega.

 

Não é que a solução era bem simples? Eu nunca trabalhei com valores tão altos, preciso logo pegar dicas com quem manja do assunto porque cheffenia tá logo ali e vou ter que saber como vender minha RSX. -q

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

ain, queria tanto achar um duozinho pra upar cmg. Me sinto solitário, difícil ser gay nesse país :((

Se for do Valhalla me adiciona cara :D

pode mandar pm pra min por aqui ou lá tbm,to online agora..

faz algumas horas que estou num ''grindhard'' tentando dropar um certo item xD

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

''Não há clareza no Escuro de uma Alma impura, Não há pecado na Luz de um Fruto nu com um Coração gozado'' quem estiver lendo essa mensagem não deixem que suas mentes sejam abusadas e mal interpretadas /bomb

 

Olá, meu nome é Matheus, sou um velho peludo até a barba. pera, como assim? brincadeira. eu joguei ragnarok desde 2016, criei, avancei e upei meus personagens. embora eu não consegui progredir muito fiz milagres e loucuras com ou sem ajuda, tentei upar niveis altos num poring usando um aprendiz e adivinha? acabei correndo de uns 3 porings. depois de tentar o que poucos arriscariam eu fui atras dos bosses, matei solo besouro dourado com sicario, matei freeoni com um kagerou, matei outros boss patéticos e de niveis fracos. pois é, eu não era esses top players. ao longo da minha jornada fui comprando rops, sim, eu paguei o dinheiro do café, leite e pão com queijo pra lug e, mesmo conseguindo muitos cash eu só fazia burrada, comprava montarias demais, eu sou fanático por montaria inclusive as que voam, mas quem diabos quer um grifo que ainda continua com as patas no chão?. eu tenho todas as montarias, tinha, na verdade eu vendi a conta e parti pra outra. equipamentos e itens tops? eu conquistei pouco. agora eu não estou jogando online por enquanto, pretendo jogar eso, tenho um Xbox e virei fanboy. mentira.

 

Enfim, vim aqui para visitar e parabenizar aqueles que lembram de mim, cujo nome vou listar com amor e carinho.

Novembro.. ainda está vivo e continua um calendário, ops, uma boa pessoa.

Agora quem faltou?.... ..... ..... .... .....

..........................................................

Ah! esqueci. portanto, morram. mentira, quero mandar um abraço pro chinelo que deveria experimentar havaianas. abraço pro fabiano, abraço pro clairton, é sarcástico, aleatório, indescritível e um cabeça oca da zoeira. abraço pro brauna, apesar de não nos conhecermos e nos dar bem, me tratou bem. abraço pros demais que me conhecem e não tem nada contra mim. É só isso mesmo, boa sorte e sucessos.

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Antes de iniciar minha interação aqui, quero dizer que quem tem F maiusculo e se chama feio, esse é o brauna de verdade. zoera, só queria zua

Estou aqui porque to baixando um jogo de 90 gigas com 3 mega de internet. sim, isso mesmo, uso 3 megas em cima de uma tartaruga enquanto divido 1,5 megas para ela andar 100kb a cada 24 horas. ah, também vim aqui porque não havia outro lugar para ir, eu não consigo passar com o computador pela porta, o computador se segura na parede da saída.

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Post para testar a assinatura.

 

EDIT: estava dando problemas para sair a assinatura (parece que o fórum leva um tempo para mostrá-la), parece que normalizou agora.

 

Para o post não ficar sem assunto: vendo alguns vídeos sobre como desenhar personagens de animes, acabei encontrando um vídeo de um desenhista (provavelmente) japonês que gosto bastante.

 

https://www.youtube.com/watch?v=RNBQ1derhL0

 

Vendo o vídeo, considerei até "fácil" o processo do desenho em programas, ao invés de material físico: a facilidade de deixar o desenho, como um todo, em camadas (talvez eliminando rascunhos e linhas de perspectiva); e a técnica de sombreamento, que não tinha ideía, mas que ao se ver, até parece óbvio o modo de fazer. Com certeza deve haver outras técnicas e conceitos artísticos a se aprender para fazer um bom desenho, mas vendo o vídeo fiquei pensando se não dá ao menos para começar, "só de brincadeira" (despertou a curiosidade da minha criança interior), a fazer algum desenho com algum programa aleatório qualquer, e ver até aonde vai a curiosidade. Porque admirar um bom desenho é legal, mas admirar um bom desenho saído de sua cabeça é duas vezes melhor, :D

Editado por Helena Césare Evola
Teste de assinatura
Link para o comentário
Share on other sites

Porque eu fui insistir em gostar dessa bosta =/

 

Porque tu assistiu Gundam e ficou emocionado. -q

 

Mas esse negócio de perder o Mecha toda vez que morre mata a classe. Cavaleiros, templários e evoluções não perdem a montaria quando morrem, os próprios mercadores não perdem o carrinho, então por que o mecânico tem que perder o mecha? Pra mim não faz sentido.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

O bicho é todo cagado vey.

 

A build de Axe: Agi up do MVP te fode, dispell te fode, agi down te fode (tudo muito comum), bug position te fode, mob de MVP te fode (aoe dele é muito ruim) e pra fechar com chave de ouro a única build de machado que dá dano é a gigante e você fica sem resistência nenhuma E sem mobilidade ainda.

 

A build de Mecha: o investimento é absurdo e o dano é "razoável". Vi um "louco" só na cheff que investiu nessa build full e o fix da bala de canhão literalmente matou a build. Pra fechar com chave de ouro o robô tem a encheção de saco do Overheat tendo que usar resfriamento toda hora, levar 50000 consumíveis, ficar ultra pesado e se morrer com ele por qualquer razão (terremoto avulso) já era o mecha.

 

Pra quem jogou de WS MVP e tem que aguentar isso é muita decepção.

 

Imagino a cara do Inxsane~ se um dia soubesse como ficou a classe.

Link para o comentário
Share on other sites

Estranho um kafra news criado e não haver um bom numero de comentário. antepassado havia filas na espera do post. seria isto o primeiro sinal do apocalipse ragnarok? se sim, haverá outros? será que surgira um tipo de pai igual do far cry 5 para revelar o que eu não sei? se sim, será que to convidado? seila.

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Comentário genial e... AAAAAAAAH ESSA COR 3

 

Agradeço por avisar, estava tendo a mesma impressão dos textos (cores muito luminosas), que estavam cansando a vista. Vou ver se consigo encontar um tom laranja/dourado mais escuro.

 

EDIT: encontrado, :)

Editado por Helena Césare Evola
Link para o comentário
Share on other sites

Hoje to feliz, de verdade, to feliz e sei qual é a sensação, to feliz e sei sentir o que é felicidade. finalmente acabei o download dos meus jogos, depois de quatro dias causando desmatamentos em várias florestas para manter a lenha da velocidade da conexão acesa e a velocidade não cair, hoje eu posso dizer felizmente que vou começar a jogar tudo. e também vou me aposentar deste forum.

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...