Razac Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 QUE MULHER É ESSA, MELDELZ! https://youtu.be/x7O2d0FO3_M Sou fã da Jaina desde que comecei no HS. Exatamente, eu não sei nada sobre ela e só gostava de jogar de mage mesmo. Olha eu não sou expert nem nada. Mas acho que o nome dela é Jaina Depois quer falar do Gingo Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Depois quer falar do Gingo O gingo tá num patamar que eu não consigo nem imaginar. Jamais nos compare. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted September 15, 2018 Share Posted September 15, 2018 Que saudade de conversar com a galera no OT ... Como andam as coisas nesse joguinho que tá quase fazendo uma festinha de debutante ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 16, 2018 Share Posted September 16, 2018 Que saudade de conversar com a galera no OT ... Como andam as coisas nesse joguinho que tá quase fazendo uma festinha de debutante ? bRO 14 anos, best loli forever! Como está tendo mapas especiais o povo tem upado lá, a presença do ticket de promoção e evento de refino tem deixado Prontera cheia em ambos os servidores. Como ainda tem duas semanas pro fim do mês, acho que vai ter quest semana que vem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 BICHO BATE BAGARAI MELDELZ Aos que jogam: evitem Sethralis Tirânico, não é de Deus. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 BICHO BATE BAGARAI MELDELZ Aos que jogam: evitem Sethralis Tirânico, não é de Deus. WoW! Mals, não resisti... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted September 24, 2018 Share Posted September 24, 2018 Só isso aqui já valeu os wipes: https://clips.twitch.tv/HappyFitPlumagePeteZaroll Nem precisava do loot. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted September 24, 2018 Share Posted September 24, 2018 Só isso aqui já valeu os wipes: https://clips.twitch.tv/HappyFitPlumagePeteZaroll Nem precisava do loot. Porra, finalmente entendi algo relacionado ao WoW! Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted September 24, 2018 Share Posted September 24, 2018 Dá pra ver o HP dele no cantinho ali, e o tank chorando que ta hard heaUHEUAHUHe Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted September 28, 2018 Share Posted September 28, 2018 September 28th. Daylight. The monsters have overtaken the city. Somehow... I'm still alive. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted October 24, 2018 Share Posted October 24, 2018 Acabei de perceber que minha quantidade de posts está diminuindo. Será se tão apagando muitos tópicos? Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted November 10, 2018 Share Posted November 10, 2018 Fiz a migração mesmo não estando jogar, fui tentar logar e you shall be disconect. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Zero! Posted September 10, 2019 Share Posted September 10, 2019 Voltamos amores Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 (edited) O fórum não ficou nem 1 ano fora e já parece que passou uns 3 anos, mygod. E só agora que fui perceber quem é no avatar no Ricardokronos, não sei como deixei passar desse jeito. Edited September 11, 2019 by Randell Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Yukimura Posted September 30, 2019 Share Posted September 30, 2019 Vamos lá gente, falem mais. Não conheço a geração atual nem a anterior do fórum, sou da retrasada, quero ver as carinhas novas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 30, 2019 Share Posted September 30, 2019 Não tem carinhas novas, só gente velha e cansada que conhece isso há muito tempo e continua jogando, ou voltou devido às mudanças "recentes". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Yukimura Posted September 30, 2019 Share Posted September 30, 2019 Mas não conheço todo mundo de nome agora. -q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted September 30, 2019 Share Posted September 30, 2019 Agora que vi que não deixei o quote do inicio do RE 3 denovo no dia 28, sou uma vergonha pra minha espécie. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted October 1, 2019 Share Posted October 1, 2019 Aqui é todo mundo macaco velho rs mas estão chegando algumas pessoas novas só que estão quietas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
triden Posted October 1, 2019 Share Posted October 1, 2019 23 horas atrás, Anni Yukimura disse: Vamos lá gente, falem mais. Não conheço a geração atual nem a anterior do fórum, sou da retrasada, quero ver as carinhas novas. ? Carinha nova Quote Psycho~ - WS 9x/6x @ Permaban PsychoWS - Mechanic 175/60 @ mvp_room Playing since 2004. ❤️ ~Harmony Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reinhart Posted October 2, 2019 Share Posted October 2, 2019 Em 9/30/2019 em 3:08 PM, Anni Yukimura disse: Gente nova é um oximoro no Rag. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted October 13, 2019 Share Posted October 13, 2019 Poizé. Fui procurar no Google. Obrigado pela adição ao meu vocabulário Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reinhart Posted October 16, 2019 Share Posted October 16, 2019 imagina Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted November 2, 2019 Share Posted November 2, 2019 Em 9/15/2018 em 10:31 AM, Taeyeon! disse: Que saudade de conversar com a galera no OT ... Como andam as coisas nesse joguinho que tá quase fazendo uma festinha de debutante ? MEU DEUS EU QUERO ESSE MEU PERFIL DE VOLTA AAAAAAAAAAAAHHHH ME CADASTREI ERRADO U_U Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted November 4, 2019 Share Posted November 4, 2019 On 11/2/2019 at 5:18 PM, wendelburqui said: MEU DEUS EU QUERO ESSE MEU PERFIL DE VOLTA AAAAAAAAAAAAHHHH ME CADASTREI ERRADO U_U Só mandar um oi no meu inbox 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts