Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

2 semanas desse ticket e o jogo estagnado, já ta na hora de vir algo pra animar no jogo, qualquer coisa que incentive a fazer as instâncias.

 

Ta compensando fazer merda nenhuma mais, OCAM ta 5m wtf.

 

Imagina como eu to triste com esses preços aí. Eu tenho até uma trágica história pra contar.

 

>Coloquei minhas OCAM pra vender por 6kk, porque eu realmente preciso do dinheiro.

>Não venderam.

>Foda-se, vou abrir todas.

>Abri uma.

>Carta Sapo-Cururu

>Foda-se, nunca mais abro saporra.

>Botei vendendo a 5.5kk as OCAM

>Não venderam

>Desisti da vida

 

Mas no final até que foi bom eu não ter conseguido vender, porque consegui encontrar outro método pra fazer dinheiros. Vou até encher o saco mandar uma pm pra pedir uns conselhos.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Esses itens de loteria assim o cara tem que abrir é em lote, se não não rola ehAUeuah

 

To fazendo ainda a Celine porque eu faço rápido e vou ouvindo música, mas imagino que pra qualquer 1 que demore mais que 20min deve ser uma tristeza mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Não, queria o seu

 

O do luan é melhor, mais rico, e maior y-----y

 

Só pra constar, nossas nudes meio que estão expostas com o bug do fórum né? XD

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

não é como se os vídeos que fizemos não estivessem no xvideos

 

uahuahuauhahuauhhuauhahua

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

É, nem as perguntas teve.

 

Mas meh, to rindo pra carai aqui.

 

Achei um manhwa tão bom quanto Noblesse, Tower of God e Girls of the Wild.

Como fizeram o favor de me indicar, caso alguém queira ler: os 3 acima são ótimos, e tem esse aqui que é mais comédia;

 

 

https://mangareader.site/chapter/lookism/chapter-22

Link para o comentário
Share on other sites

Tower of God

 

Cara, eu li Tower of God tem uns dois anos, mas eu acabei esquecendo da existência do Manhwa por causa da demora de lançamentos. Eu ia lá, olhava se teve novidade, nada. Passava duas semanas, eu olhava, nada. Um mês, nada. Aí eu esqueci.

 

As coisas andaram muito desde então ou nem?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Com 2 anos eu acho que andou sim eahAEHEA, você lembra mais ou menos aonde parou?

 

Eu gosto de manhwa mais que mangá hoje em dia, tem muito mais qualidade e o desenvolvimento da história é melhor. Principalmente os manhwas que o personagem principal tem uma melhora considerável de habilidade e personalidade ao longo do tempo.

 

@Off

 

Lê PM, tem algo bem interessante que vou te mostrar @rag.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei se fiquei esses dois anos inteiros sem ler. Ou talvez tenha ficado. A última coisa que eu me lembro é do maluco que precisava reunir os clones (ou eram personalidades dele?) pra recuperar o poder total. Eu lembro que o Viole derrotou ele com ajuda das próprias almas das quais o cara se alimentava ou algo assim.

 

Não costumo gostar muito nem de Mangás nem de Manwha, mas também prefiro Manhwa. Eu meio que não consigo me acostumar com o estilo "meio termo" deles. Tipo, um anime consegue ter bastante ação, enquanto um livro vai ter mais descrição e detalhes. Os mangás pegam parte dos dois, mas na minha opinião deixam a desejar em ambos. Sei lá, é algo meio pessoal e estranho, mas...

 

E PM lida e respondida.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que é algo mais pessoal, mas quando eu leio eu quase não presto atenção na arte gráfica, só que por ser colorido parece que me atrai bem mais, dá uma diferenciada nos personagens, ambientes e tal que não consigo perceber tão bem nos mangás.

 

To rindo muito aqui ehUAEUH, parece coisa que eu faria com amigo meu:

 

TAKIPARIUEHAuheau.JPG

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre manhwas.

 

Na minha opinião, os manhwas(e novelas coreanas no geral) são absurdamente parecidos. Os personagens no geral são pouco carismáticos e sem sal, além de parecer que todos fazem curso de manhwa no mesmo lugar pq a história muda mas os clichês e personagens são praticamente os mesmos(até nos hentão).

 

Btw, Tower of God é uma das minhas obras favoritas, mas puta merda, cansa demais ler aquilo.

 

vtnc hell train

vtnc hell Joe

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu odeio protagonista de manhwá hentão, sério

 

 

Acho que eu nunca vi um desses /hmm

 

Da categoria adulto eu gostei muito de Nozoki Ana, Minamoto kun Monogatari e SStudy.

 

Mas fui verificar e SStudy é manhwa, o cara é bom, diferente da maioria dos protagonistas desse tipo que é um zé ruela completo p** (Nana to Kaoro por exemplo, aguento ler isso não).

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...