Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Alguém sabe se a LUG já falou que iria trazer a escolha de sexo por conta, ou eu to endoidando?

 

Queria fazer uma warlocka shema, mas as 3 contas que tenho no valha são macho, ai complica.

 

Alias estou aceitando dicas de que classe fazer, eu tenho ranger,sorcerer,mecanico,bio,shura e Rk.

 

Porem os únicos que vingaram pra ir level alto, é meu 6 wl's lol, e eu não consigo ficar muito em outras classe, queria que a evolução do SL ja tivesse aqui pra facilitar minha vida.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém sabe se a LUG já falou que iria trazer a escolha de sexo por conta, ou eu to endoidando?

 

Queria fazer uma warlocka shema, mas as 3 contas que tenho no valha são macho, ai complica.

 

Alias estou aceitando dicas de que classe fazer, eu tenho sniper,sorcerer,mecanico,bio,shura e Rk.

 

Porem os únicos que vingaram pra ir level alto, é meu 6 wl's lol, eu não consigo ficar muito em outras classe, queria que a evolução do SL ja tivesse aqui pra facilitar minha vida.

Pelo que falaram esta planejado a implementação de algumas atualizações pequenas ao decorrer do ano, e a escolha de sexo para a mesma conta seria uma delas, mas não deram prazo nem nada do tipo, só falaram que está planejado para este ano.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que falaram esta planejado a implementação de algumas atualizações pequenas ao decorrer do ano, e a escolha de sexo para a mesma conta seria uma delas, mas não deram prazo nem nada do tipo, só falaram que está planejado para este ano.

 

Então né, a escolha de sexo no IRO veio junto com a escolha de raça, AKA doram, não sei se essas duas tem que estar alinhadas pra vir, ou buga (tbm n acho que vamos receber doram tão rápido assim)

 

Não deve ser tão difícil implementar, porque vira e mexe tem bug no jogo que troca os sexos dos personagens.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Queria fazer uma warlocka shema, mas as 3 contas que tenho no valha são macho, ai complica.

 

To na mesma situação. Até reservei o nome pra ninguém catar a ideia.

 

Vou chamar minha Warlock de Syndra Atlante, toda vez que eu usar Esferas d'Água vai parecer que eu to ultando. -q

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
EDIT: não consigo parar de jogar!!

 

[ATTACH=CONFIG]20126[/ATTACH]

 

Não tinha visto esse edit. IGN 10/10.

 

Vi agora shsahhsasahsahashsahsahsahsah

 

Pegarei o nome antes que você consiga perdeu prey boy

 

O aprendiz já tá garantido há muito tempo. Só falta ter a conta shema pra excluir esse e criar certo.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

To na mesma situação. Até reservei o nome pra ninguém catar a ideia.

 

Vou chamar minha Warlock de Syndra Atlante, toda vez que eu usar Esferas d'Água vai parecer que eu to ultando. -q

 

https://youtu.be/fUS7UbkAWho?t=62

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não tinha visto esse edit. IGN 10/10.

 

 

 

O aprendiz já tá garantido há muito tempo. Só falta ter a conta shema pra excluir esse e criar certo.

 

Eu fiz isso no Asgard pra garantir o nome do personagem e ganhei de brinde slots extra na conta eAHUEAUHA

 

 

@LoH

 

To devorando o jogo, a história dele é foda demais.

 

Capturar.JPG

Link para o comentário
Share on other sites

 

Não entendi muito bem esse vídeo. Ele mostra várias paradas, mas eu nunca vi a Syndra fazendo nada disso, só vejo R mechanics...

 

Eu fiz isso no Asgard pra garantir o nome do personagem e ganhei de brinde slots extra na conta eAHUEAUHA

 

Eu fiz isso no Odin porque tava curioso se meus nicks eram originais o suficiente pra passar no servidor mais antigo. No merge eu não ganhei nada e os aprendizes tudo sumiram. -q

 

@LoH

 

To devorando o jogo, a história dele é foda demais.

 

[ATTACH=CONFIG]20332[/ATTACH]

 

Legal é o horário das mensagens HUEHUE

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém mais não consegue acessar o site da Gravity?

http://www.gravity.co.kr/

 

Só consigo com proxy.

 

Tomamo IP ban do site? ehuehueuheuhe

 

Aqui entrou normal.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui não entra nem fudendo.

 

Sinceramente não vejo razão pra me banirem em específico.

 

Mano tu conseguiu ser notado =3

 

Ou pode ser problema com o a tua rota. Qual teu provedor?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

To na mesma situação. Até reservei o nome pra ninguém catar a ideia.

 

Vou chamar minha Warlock de Syndra Atlante, toda vez que eu usar Esferas d'Água vai parecer que eu to ultando. -q

 

Eu tive a mesma ideia, uma das minhas Warlocks se chama Sandra Atlante (um amigo chama ela de Sandra pra zoar mesmo, então resolvi colocar assim). XD

 

Dica: usa junto aquele visual com umas águas em volta, hat das Valquírias visual, vai ficar igual ela! Hsiaoehsid

 

Eu deixava umas falas dela salvas nos atalhos pra parecer que tava jogando com ela!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...