Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Eu estava entrando em abstinência já, depois de umas 2 semanas o cara vai e me linka isso:

 

 

https://drive.google.com/file/d/1NwDwTBTQ5-2o9lOv23U-FgS4yvpSqbFe/view?usp=sharing

 

e isso:

 

https://drive.google.com/file/d/1GEmF8FezaEdACGgezG5s0sDY21LOkJKx/view?usp=sharing

 

 

A legenda ta um pouco zoada (braceleiros, lol eAHUEAHUHEAUHEAUh), mas deu pra saciar a vontade enquanto espero a tradução da 4.

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo eu?

Tô mega irritado, fui kimi com um amigo [ RK cotoco, como 90% do server ] Eu tava com call com ele, dai só leiam o seguinte

Dioni : Cara ela tá amarela, não bate

Amigo Cotoco: Mano ela te matou

Dioni: Sim, animal falei pra não bater

Amigo Cotoco: Cara, tu morreu pra ela

Dioni: Sim morri pq tu bateu e ela refletiu, eu tenho menos de 50k, não 100 pra tanka a porcaria da tua skill

Amigo Cotoco: Tá levanta ai

* Dioni usa zieg *

Amigo Cotoco: Me da poção pq não trouxe muita

* Dioni toca no chão *

* Amigo cotoco cata e morre *

* Dioni ajuda o amigo *

Amigo Cotoco: Bora agora eu mato

Dioni: Ok só não bate nela quando ficar amaré * puff, morri *

Amigo Cotoco: QQ deu?

Dioni: Tu me matou desgraçado, falei pra não bater nela amarela

Amigo Cotoco: Nem vi mano * amigo começa a dar risada *

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pararam para perceber que agora que acabou a eleição do tutorado e passou alguns meses, o pessoalzinho que era super ativo e pã desapareceu ?

 

Tirando o Holligans, devo dar esse crédito a ele, o resto fez puf e voltou pro Facebook? !

Deu vontade de sair caçando os nego e juntar td :B

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Pararam para perceber que agora que acabou a eleição do tutorado e passou alguns meses, o pessoalzinho que era super ativo e pã desapareceu ?

 

Tirando o Holligans, devo dar esse crédito a ele, o resto fez puf e voltou pro Facebook? !

Deu vontade de sair caçando os nego e juntar td :B

 

O tutor de templa tá bem ativo também :3

Link para o comentário
Share on other sites

Carai, tu já tá fazendo a quest de Arcano? E eu aqui no tempo livre consigo nem acompanhar as tretas do fórum.

 

Mas tu vai aproveitar o final de semana pra deixar 175 ou nem? To ligado que tu tem 18555 manuais guardados.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Mas tu vai aproveitar o final de semana pra deixar 175 ou nem? To ligado que tu tem 18555 manuais guardados.

 

Vai ficar no máaaaaaaaximo 130, eu não tenho saco mais pra upar.

 

Só to preparando pra aquilo que te falei, nem int vai ter direito. Por enquanto vou pegar 120 de dex e vit/int/agi balanceado só pra ter resistência a alguns stats e não morrer de one shot.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...