Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Cheguei em sala depois de virar a noite aprendendo aquela matéria acumulada e... a prova foi adiada.

 

Eu devia tá rindo, mas pelo cansaço só tenho vontade de chorar.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Vale um double:

 

https://drive.google.com/file/d/1btyiH_54tqZcNO2p4dX_9F8vDHMNQk5M/view

 

 

Rumo ao Argus. Olha o tanto de "Morre filho da p***" no final ehaUAEUha

 

 

Ver isso só me da mais e mais vontade de jogar esse jogo T_T

Mas me manterei firme e forte sem baixar nenhum jogo novo até acabarem as provas

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Tava dando olhada em alguns topicos e o que acontece?

Ta com uma galerinha banida....

 

Perdi alguma treta dos ultimos dias?

 

Se por treta vc quis dizer ditadura, sim

Se por treta vc quis realmente dizer treta, não teve nada de uau não

 

Só uns flame entre umas pessoa ai e pans, mas nada pesado :3

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Tava dando olhada em alguns topicos e o que acontece?

Ta com uma galerinha banida....

 

Perdi alguma treta dos ultimos dias?

 

Não teve tanta treta não. Ao menos não mais do que sempre tem.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo da Pain Gaming

 

representaram demais os BR.

 

nazaree-meme-museu-0317-1400x800.jpg?itok=VDcZarUD

Ah, não é sobre LoL. -q

 

 

Mas aproveitando pra tirar o assunto do tópico de música, terminei de assistir o volume 1 de RWBY.

 

Realmente vale a pena. As lutas são muito bem feitas em animação e coreografia, os personagens tem personalidades bem definidas e divertidas e um design incrível, o da Weiss sendo meu favorito ( e o da Blake, porque né...). Falando na Blake, encontrei um comentário muito pertinente sobre ela no youtube:

"I feel like Blake's character was the result of some designers asking "How many fetishes can we mix into a single character at once?". She's a shy, booksmart catgirl who wears a frilly corset and fights with a whip. Not to mention she walks with a ridiculous amount of hip movement"

E eu tenho que admitir que funcionou pra mim. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

Só fiquei meio pistola porque fui ler uns comentários esperando ver coisas sobre um dos episódios e encontrei só spoilers, mas fazer o que, fui inocente.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

O colégio é só pra ter um background mesmo, eles saem do colégio rápido.

 

Eu ship a RWBY com "alguém" e você vai entender ainda, porque os dois sofrem uma perda enorme na série.

 

Mas o desenvolvimento dos personagens é muito bom e não tem aquela hu3zagem do "poder da amizade", é esforço e talento que conta pro desenvolvimento deles.

 

 

PS: era de Dota 2 o jogo. Só de ver esses caras jogarem já me sinto um player melhor. Lul

Link para o comentário
Share on other sites

O colégio é só pra ter um background mesmo, eles saem do colégio rápido.

 

Eu reparei nisso depois que eu realmente comecei a assistir. O colégio tá lá e tem relação com a história, mas não é aquele colegial típico.

 

Eu ship a RWBY com "alguém" e você vai entender ainda, porque os dois sofrem uma perda enorme na série.

 

Eu acho que já tomei esse spoiler, mas é melhor deixar quieto mesmo porque vai que é outro.

Mas engraçado você falar de ship logo depois de eu assistir o episódio do baile no volume 2. Aquele ali é o momento de shippar. Eu só não vejo a RWBY com ninguém, pelo menos não por enquanto. Não vejo ela interessada nisso e acho legal essa característica, mas vamos ver.

BTW, mad respect for Jaune.

 

Mas o desenvolvimento dos personagens é muito bom e não tem aquela hu3zagem do "poder da amizade", é esforço e talento que conta pro desenvolvimento deles.

 

Blasfêmia! Só existem três maneiras de se vencer em um anime:

 

1 - Poder da amizade

2 - Poder do grito (que vem junto com uma nova transformação 99% das vezes)

3 - Poder da amizade + grito

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

BORA UPAR AQUELE TÓPICO DE MÚSICA LÁ RAZAC, PORRA.

 

To aqui que nem aquele moleque do gif da "HOJE É SEXTA FEEEEEIRAAAAAA" escutando música e dançando na cadeira doido pra postar no tópico e você não dá up lá pra não ficar muito descarado meus double post, LUL.

 

 

 

@RWBY

 

Pior que quando eu comecei a ver ele eu assisti que nem um noiado até a temporada que tinha disponível que acho que era a terceira, aí fiquei chupando dedo depois e passei a asistir RWBY chibi ehauHEUAH

 

Jaune é foda mesmo, o que ele não tem de força ele compensa com esforço. A Ruby mesmo não tem essas intenções mesmo não, mas vem naturalmente com o decorrer do anime, só vendo pra você entender.

 

Qrow já apareceu pra você? Melhor personagem EVER ehaUAEUH

Link para o comentário
Share on other sites

BORA UPAR AQUELE TÓPICO DE MÚSICA LÁ RAZAC, PORRA.

 

To aqui que nem aquele moleque do gif da "HOJE É SEXTA FEEEEEIRAAAAAA" escutando música e dançando na cadeira doido pra postar no tópico e você não dá up lá pra não ficar muito descarado meus double post, LUL.

 

Porra, eu to assistindo RWBY. HSUHUSAHU

Mas tive uma ideia e vou te dar uma força lá.

 

@RWBY

 

Pior que quando eu comecei a ver ele eu assisti que nem um noiado até a temporada que tinha disponível que acho que era a terceira, aí fiquei chupando dedo depois e passei a asistir RWBY chibi ehauHEUAH

 

To vendo que vou maratonar até a quinta (o V5 é o último que saiu?) e ficar assim também.

 

Jaune é foda mesmo, o que ele não tem de força ele compensa com esforço. A Ruby mesmo não tem essas intenções mesmo não, mas vem naturalmente com o decorrer do anime, só vendo pra você entender.

 

Jaune me dá a impressão de ser aquele protagonista clássico de Shounen. Começa sem poder nenhum e vai treinando até ficar fodão. Exceto que ele não é o protagonista...

 

Qrow já apareceu pra você? Melhor personagem EVER ehaUAEUH

 

Só naquele vídeo que você mandou. -q

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Double porque eu acabei o Volume 3 (algumas horas atrás).

 

Como eu já tava esperando o que ia acontecer não teve aquele baque todo. Mas não fossem os spoilers ia ter um impacto muito forte. Queria não ter tido a ideia de ler comentários.

 

Mesmo assim eu tive que parar um pouco pra respirar. Fui fazer comida, jantei, tomei um banho, fiz Celine e só vou voltar a assistir o V4 agora.

 

E a RWBY usou uma espécie de "poder da amizade", só não foi de muita ajuda...

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

O Silver Eyes dela o Ozpin comenta no primeiro episódio parece, assim que ele encontra ela.

 

Só que é um poder que só funciona contra Grimm, e os inimigos mais foda são humanos. O caso da Cinder é que ela teve uma influência direta da Salem pra dar unlock no poder dela, aí funcionou.

 

Pelo menos é a teoria atual, porque não explicou muita coisa do Silver Eyes.

Link para o comentário
Share on other sites

O Silver Eyes dela o Ozpin comenta no primeiro episódio parece, assim que ele encontra ela.

 

Só que é um poder que só funciona contra Grimm, e os inimigos mais foda são humanos. O caso da Cinder é que ela teve uma influência direta da Salem pra dar unlock no poder dela, aí funcionou.

 

Pelo menos é a teoria atual, porque não explicou muita coisa do Silver Eyes.

 

Foi poder da amizade! Você mentiu pra mim, parei de assistir! KEK

 

Mas falando da amizade, acredita que eu só reparei que a Blake usava um lacinho no episódio que revelaram as orelhas de gato dela? Antes eu achava que geral sabia e tava de boa com isso. -q

 

Agora que eu já falei de algo "divertido", a cena da gravação da Pyrrha dando instruções de treino pro Jaune é 200% heartbreaking. Não sei se chamo quem teve essa ideia de gênio ou de fdp.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

CA RA ***, como eu ri disso na moral EHUhaeUHEAUHAUHUAhuaheuaheUHUEHAuHUEAhUHEUHEUAhUEAhueahuAHE

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=6hMqvb8QiUk&

 

 

Só quem já fez essa luta entenderá, e os warriors. KEK

 

Warriors quando ativa tudo é apelão demais, ainda mais se o Boss estiver com menos de 25% do life... Uma pena que não segura esse DPS (saudades expansão 3.3.5), mas o damege done no recount fica lindo /headph

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

HearthStone, that's a name I've not heard in a long time.

 

Como tá o jogo ultimamente? Ainda impossível pra alguém f2p se manter atualizado em relação as atualizações?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

HearthStone, that's a name I've not heard in a long time.

 

Como tá o jogo ultimamente? Ainda impossível pra alguém f2p se manter atualizado em relação as atualizações?

 

Sim :p

 

O negócio é que com o gold que eu faço no WoW eu compro os trecos tudo que eu quiser fácil fácil. O cap da battle.net é 450R$

 

kektoken.JPG

Link para o comentário
Share on other sites

[sadStory]Eu amava HS na época que comecei. Tinham só 3 possíveis packs pra comprar e o último aparentemente era novidade. Costumava terminar ranking 13 inventando meus próprios decks (pra mim a melhor parte de um jogo de cartas é ganhar com a própria estratégia, de preferência uma meio doida e bem fdp) e tinha o record de ter chegado ao rank 10. Aí eles começaram a lançar expansões e mais expansões e simplesmente não dava pra acompanhar a enxurrada de cartas novas. Começou a ficar difícil sair do ranking 20 e só não caia mais porque não dava mesmo. Pela primeira vez copiei um "topdeck", um xamã full câncer lá do meta e consegui climbar um pouco, mas cadê a graça? [/sadStory]

 

BTW, parabéns pelo legend, deve ter custado bastante suor e rages. -q

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Bastante paciência mesmo, é muito grinding.

 

Meu deck tinha 65% de winrate, o que é alto PACAS pra rank 5~legend e mesmo assim demora.

 

Todo mês eu pego, antes eu ia até o rank 5 algumas vezes só pela recompensa, agora deram uma renovada na ladder e vc já começa rank 5 e só precisa subir pro legend. Deve ta fácil chegar até o 5 por conta disso, não precisar competir com quem é full card.

 

Eu cheguei a pegar rank 1 legend uma vez e tenho SS aqui, era o que usava de assinatura antes, mas o jogo perdeu a graça e eu tirei. Agora nesse último patch deram uma nerfada em geral e ficou bom de novo, bastante deck no meta mas ainda passo raiva pra car****.

 

Tem vezes que vem meu deck todo as cartas custando 6+ e nenhuma das 4-, aí não tem nem o que fazer, RNG ganhou o jogo sozinho.

Link para o comentário
Share on other sites

Bastante paciência mesmo, é muito grinding.

 

A$ veze$ nem preci$a grindar tanto a$$im. -q

 

Meu deck tinha 65% de winrate, o que é alto PACAS pra rank 5~legend e mesmo assim demora.

 

Todo mês eu pego, antes eu ia até o rank 5 algumas vezes só pela recompensa, agora deram uma renovada na ladder e vc já começa rank 5 e só precisa subir pro legend. Deve ta fácil chegar até o 5 por conta disso, não precisar competir com quem é full card.

 

Essa reformulação é bem saudável. Quando eu jogava ficava os primeiros 10 dias do mês sem ir ranked, só fazendo as missões pelo gold porque era pedir pra ser ownado e passar raiva.

 

Eu cheguei a pegar rank 1 legend uma vez e tenho SS aqui, era o que usava de assinatura antes, mas o jogo perdeu a graça e eu tirei. Agora nesse último patch deram uma nerfada em geral e ficou bom de novo, bastante deck no meta mas ainda passo raiva pra car****.

 

Tem vezes que vem meu deck todo as cartas custando 6+ e nenhuma das 4-, aí não tem nem o que fazer, RNG ganhou o jogo sozinho.

 

Ultimamente, de card game, tenho jogado Gwent. Comecei, óbvio, por causa do The Witcher, mas trouxe um amigo que nunca tinha jogado nada na franquia (também um viúvo de HS) e ele ficou viciadão. É um jogo que é MUITO baseado na sua tomada de decisão durante a partida e no planejamento do seu deck, deixando um pouco do RNG e do P2W de lado. Mas óbvio que esses fatores ainda são muito presentes; é um jogo de cartas, afinal.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...