Yukii ~ Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 75+15= 90 Cadê os outros 10? Foi isso vintage xD @Ícaro, não sei preocupe acontece, é normal, Não quis ofender também, nem depreciar, só achei uma brecha para o piada xP Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 eu tento ser normal, mas fazer o que?? Não leia dentro do spoiler vintage!!! se você leu já estava preparado. sou o que você quiser POR QUE EU ABRI OS SPOILERS? POR QUÊ? EU NÃO ESTAVA PREPARADO. @forum tive que editar essa mensagem mil vezes pq vcs n me deixam enviar tudo em caps lock e eu quero demonstrar minha indignação Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 POR QUE EU ABRI OS SPOILERS? POR QUÊ? Eu não estava preparado. Fazer o que se não consigo ser normal com você xD? Você é meu Crush *O* Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 Uma das coisas que tenho mais saudades do MSN era quando as pessoas começavam a invitar a lista de amigos inteira para uma janela de chat, e as pessoas seguintes faziam o mesmo. Ficava uma confusão danada,o PC até travava (rá rimei), mas depois que a zueira passava sobravam sempre mais pessoas do que o seu circulo normal de conversas. Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 75+15= 90 Cadê os outros 10? Foi isso vintage xD @Ícaro, não sei preocupe acontece, é normal, Não quis ofender também, nem depreciar, só achei uma brecha para o piada xP os 10% restante e de assexualidade, 10% das vezes ela nao quer dar pra ninguem -qq Ra!!! GG wp Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 os 10% restante e de assexualidade, 10% das vezes ela nao quer dar pra ninguem -qq Ra!!! GG wp Também conhecido como depressão pós ressaca, AKA arrependimento kkkk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arabella Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 (edited) Hela quotou ela, pela 4189489162165 vez Edited January 6, 2018 by Arabella Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 Muita coragem sua em... u.u Essa mesma coragem me f*rrou uma vez ano passado. (Com minha mãe) kkkkkkkkkk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 Essa mesma coragem me f*rrou uma vez ano passado. (Com minha mãe) kkkkkkkkkk éoq, conta isso ai (se quiser, private ta aí pra isso) afu, qnd vcs daum quote em mim os smile tudo ativa q droga @topic q q ta contesenu nesse tópico, n to conseguindo mais acompanhar, double bug na minha mind Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 éoq, conta isso ai (se quiser, private ta aí pra isso) afu, qnd vcs daum quote em mim os smile tudo ativa q droga @topic q q ta contesenu nesse tópico, n to conseguindo mais acompanhar, double bug na minha mind Pronto . Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 Eu ia tentar desconstruir uns argumentos meio falhos que li aqui, mas é melhor eu me recolher no meu cantinho e dormir mesmo, hahaha. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 (edited) 20 caracteres zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Edited January 6, 2018 by Vintage Boy Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 Sentirei sdd da minha Birdy... OI Hela Oi Kat Oi Vintage Oi Ícaro textão de FB u.u Oi você, sim você mesmo, delícia Oi Andriebele ou algo assim... Oi Fox Oi -reservado -(nunca se sabe quando o fórum buga) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 (edited) Pronto.² acho q vou pedir alguém p me ligar pois preciso treinar conversação por telefone Estou proibido de telefonar, mas se for com vc eu mando minha mãe catar coquinho =V Oii Hiro!!! Edited February 23, 2016 by Hela Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 @edit (com smile, infelizmente) Se for com a Arabella sua opinião será totalmente bem vinda. Agora se for com o leãozinho eu já não sei, conheço o histórico da treta de vocês. Depois do que eu li aqui, é melhor eu me recolher mesmo. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 Depois do que eu li aqui, é melhor eu me recolher mesmo. A conversa tá saudável e tal. Se puderem manter sem treta a gente agradece. Eu pedindo isso, quem diria... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 (edited) Não se dê ao trabalho de desmantelar uma teoria mais torta do que os almoços da mimha avó, sério, de frango e depois de maçã... Mas era mt bom sdd torta da vozinha. Ouvi treta? Treta é meu outback. Edited February 23, 2016 by Hiro Sutoraiku Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 (edited) Oi Red X Argumentos? Achei que fosse" zueira " o.o' @Hela, só tem um vídeo que expressa isso: Aos 0:37 Edited February 23, 2016 by Yukii ~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 (edited) 20 caracteres zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Edited January 6, 2018 by Vintage Boy Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 Oi Red X Argumentos? Achei que fosse" zueira " o.o' Estava nesse naipe também. EU NÃO GOSTO DE TRETA A MENOS QUE EU INICIE, ENTÃO PODEM PARAR!! Acabei de ter um dejavu ou dejavi sei lá... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 Depois dessa, eu é quem vou me retirar, boa noite para quem fica. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 Depois dessa, eu é quem vou me retirar, boa noite para quem fica. Aff viu o que vocês fizeram ='( Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 Aff viu o que vocês fizeram ='( Eu não fiz nada. To aqui quieto com meus dorflex, minha depressão, suas mp e Arabella. Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 A ophelic quer que eu morda a isca , não precisa mandar indiretas minha stalker preferida *_* Plus, eu não escrevo textoes por puro achismo, mais sim de cunho psicológico que é a minha formação acadêmica ^^ https://pt.wikipedia.org/wiki/Escala_de_Kinsey N vou gastar meu tempo atras de artigo cientifico no scielo, com esse da wiki ja da pra ter uma noção Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 Ninguém falou de treta aqui, muito menos eu; aliás, vim na paz... Mas já estou me retirando também. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts