Jump to content

Chat OT

Hyuuga Neiji

Recommended Posts

Passou despercebido, mas, por que "criança" e "criatura"? (R.I.P 2 Jormungand & Afrodite Fenrir)

Aliás, a sexualidade é um espectro. (sempre quis falar isso e_e)

Tenho mania de chamar as pessoas que eu gosto de "Criatura", "Coisa feia" essas coisas kkkk

Jormungand eu n lamento por ter tomado ban, falei mta merda prefiro deixar no limbo ( O que os 14~15 anos n fazem com a gente =( )

O que "A sexualidade ser um espectro" quer dizer exatamente?

YUKIII!!!!!!!!!!!!!!! OI AMOR DA MINHA VIDA COISA MAIS FOFA.

Edited by Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Oi Hela, protagonista do HMC!

Oi vintage ^~

Tô caçando uma assinatura, mas 5cm/sec é tão fofo

HMC? Eu joguei no Google e saiu O Castelo Animado, se for eu vou ficar com medo...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Sabemos que a sexualidade é algo imutável e intangível, por isso um espectro. Basicamente ninguém nasce gay nem hétero nem nenhum outro, e também NÃO SE TORNA. Todos somos tudo e nada, mas os preconceitos sociais codificam a atração sexual, ao contrário dos fatos da biologia.

Essa ideia é de um seriado, e eu concordo.

De certa forma eu concordo, mas é tudo doidão U_u. O que importa é que:

"Nois paga de transante na internet, mais lá no fundo nois é tristão e tímido." ~Hela

@Vintage

"Minha sexualidade não é a coisa mais interessante sobre mim." :)

Isso eu concordo.

Edited by Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Depois te digo, essa segunda lacrou o fds como pior fds da minha vida ç.ç além do mais perdi a inscrição do INSS pois o site travou quando eu conclui a inscrição.

Des de sexta isso -_____-

Eu ia poder voltar para ribeirão e ainda por cima com um salário decente ç.ç ç.ç ç.ç

[sIGPIC][/sIGPIC]

De certa forma eu concordo, mas é tudo doidão U_u. O que importa é que:

"Nois paga de transante na internet, mais lá no fundo nois é tristão e tímido." ~Hela

Esse conteúdo dentro da aspas foi indireta pra mim? (EU SEI QUE FOI, ISSO É UMA PERGUNTA RETÓRICA)

Depois te digo, essa segunda lacrou o fds como pior fds da minha vida ç.ç além do mais perdi a inscrição do INSS pois o site travou quando eu conclui a inscrição.

Eu ia poder voltar para ribeirão e ainda por cima com um salário decente ç.ç ç.ç ç.ç

ta no lucro miga paçei p universidade e perdi o prazo da matricula xoremos

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Esse conteúdo dentro da aspas foi indireta pra mim? (EU SEI QUE FOI, ISSO É UMA PERGUNTA RETÓRICA)

Realmente não. NEGANDO COM FORÇA

Mas é verdade =/ n sou transante. Yukii tá de prova!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

ta no lucro miga paçei p universidade e perdi o prazo da matricula xoremos

E eu que lembrei que sisu existia e fui olhar meu emial registrado tinha uns 10 e-mails da faculdade que eu queria entrar OTL

[sIGPIC][/sIGPIC]

O que "A sexualidade ser um espectro" quer dizer exatamente?

É uma teoria de que todo humano que nasce, está em um espectro. Nao apenas hetero e gay, mais varios degrades, semelhante ao espectro de luz:

reAiSgH.jpg

Na parte vermelha estaria as pessoas que nascem 100% heteras, e na parte roxa estaria as pessoas que nascem 100% gays, dentre esses dois extremos tem uma grande parte da população que se interessa pelos ambos os sexos, de uma forma mais intensa para um sexo especifico e menos intensa para outro sexo, ou igualmente interesse para os dois sexos ( 50% e 50%) que é o verdadeiro bissexual.

Um exemplo é aquelas meninas que se dizem heteras mas pega a amiga quando ta bêbada (ou até coisa a mais), mas nunca namoraria uma mulher, nesse caso podemos chutar que este individuo pode ser 75% hetero e 15% homossexual, entre outras bilhões de combinaçoes.

Pessoalmente nao gosto das siglas hetero,gay ou bissexual a nao ser que a pessoa realmente seja 100% ou 50 e 50, pois limita muito a sexualidade humana com rótulos

Edited by icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png

Ei, não vai embora não, leia a PM, desculpaaaaaaa.

e para de editar os post aqui pq eles passa despercebido e nóis n lê

Sorry, tenho essa mania com editar posts @_@. Porque você ainda n viu eu escrevendo meu livro, mais apago que avanço @_@

@Yukii

Ao menos vc passou no ENEM, fui péssimo.

@Leãozinho

É que é meio difícil "nois" falar "Mãe eu sou 99% gay, mas aquele 1% pega amiga quando bebe"

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

@Hela

Pare de fazer eu me sentir mal com essas suas mensagens. T___T'

Você ta escrevendo um livro? Quero ler.

PS: ah, então você é do tipo que faz charme? BOM SABER

a pessoa que deu origem a arabella tbm adorava fazer charme

@edit

icaro lacrou

Edited by Vintage Boy

@Hela

Pare de fazer eu me sentir mal com essas suas mensagens. T___T'

Você ta escrevendo um livro? Quero ler.

PS: ah, então você é do tipo que faz charme? BOM SABER

a pessoa que deu origem a arabella tbm adorava fazer charme

@edit

icaro lacrou

Só falo as verdades.

Posso te enviar os capítulos que estão prontos se quiser(mas n tá revisado então...).

Sim sou mto charmoso =V

eca8ecabe253d8a1b4b5479c610212ac.jpg

Edited by Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Meio difícil, faz 3? anos já isso.

Ao menos consigo fies (e um tapinha nas costas da minha mãe, algo raro... )

Mas já tô fazendo faculdade à 3 anos.

@Ícaro, pera...

75% Hétero, 15% Gay, os outros 10% anjo, linda, perfeita?

@Hela :Acho que vou fazer medicina depois que me formar, sempre gostei de medicina '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Acho que vou fazer medicina depois que me formar, sempre gostei de medicina '-'

Vai ser minha médica S2 e minha advogada @_@ MDSSSSS

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Só falo as verdades.

Posso te enviar os capítulos que estão prontos se quiser(mas n tá revisado então...).

Sim sou mto charmoso =V

Não é esse tipo de charme...

ou é? buguei

Meio difícil, faz 3? anos já isso.

Ao menos consigo fies (e um tapinha nas costas da minha mãe, algo raro... )

Mas já tô fazendo faculdade à 3 anos.

@Ícaro, pera...

75% Hétero, 15% Gay, os outros 10% anjo, linda, perfeita?

@Hela :Acho que vou fazer medicina depois que me formar, sempre gostei de medicina '-'

éoq kkk

Meio do ano ta aí pra isso. :(

@edit

icaro me atropelou, agradeço a explicação ^-^

Seis tao iguais MSN (saudades, me recuso falar whatsapp), enquanto eu tava formulando meu post, veio um bilhao de mensagens =p, certeza que ao acabar este post, já tera mais 5

@hela

A sociedade ira evoluir nos conceitos, provavelmente demorara muito,pois ideias mais complicadas sao meio dificeis de se fixar, atualmente ela está ocupada entendendo as coisas basicas da sexualidade, porem a ideia de 3 pilares (gay,hetero e bi) nao se sustenta se vc for investigar a fundo a sexualidade humana vera que a muito mais coisas a serem descobertas em pleno seculo 21

Plus esqueci de dizer que a sexualidade humana e mutavel, ou seja a nao ser que sua sexualidade atual seja fortemente ligada a sua genetica, ela pode se alterar no decorrer de sua vida

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png

Seis tao iguais MSN (saudades, me recuso falar whatsapp), enquanto eu tava formulando meu post, veio um bilhao de mensagens =p, certeza que ao acabar este post, já tera mais 5

Sim, teve mais que 5. Também me recuso a falar no whatsapp ou qualquer aplicativo de mensagens para smartphone, na verdade me recuso até falar no fórum, mas é o que tem pra hoje. o/

MSN da nostalgia, mas não usaria de novo.

Não é esse tipo de charme...

ou é?

Eu tento ser normal, mas fazer o que??

NÃO LEIA DENTRO DO SPOILER VINTAGE!!!

Se você leu já estava preparado.

Sou o que você quiser

@hela

A sociedade ira evoluir nos conceitos, provavelmente demorara muito,pois ideias mais complicadas sao meio dificeis de se fixar, atualmente ela está ocupada entendendo as coisas basicas da sexualidade, porem a ideia de 3 pilares (gay,hetero e bi) nao se sustenta se vc for investigar a fundo a sexualidade humana. Plus esqueci de dizer que a sexualidade humana e mutavel, ou seja a nao ser que sua sexualidade atual seja fortemente ligada a sua genetica, ela pode se alterar no decorrer de sua vida

Mamãe tem dificuldade de entender coisas tão simples se eu falar isso vou pra sessão de descarrego.

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah