Ir para conteúdo

Eddgard P.

Members
  • Total de itens

    1,400
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Eddgard P.

  • Data de Nascimento 04/29/1996

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Eddgard P.

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Ficha de Pedido: Servidor: Valhala Habilidade e nível: Temporal de mil flechas, qualquer nível Nick's para contato: "Zicent Payns" Horário que costuma logar: Entre 20:30 e 22:00 Situação da cópia: Pendente Nick do personagem que ajudou (opcional): ... Voltei a jogar recentemente e gostaria de ajuda para copiar a habilidade, não conheço mais ninguém e to meio perdido. Desde já agradeço.
  2. Eu não achei grande coisa, acho q preferia ganhar encantar lâmina do q frenesi...
  3. Se vc mata rápido no ataque normal vc já pensou em ir pirâmide e porto malaya fazer as quests? Eu vou falar umas m***as aqui, mas se vc matar com um temporal de mil flechas só, talvez compense usar ele apesar do uso monstruoso de SP.
  4. Você ainda pode fazer depois de trovador cara, e vale a pena sim, ela é bem legal de usar em quem vc prendeu na notinha, a pessoa sai maluca!
  5. Ninguém usando instrumentos e sem asas com mira vai dar IK de menestrel nos magmarings, a não ser q vc ganhe o buff do ferreiro de dar 100% de dano em todos os tamanhos, o nerf q vc ganha de usar violão em monstros pqnos vai te ferrar. Aconcelho a usar arcos mesmo, como já disseram, o arco glacial com EA e um chapéu de engenheiro provavelmente vai chegar mais perto do IK. Depois que vc pegar lvl 100 o elfico ou o de aluguel de malangdo na devem dar OH. Eu sei q esse post é velho, mas voltei a jogar essa semana depois de mais de um ano...
  6. ? ​sim, é isso que eu tinha no meu cetrel v.
  7. Ouvi boatos de que flavius não ta funcionando pra 150+ no asgard, alguém confirma?
  8. Mais aspd e mais dano tbm, já que eles tem bastante def e levam 100% de dano de adaga, contra 50% de Machado, eu não teria vit e colocaria 90 de agi, mas com o char criado não tem o que fazer, vc pode por ai agi agora q com rondel o dano já vai ser bem alto, e até chegar ao lvl 80 vai ter que sofrer em petites mesmo. PS: Agora com Windows 10 meu telefone não buga mais as palavras acentuadas, e fica bem mais fácil de editar com esse novo teclado
  9. O terceiro hit só acontece se o monstro bater na parede, e tem um dano aleatório, mas é sempre menor q o segundo hit, e ao contrário do que dizia o browiki a ultima vez que eu chequei e não lembrava minha senha pra mudar, se o alvo não pode ser empurrado, ele nunca vai levar o terceiro hit.
  10. Interessante!! Então compensa mais eu farmar as pedras do destruidor de malhas e vender q eu compro a broca antes e sem risco... Muito obrigado!
  11. Interessante!! Então compensa mais eu farmar as pedras do destruidor de malhas e vender q eu compro a broca antes e sem risco... Muito obrigado!
  12. ​Se você tivesse lido, saberia que: Eu quero ver a quest da Broca tbm, pra ver se compensa e se eu dou conta de fazer.
  13. ​Se você tivesse lido, saberia que: Eu quero ver a quest da Broca tbm, pra ver se compensa e se eu dou conta de fazer.
  14. Oi pessoal, eu queria fazer um Bate-Estacas pro meu mecânico, mas com o browiki fora eu não consigo achar um guia de armas 4s pra ver como q faz a broca, alguém pode me ajudar com isso?
  15. Nick: Rheim Classe: Mecânico Level: 102/11 Categoria: Up Link: https://onedrive.live.com/redir?resid=D3438A2BD521C2DB!29640&authkey=!AG3nnqSegEdBg3k&ithint=file%2crrf Testando o Up em mag² com Erupção de magma, é beeem difícil, mas até q é maneiro e rende alguma grana pra resetar os char... PS: Ta dando pra baixar de boa do onedrive?
×
×
  • Criar Novo...