Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Ah, a tia fofa chegou. :3

 

AWAWAWAWAWA VOCÊS NÃO ME DEIXAM DORMIR!!!

 

LKAJHGDSFASAHGJSKKASJHGSA Olá você.

 

E NÃO VAI DORMIR NÃO, TEM O FERIADÃO INTEIRO AÍ Ó.

 

OLÁ vai fazer o que no domingo/segundo sair? pescar? pular corda?

 

Amanhã eu vou passar o dia frustrada, porque a companhia energética daqui vai fazer reparos e ficarei sem luz das 8~17h. Então se mosquitos não me irritarem, dormirei o dia inteiro. Ou passei o dia comendo chocolate pra passar a raiva pro doce. 8D

 

 

HERUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

 

WELCOME

 

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeee~ ♡

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

LKAJHGDSFASAHGJSKKASJHGSA Olá você.

 

E NÃO VAI DORMIR NÃO, TEM O FERIADÃO INTEIRO AÍ Ó.

 

 

 

Amanhã eu vou passar o dia frustrada, porque a companhia energética daqui vai fazer reparos e ficarei sem luz das 8~17h. Então se mosquitos não me irritarem, dormirei o dia inteiro. Ou passei o dia comendo chocolate pra passar a raiva pro doce. 8D

 

Aceitos os chocolates.

Pior que mosquitos: calor.

Pior que isso tudo: Mosquitos, calor e chocolate derretido.

 

Meus pesames pra você. =//

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Amanhã eu vou passar o dia frustrada, porque a companhia energética daqui vai fazer reparos e ficarei sem luz das 8~17h. Então se mosquitos não me irritarem, dormirei o dia inteiro. Ou passei o dia comendo chocolate pra passar a raiva pro doce. 8D

 

Dá pra se divertir sem energia. Faz que nem eu. Tive uma crise de retarda enquanto esperava no aeroplano. Catei uns cartões de terapeutas, de um curso de inglês, etc... E comecei a fingir que tava jogando Yu-gi-oh. Aí percebi que eu já tinha passado do destino umas duas vezes e que eu tava idiota demais fazendo isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra se divertir sem energia. Faz que nem eu. Tive uma crise de retarda enquanto esperava no aeroplano. Catei uns cartões de terapeutas, de um curso de inglês, etc... E comecei a fingir que tava jogando Yu-gi-oh. Aí percebi que eu já tinha passado do destino umas duas vezes e que eu tava idiota demais fazendo isso.

 

Adorei a ideia. lajssfaghjsklaskajhgfs Mas não sei se estarei em tão bom-humor pra fazer qualquer coisa.

 

Aceitos os chocolates.

Pior que mosquitos: calor.

Pior que isso tudo: Mosquitos, calor e chocolate derretido.

 

Meus pesames pra você. =//

 

Nem fala. :c

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Boa Páscoa pra vocês!

 

- Que Papai Noel deixe muitos presentes!!

- Que vocês recebam muitos cocholates! (=

 

u_u eu não ganhei nenhum chocolatinho ;---------; e não vou comprar tambem huahauh ja gastei o que não podia este mês (droga de asa do arcanjo :mad: )

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Boa Páscoa pra vocês!

 

- Que Papai Noel deixe muitos presentes!!

- Que vocês recebam muitos cocholates! (=

 

OLá VALEU XD

 

Sou chocólatra. Mas sugiro que veja um vídeo muito informativo sobre o chocolate: http://www.youtube.com/watch?v=zJBpYsVzxLM&feature=youtu.be

Não me odeie.

 

melhor eu nen ver o vídeo apesar de estar curioso..

 

eu tenho serio problema com banho, não consigo ficar sem !! por dia tomo 2 banhos agora, antigamente eram 3 ou mais u_u

 

mosquitos .. tambem odeio eles, mais aqui tem poucos viu.

 

sorte sua viu XD... esta com seu char logado em prontera ainda?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

u_u eu não ganhei nenhum chocolatinho ;---------; e não vou comprar tambem huahauh ja gastei o que não podia este mês (droga de asa do arcanjo :mad: )

 

hehe eu ja castei tanto dinheiro no thor que dava para compra uns 100 passes por odin auhauh

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Tá meio errado, deixa eu te corrigir:

- Que vocês recebam muitos pedaços de baratas trituradas!

 

- MASOQ?

 

 

u_u eu não ganhei nenhum chocolatinho ;---------; e não vou comprar tambem huahauh ja gastei o que não podia este mês (droga de asa do arcanjo :mad: )

 

Eu ganhei uma Caixa de Bombons, #xupa! HUIAHUIAHUIA! Depois eu te mando um =P

u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

uhauhaauhahuahu vamos esquecer isso okay ? :rolleyes:

 

ai nossa que susto ouvi um barulho no quintal e sai correndo do pc kkkkkkkkkkk >.

 

O cheiro ja ta chegando aqui :p

 

tumblr_mjcyqmJHFH1ro2i2ho1_500.gif

 

Sou chocólatra. Mas sugiro que veja um vídeo muito informativo sobre o chocolate: http://www.youtube.com/watch?v=zJBpYsVzxLM&feature=youtu.be

Não me odeie.

 

AHUUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUHUAUHAHUAHU continuo com a ideia imaculada do meu docinho

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

não to mais logado não, eu to pensando o que fazer da vida, se vou tomar banho, so tomo coca, se como algo, se durmo, se jogo mais ahhhhhhhhhhhh eu não sei o que fazer, eu acho que sou o unico humano que esta reclamando deste feriado (sim eu reclamei de não ter que ir trabalhar)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, Nem aquela história antiga da linguiça de porco e nem essa, VO CONTINUAR COMENDO MESMO!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

sério, eu fiquei com medo desse bagulho da barata na narina. ~

u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

não to mais logado não, eu to pensando o que fazer da vida, se vou tomar banho, so tomo coca, se como algo, se durmo, se jogo mais ahhhhhhhhhhhh eu não sei o que fazer, eu acho que sou o unico humano que esta reclamando deste feriado (sim eu reclamei de não ter que ir trabalhar)

 

Assista esse vídeo em 2:43: http://www.youtube.com/watch?v=bGTIrCnBDk8

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...