DionyBiguZ Posted June 22, 2016 Share Posted June 22, 2016 Confesso que noobs ingratos metido a fodões me irritam muito. Como assim? O Q houve? Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 22, 2016 Share Posted June 22, 2016 Confesso que "vinguei" a "decepção" (palavras dela, não minhas, que isso fique bem claro) da Adilicia, que, de muito insistir, me pediu para tentar corrigir as +9 Asas de Arcanjo Caído com Pedra de Crítico 3/3/1 que ela fez, e consegui como resultado +9 Asas de Arcanjo Caído com Pedra de Crítico 4/3/2. Conseguir o encantamento máximo pela terceira vez consecutiva me enche de determinação! ❤ Orgulhe-se de mim, amor, só trago sorte para nós no joguinho~ ♥ Hahaha, nem estou me achando! Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted June 22, 2016 Share Posted June 22, 2016 Confesso que "vinguei" a "decepção" (palavras dela, não minhas, que isso fique bem claro) da Adilicia, que, de muito insistir, me pediu para tentar corrigir as +9 Asas de Arcanjo Caído com Pedra de Crítico 3/3/1 que ela fez, e consegui como resultado +9 Asas de Arcanjo Caído com Pedra de Crítico 4/3/2. Conseguir o encantamento máximo pela terceira vez consecutiva me enche de determinação! ❤ Orgulhe-se de mim, amor, só trago sorte para nós no joguinho~ ♥ Hahaha, nem estou me achando! Ver a sorte da Darth Jujuba encantando as FAW me enche de determinação. Pacifista, neutro ou pegar muita XP e aumentar meu LOVE? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
†Hell† Posted June 22, 2016 Share Posted June 22, 2016 Confesso que "vinguei" a "decepção" (palavras dela, não minhas, que isso fique bem claro) da Adilicia, que, de muito insistir, me pediu para tentar corrigir as +9 Asas de Arcanjo Caído com Pedra de Crítico 3/3/1 que ela fez, e consegui como resultado +9 Asas de Arcanjo Caído com Pedra de Crítico 4/3/2. Conseguir o encantamento máximo pela terceira vez consecutiva me enche de determinação! ❤ Orgulhe-se de mim, amor, só trago sorte para nós no joguinho~ ♥ Hahaha, nem estou me achando! Quando eu precisar encantar já sei a quem vou pedir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted June 22, 2016 Share Posted June 22, 2016 Quando eu precisar encantar já sei a quem vou pedir. Eu me junto a você e nunca mais tento. ahauahauha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 22, 2016 Share Posted June 22, 2016 Quando eu precisar encantar já sei a quem vou pedir. Eu me junto a você e nunca mais tento. ahauahauha Hmm... Hmm... Peçam por sua conta e risco, não me responsabilizo por resultados desastrosos. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 22, 2016 Share Posted June 22, 2016 Confesso que "vinguei" a "decepção" (palavras dela, não minhas, que isso fique bem claro) da Adilicia, que, de muito insistir, me pediu para tentar corrigir as +9 Asas de Arcanjo Caído com Pedra de Crítico 3/3/1 que ela fez, e consegui como resultado +9 Asas de Arcanjo Caído com Pedra de Crítico 4/3/2. Conseguir o encantamento máximo pela terceira vez consecutiva me enche de determinação! ❤ Orgulhe-se de mim, amor, só trago sorte para nós no joguinho~ ♥ Hahaha, nem estou me achando! Confesso que RNG parece estar no seu lado quando o negócio é Ragnarok. :| *corre* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 22, 2016 Share Posted June 22, 2016 Confesso que RNG parece estar no seu lado quando o negócio é Ragnarok. :| *corre* Na verdade, há casos e casos mesmo, hahaha. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted June 24, 2016 Share Posted June 24, 2016 Confesso que agora a pouco quase me caguei de medo, de repente o meu pc travou e começou a aparecer falhas na imagem, igual quando ocorre a queima da placa de vídeo ou processador . Reiniciei e o computador não funfava mais LOL, até que finalmente ele ligou. Vou fazer uns diagnósticos aqui antes que ele exploda. Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 24, 2016 Share Posted June 24, 2016 Confesso que minha voz me dá tchau cada vez que dou oi para alguém. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted June 24, 2016 Share Posted June 24, 2016 Confesso que estava vendo este gif: http://giphy.com/gifs/d3MLmeLgQr8hknPq Quando o correio bateu na minha porta e meu cartão chegou, por sinal é do mesmo banco que o do gif. Coincidencia? Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted June 30, 2016 Share Posted June 30, 2016 (edited) Confesso que não consigo entrar no jogo, então vou dormir 638 usuários online agora rly? Edited June 30, 2016 by Novox Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Minus- Posted June 30, 2016 Share Posted June 30, 2016 Confesso que senti sds de vagar aki pelo forum ;-; Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted June 30, 2016 Share Posted June 30, 2016 Today is a beautiful day. http://imgur.com/rSAHpHc Confesso que morri uma vez enquanto solava, porque ele resolveu randomizar o bicho que dá neva Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted July 1, 2016 Share Posted July 1, 2016 Confesso que mais difícil que organizar meus mangás é escolher com quais vou ficar e quais vou vender. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted July 2, 2016 Share Posted July 2, 2016 Confesso que PASSEI EM MEDICINA, P0#$@! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fendil Posted July 2, 2016 Share Posted July 2, 2016 Confesso que PASSEI EM MEDICINA, P0#$@! Porra, parabéns!!!!!! Onde? Quote I wear my issues like tattoos across my chest And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 Confesso que adoro couve. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 Confesso que adoro couve. Confesso que não sei que droga minha namorada está usando antes de dormir. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rofyur Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 Confesso que estou com saudades do fórum, e vou voltar a ser ativo aqui. TIO ROFY AMA VOCES! @WildRose Parabains moça Quote [sIGPIC][/sIGPIC]Let's Cook! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rofyur Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 Confesso que estou enrolando de dar os pingos de leite da @Adilicia até hoje. Provavelmente ela vai lembrar e cobrar depois de ver. Confesso também que vou me matricular hoje na academia, finalmente o braço ja está bom pra isso YEY Quote [sIGPIC][/sIGPIC]Let's Cook! Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Minus- Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 Confesso que tenho varios Chars pra ir nesse Cheffenia...so nao sei se terei tempo pra ir com todos pq ainda nao vou estar de ferias/bomb ._. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZANGOVY Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 Confesso que quito todo ano mas sempre volto na cheffenia. Quote @Valhalla Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rofyur Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Confesso que me matriculei na academia. EITA e que a @Adilicia só fala comigo pra pedir comida. e_ê Quote [sIGPIC][/sIGPIC]Let's Cook! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 e que a @Adilicia só fala comigo pra pedir comida. e_ê Confesso que isso é meio verdade, mas ele me oferece comida pra caramba também, vou fazer o quê. ê_e Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts