Jump to content

Confessionário

Slender-Man

Recommended Posts

Confesso que meu tio tinha me trancado no quarto porque "não sabia que eu estava na casa da minha avó" e precisei ligar para ela para poder sair. Sério, não é uma experiência legal.

Confesso, também, que não entendo por que as pessoas têm medo de mim. Sou inocente!

Confesso que perdi o medo de você, e agradeço muito por ficar conversando comigo, e me aturando spammando o quanto eu to feliz kjhdskjsdhkjsdhsdkjhsdkjh

obrigado, de verdade

[sIGPIC][/sIGPIC]Let's Cook!

Confesso que confundi o Mecânico da Opheliac com uma conhecida que vivia me oferecendo kk's vendidos e fui meio ríspida com ela esses dias... @____@

EDIT: Confesso q n confundi não, era mesmo o vendedor de KKs fui grossa com a pessoa certa, ufa

Edited by Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Qual é o motivo de tamanha felicidade, Rofy?

Eu to saindo com uma mulher incrivel sdkjhsddjkhds

Como o Whatsapp caiu as pessoas tem que se encontrar na rua pra floodar. huashsauhasua

Exatamente! sdjmsdjhdsgjhdsgsd, devia ter roubado as suas bananadas.

[sIGPIC][/sIGPIC]Let's Cook!

Confesso que cansei de upar meu Menestrel.

Confesso também que o sistema do ProUni está me deixando muito ansioso.

Confesso que ProUni já me fez passar noites em claro. :/

Confesso que jogar o jogo que citei acima no celular é trap d+++, vou jogar Pokémon Omega ou Y que ao menos é garantido. :v

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Confesso que ProUni já me fez passar noites em claro. :/

Confesso que jogar o jogo que citei acima no celular é trap d+++, vou jogar Pokémon Omega ou Y que ao menos é garantido. :v

A faculdade tem até segunda para entregar os documentos para o pessoal do ProUni mas a merda do sistema deles é travado. Tipo, para a faculdade acessar a página do candido nº3, ela, primeiro, precisa ter concluído a matrícula dos candidatos nº1 e nº2 para, só então, ter acesso a página do nº3. Por causa disso, estou nessa espera.

Você jogou pelo emulador ou o port que a Square fez para Android e IOS do The World Ends With You?

[sIGPIC][/sIGPIC]

A faculdade tem até segunda para entregar os documentos para o pessoal do ProUni mas a merda do sistema deles é travado. Tipo, para a faculdade acessar a página do candido nº3, ela, primeiro, precisa ter concluído a matrícula dos candidatos nº1 e nº2 para, só então, ter acesso a página do nº3. Por causa disso, estou nessa espera.

Você jogou pelo emulador ou o port que a Square fez para Android e IOS do The World Ends With You?

Emulador, apesar de estar quase no 1° dia 7. ProUni só conseguia acessar de madrugada e olhe lá.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Confesso que passe antigravit é muito caro.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah