Ricardokronos Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 Confesso que minha assinatura me define, alguém me vende um caixão! Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 Confesso que minha assinatura me define, alguém me vende um caixão! Vem in-box! @ Tópico: Confesso que eu queria atualizar o tópico de guias úteis, mas meu Deus... @__@ O Vinis fez uma dezena de tópicos, lindos, úteis, bolados, etc e agora estou aqui perdido, sem fazer o que faço da minha vida! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 Confesso que há muito tempo não via este ícone no meu computador... Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 Confesso que estou com saudades da Juzinha e confesso que amei o avatar novo que a Opheliaczinha arrumou pra mich Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jo~ Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 Confesso (sem orgulho nenhum) que já chamei o Link de Zelda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted May 6, 2016 Share Posted May 6, 2016 Confesso que estou com saudades da Juzinha e confesso que amei o avatar novo que a Opheliaczinha arrumou pra mich Confesso que, se tudo der certo, em julho, farei uma visitinha ao Rio de Janeiro. Sobre o avatar, não foi para tanto, vai. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted May 6, 2016 Share Posted May 6, 2016 Confesso que deixei um NPC Cabeleireiro escondido que tem em Alberta mudar o cabelo do meu Sicário sem querer Eu não vou me adaptar /gt http://browiki.org/wiki/Troca_de_Cabelo#Corte_Amador Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted May 6, 2016 Share Posted May 6, 2016 Confesso que "Peralta, já chega! Estou andando com um propósito. Estou andando com um propósito. Eee, Bingo!" Peralta, Jake Não sei quantas vezes repeti o "Peralta já chega!" Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted May 6, 2016 Share Posted May 6, 2016 Confesso que rodar jogos de Wii U no PC é incrivelmente bugado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted May 6, 2016 Share Posted May 6, 2016 Confesso que rodar jogos de Wii U no PC é incrivelmente bugado Confesso que até play2 é bugado =P Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rofyur Posted May 6, 2016 Share Posted May 6, 2016 Confesso que acabei de ganhar 20 reais numa raspadinha de 1 real yay Quote [sIGPIC][/sIGPIC]Let's Cook! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted May 6, 2016 Share Posted May 6, 2016 Confesso que a imagem está linda, olha só: Tá pior que jogo de Gamecube. Sem contar os fantásticos 15 FPS. Espero que melhore quando eu atualizar o emulador pra 1.4.2. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted May 7, 2016 Share Posted May 7, 2016 Confesso que finalmente fiz minha tatuagem e que gostei muito dela. ♥ Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted May 8, 2016 Share Posted May 8, 2016 Confesso que odeio o Hela. Ele me fez desistir do meu GX e voltar pro meu RG! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted May 8, 2016 Share Posted May 8, 2016 Confesso que é muito chato formatar o computador e depois ter que configurá-lo novamente... Argh, que saudade das minhas coisas do jeito que estavam... Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted May 8, 2016 Share Posted May 8, 2016 [...] saudade das minhas coisas do jeito que estavam... Saudades de tudo bugado? lol Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted May 8, 2016 Share Posted May 8, 2016 Saudades de tudo bugado? lol Hm, é, bom, veja bem... Instalar, configurar e personalizar tudo de novo é muito chato, mimimi. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted May 11, 2016 Share Posted May 11, 2016 Confesso que WS é um pouquinho forte no PVP (eu e o pessoal não jogamos essa modalidade, ai todo mundo usando "éden"). Deitei RK 121, WL 150, Shura e RG 11x. partiu comprar neura, virar mecânico e comprar uma guilhotina de vellum Ps: Reiz tava de hack. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yso92 Posted May 11, 2016 Share Posted May 11, 2016 Confesso que WS é um pouquinho forte no PVP (eu e o pessoal não jogamos essa modalidade, ai todo mundo usando "éden"). Deitei RK 121, WL 150, Shura e RG 11x. partiu comprar neura, virar mecânico e comprar uma guilhotina de vellum Ps: Reiz tava de hack. Confesso que o "deitar" dele é chegar metendo choque sem avisar. kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted May 12, 2016 Share Posted May 12, 2016 Confesso que fiquei desde sábado até ontem sem jogar rag, acabou a exp bonificada e agora eu estou me perguntando: Por que jogar rag? Pra que continuar jogando? Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted May 12, 2016 Share Posted May 12, 2016 Confesso que o "deitar" dele é chegar metendo choque sem avisar. kkk Mas estávamos no PVP. Uma LD sua e eu morria. Se quiser, podemos ir de novo, mas dessa vez irei de RG para ficar mais equilibrado. Confesso que fiquei desde sábado até ontem sem jogar rag, acabou a exp bonificada e agora eu estou me perguntando: Por que jogar rag? Pra que continuar jogando? Você joga solo, Novox? Se sim, nem vale a pena continuar. Só continuei e continuo a jogar por causa do pessoal que conheci e me divirto jogando com eles. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yso92 Posted May 12, 2016 Share Posted May 12, 2016 Mas estávamos no PVP. Uma LD sua e eu morria. Se quiser, podemos ir de novo, mas dessa vez irei de RG para ficar mais equilibrado. Confesso que não sou muito de PvP, relaxa Roxas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted May 12, 2016 Share Posted May 12, 2016 Confesso que conheci meu atual namorado por causa desse forum Foi atraves de uma frequentadora desse forum que me levou na aula dela na escola de belas artes, e de la saiu um amigo, que virou melhor amigo, que virou treta amorosa, que virou crush, que virou decepção amorosa, e que por fim deu tudo certo e virou a pessoa que mais me faz feliz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Salgadinhode10 Posted May 12, 2016 Share Posted May 12, 2016 Eu confesso que eu #peidei_e_sai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted May 13, 2016 Share Posted May 13, 2016 Confesso que: I AIN'T COOKING ALL DAY, I AIN'T YOUR MAMA NOOOOO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts