Roxas al'Thor Posted April 27, 2016 Share Posted April 27, 2016 Confesso que queria tirar 3k do magmaring no atq duplo com meu sinx. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted April 28, 2016 Share Posted April 28, 2016 Confesso que estou pensando em jogar Trapt. Vídeo treta dele: https://www.youtube.com/watch?v=4zhJvmzCkK0 Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted April 28, 2016 Share Posted April 28, 2016 Confesso que finalmente matei minha saudade do frio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 28, 2016 Share Posted April 28, 2016 (edited) Confesso que deixei este recado aos meus colegas de trabalho e que não sei por que não gosto muito da minha letra. No papel, ela fica menos pior. Edited April 28, 2016 by Opheliac Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Minus- Posted April 28, 2016 Share Posted April 28, 2016 Confesso que sou Fã dessas cartinhas, nao pelo que fazem mas pela beleza e detalhes... ~(*u*~) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rofyur Posted April 28, 2016 Share Posted April 28, 2016 Confesso que deixei este recado aos meus colegas de trabalho e que não sei por que não gosto muito da minha letra. No papel, ela fica menos pior. Que letra bonita! A minha é um garrancho. Confesso que FINALMENTE MINHA LINDA ASTRO ESTÁ EM CASA UHU Quote [sIGPIC][/sIGPIC]Let's Cook! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 28, 2016 Share Posted April 28, 2016 Confesso que odeio abrir mil e uma caixas de spoiler e ver que a pessoa que fez a trollagem nem se dignou de lembrar do que queria! Tipo essa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted April 29, 2016 Share Posted April 29, 2016 Confesso que tentar ser irônico a cerca dos "Desconectado do Servidor" não deu certo. O acesso ao servidor está /bomb/bomb/bomb Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yso92 Posted April 29, 2016 Share Posted April 29, 2016 Confesso que o jogo do São Paulo x Toluca (mex) está muuuuuuuuuuito bom!! /bomb/bomb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted April 29, 2016 Share Posted April 29, 2016 Confesso que deixei este recado aos meus colegas de trabalho e que não sei por que não gosto muito da minha letra. No papel, ela fica menos pior. Confesso que você tem que estar zuando. Seu H deu 3 (TRÊS) voltas não é todo mundo que consegue fazer uma coisa dessas. Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted April 29, 2016 Share Posted April 29, 2016 Confesso que odeio abrir mil e uma caixas de spoiler e ver que a pessoa que fez a trollagem nem se dignou de lembrar do que queria! Tipo essa! Confesso que quero provas disso, onde foi que eu fiz isso? Por que não lembro. ;-; Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 29, 2016 Share Posted April 29, 2016 Confesso que você tem que estar zuando. Seu H deu 3 (TRÊS) voltas não é todo mundo que consegue fazer uma coisa dessas. Confesso que não entendi o motivo de tal argumento. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted May 1, 2016 Share Posted May 1, 2016 Confesso que esqueci de comprar uma arma muito importante para o meu GX. Deixei ele 90% equipado para MVPar mas esqueci de comprar a arma para upar Aceito donation de Jur cabal dupla ou tripla Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted May 1, 2016 Share Posted May 1, 2016 confesso que odeio trabalhar sabado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted May 1, 2016 Share Posted May 1, 2016 Confesso que a Adilicia ainda não se conformou por gostar de personagens idiotas. Para tudo tem uma primeira vez, mas estou com você, amor. ♥ Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nut Cookies~* Posted May 1, 2016 Share Posted May 1, 2016 Confesso que ontem completei 27 anos e me assusta o fato de estar chegando nos 30... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted May 1, 2016 Share Posted May 1, 2016 Confesso que a Adilicia ainda não se conformou por gostar de personagens idiotas. Para tudo tem uma primeira vez, mas estou com você, amor. ♥ Não é bem isso que acontece, não me conformo é com as consequências disso. uhsahsausahusa [@Tópico] Confesso que estou vivendo numa relação de amor e ódio com Macunaíma agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rock4die Posted May 1, 2016 Share Posted May 1, 2016 Confesso que não sei como um tópico chamado "Confessionário " sobrevive até agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted May 2, 2016 Share Posted May 2, 2016 Confesso que comprei a última coxinha da lanchonete e que eu sempre como coxinhas de cima para baixo, ou seja, começo pela "pontinha". Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yso92 Posted May 3, 2016 Share Posted May 3, 2016 Confesso que amanhã vou ficar meio offline do mundo, até pelo menos umas 17h... #vidadefazenda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted May 3, 2016 Share Posted May 3, 2016 Confesso que odeio quando as pessoas do grupo flodam o chat no rag e 2 segundos depois deslogam. Nem queria responder mesmo. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted May 3, 2016 Share Posted May 3, 2016 Confesso que eu estava tão puto com o NPC retardado (35 mega elu pra passar uma tiara +9 pra +12, rly?) que só quis extravasar Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Confesso que a Yukii tá lotada de MSG Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yso92 Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Confesso que me sobe um nervoso quando ligo o xOnão e ele tem atualização para fazer... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rofyur Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 Confesso que estou deprimido, e estou esquecendo de me alimentar, o que gera dores de cabeça fortíssimas. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]Let's Cook! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts