Opheliac Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Confesso que sou preguiçosa demais. Na verdade, eu não deveria estar de férias, isso sim. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Confesso que minha rotina está virada de cabeça pra cima por começar a trabalhar de noite, quero ver quando começarem as aulas da auto escola. e-e 24 horas é pouco pra mim. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rofyur Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Confesso que estou acordando cedo automaticamente.. Isso me assusta. ._. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]Let's Cook! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Drax Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 CONFESSO que sinto MUITA VONTADE de chegar pra um pessoal do fórum e dizer: - Fórum não é DIVÃ, principalmente para as pessoas non sense que usam TODAS as áreas como "off", e ficam falando: " amorzinho... blá blá blá.... amorzão... blá blá blá...." makes me sick..... vergonha alheia #MILGRAU hahahaha Penso assim, quem "ama de verdade" ama pra si mesmo, e ama a pessoa INTERESSADA (If you know what I mean), não precisa ficar lembrando isso diariamente no fórum. Falei e disse. Qual a penitência Reverendo? HAHAHAH! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rofyur Posted July 7, 2016 Share Posted July 7, 2016 Confesso que estou espirrando muito, e tenho um encontro amanhã. Confesso que acho que estou apaixonado. Confesso que Iron Maiden é mt bom. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]Let's Cook! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Megaalves123 Posted July 7, 2016 Share Posted July 7, 2016 Confesso também que.... Ganhei meu presente do Dia dos Namorados. Confesso que ~le inveja~ me consome nesse casoBom, feliz dia dos namorado tudo aê procês =D , muita felicidade nas relação tudo e aquele pacote básico de desejos que todos damos aos outros :DConfesso que tatu do bem agora, mesmo sendo um forever alone na floresta conefesso que to lendo o que vc ta escrevendo e nao to entendendo nada Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kroska Posted July 7, 2016 Share Posted July 7, 2016 confesso que já cansei de jogar sozinho e confesso também que não consigo confiar em trades com valor superior a 1b. Quote "o suor do treinamento poupa o sangue do combate" Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiaboAmigo Posted July 7, 2016 Share Posted July 7, 2016 Confesso que devia ter passado mais tempo estudando, ao invés de jogar Rag. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted July 7, 2016 Share Posted July 7, 2016 Confesso que coloquei a Adilicia para calcular os preços das coleções de mangás que quero vender, porque ela tem mais noção de mercado do que eu. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted July 7, 2016 Share Posted July 7, 2016 Confesso que tá difícil terminar meu blog e confesso que me sinto culpado por isso. Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted July 7, 2016 Share Posted July 7, 2016 Confesso que hoje é quinta e a votação tá igual uma tartaruga. e-e Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted July 7, 2016 Share Posted July 7, 2016 (edited) Queria estar apaixonado tb... Edited July 7, 2016 by Lucas090 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted July 12, 2016 Share Posted July 12, 2016 Confesso que estou muito feliz com meu novo Ranger, recém lvl 127 e já atingi IC por atributos, agora não preciso mais de ampli e posso usar anéis de xp pro up voar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rofyur Posted July 13, 2016 Share Posted July 13, 2016 Confesso que por minha causa, os membros do meu clan (Sleeping ) ficam spammando BIRL DJSDJKHDSKJDSHDKSJ Quote [sIGPIC][/sIGPIC]Let's Cook! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted July 13, 2016 Share Posted July 13, 2016 Confesso que não gostei desses pergaminhos que vieram na manutenção. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rofyur Posted July 13, 2016 Share Posted July 13, 2016 Confesso que o Hela-chan sempre tem avatar/sign bonitos 'o' Confesso também que to com fome E estou amando. É estranho. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]Let's Cook! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted July 13, 2016 Share Posted July 13, 2016 Confesso que 24 horas é pouco para um dia meu, precisaria de no mínimo umas 32 -36 e isso sem contar o tempo para entrar no Rag. ._. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted July 13, 2016 Share Posted July 13, 2016 Confesso que o Hela-chan sempre tem avatar/sign bonitos 'o' Confesso também que to com fome E estou amando. É estranho. Confesso que também gosto da sensação de estômago vazio @______@ @No tópico da manutenção eu me propus a fazer assinatura pra qualquer um que me peça, então... Se quiser XD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rofyur Posted July 13, 2016 Share Posted July 13, 2016 Confesso que também gosto da sensação de estômago vazio @______@ @No tópico da manutenção eu me propus a fazer assinatura pra qualquer um que me peça, então... Se quiser XD Mais tarde mando uma PM, ainda vou malhar @_@ Quote [sIGPIC][/sIGPIC]Let's Cook! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rofyur Posted July 14, 2016 Share Posted July 14, 2016 Confesso que estou MUITO FELIZ Quote [sIGPIC][/sIGPIC]Let's Cook! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted July 14, 2016 Share Posted July 14, 2016 (edited) Confesso que não consigo derrotar o Red no torneio dos campeões do Pokemon White 2... meus pokemons estão sendo cozidos pelo Blastoise dele, que por um acaso é mais rápido do que todos os meus pokemons, inclusive mais rápido do que o meu Arcanine com EVs aumentados em Speed... Edited July 14, 2016 by Novox Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted July 14, 2016 Share Posted July 14, 2016 Confesso que não consigo derrotar o Red no torneio dos campeões do Pokemon White 2... meus pokemons estão sendo cozidos pelo Blastoise dele, que por um acaso é mais rápido do que todos os meus pokemons, inclusive mais rápido do que o meu Arcanine com EVs aumentados em Speed... Confesso que quero saber onde é o Canion que o amigo do personagem cita após recuperar o pokémon da irma e você fuzilar a fusão dos lendários ( 1 tapa meu Arcanine deito o bixo :3). Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted July 14, 2016 Share Posted July 14, 2016 Confesso que só vim postar aqui porque vocês falaram de Arcanine muitas vezes e eu quero. Melhor pokémon. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted July 14, 2016 Share Posted July 14, 2016 Confesso que só vim postar aqui porque vocês falaram de Arcanine muitas vezes e eu quero. Melhor pokémon. Confesso que peguei ele no lvl 23 e entupi de consumíveis que fui achando pelo caminho. (Roda de Fogo/Velocidade Extrema/Golpe Baixo/Presas de Fogo). u_u Mata tudo. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted July 14, 2016 Share Posted July 14, 2016 Confesso que peguei ele no lvl 23 e entupi de consumíveis que fui achando pelo caminho. (Roda de Fogo/Velocidade Extrema/Golpe Baixo/Presas de Fogo). u_u Mata tudo. Arcanine power! Confesso que não importa a build (?), gosto de todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts