Jump to content

Confessionário

Slender-Man

Recommended Posts

CONFESSO que sinto MUITA VONTADE de chegar pra um pessoal do fórum e dizer:

- Fórum não é DIVÃ, principalmente para as pessoas non sense que usam TODAS as áreas como "off", e ficam falando: " amorzinho... blá blá blá.... amorzão... blá blá blá...."

makes me sick..... vergonha alheia #MILGRAU hahahaha

Penso assim, quem "ama de verdade" ama pra si mesmo, e ama a pessoa INTERESSADA (If you know what I mean), não precisa ficar lembrando isso diariamente no fórum.

Falei e disse.

Qual a penitência Reverendo? ;)

HAHAHAH!

Confesso também que.... Ganhei meu presente do Dia dos Namorados.

Confesso que ~le inveja~ me consome nesse casoBom, feliz dia dos namorado tudo aê procês =D , muita felicidade nas relação tudo e aquele pacote básico de desejos que todos damos aos outros :DConfesso que tatu do bem agora, mesmo sendo um forever alone na floresta :D

conefesso que to lendo o que vc ta escrevendo e nao to entendendo nada

[sIGPIC][/sIGPIC]

Confesso que não gostei desses pergaminhos que vieram na manutenção.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Confesso que o Hela-chan sempre tem avatar/sign bonitos 'o'

Confesso também que to com fome

E estou amando. É estranho.

Confesso que também gosto da sensação de estômago vazio @______@

@No tópico da manutenção eu me propus a fazer assinatura pra qualquer um que me peça, então... Se quiser XD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Confesso que também gosto da sensação de estômago vazio @______@

@No tópico da manutenção eu me propus a fazer assinatura pra qualquer um que me peça, então... Se quiser XD

Mais tarde mando uma PM, ainda vou malhar @_@

[sIGPIC][/sIGPIC]Let's Cook!

Confesso que não consigo derrotar o Red no torneio dos campeões do Pokemon White 2... meus pokemons estão sendo cozidos pelo Blastoise dele, que por um acaso é mais rápido do que todos os meus pokemons, inclusive mais rápido do que o meu Arcanine com EVs aumentados em Speed...

Edited by Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Confesso que não consigo derrotar o Red no torneio dos campeões do Pokemon White 2... meus pokemons estão sendo cozidos pelo Blastoise dele, que por um acaso é mais rápido do que todos os meus pokemons, inclusive mais rápido do que o meu Arcanine com EVs aumentados em Speed...

Confesso que quero saber onde é o Canion que o amigo do personagem cita após recuperar o pokémon da irma e você fuzilar a fusão dos lendários ( 1 tapa meu Arcanine deito o bixo :3).

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Confesso que só vim postar aqui porque vocês falaram de Arcanine muitas vezes e eu quero.

Melhor pokémon.

Confesso que peguei ele no lvl 23 e entupi de consumíveis que fui achando pelo caminho.

(Roda de Fogo/Velocidade Extrema/Golpe Baixo/Presas de Fogo).

u_u

Mata tudo.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Confesso que peguei ele no lvl 23 e entupi de consumíveis que fui achando pelo caminho.

(Roda de Fogo/Velocidade Extrema/Golpe Baixo/Presas de Fogo).

u_u

Mata tudo.

Arcanine power!

tumblr_mc208qZMlH1r3ifxzo1_500.gif

Confesso que não importa a build (?), gosto de todos. /s2