Jump to content

Confessionário

Slender-Man

Recommended Posts

Confesso que ri do seu nick. "SE RECLAMAR, VAI TER CURATIO"

----------

Confesso também que tô passeando o rag inteiro pra desenhar personagens aleatorios, com o único objetivo de encher o resto do meu sketchbook (mais de 40 páginas)

Cara, e foi exatamente nesse contexto que coloquei o nick (é o mesmo nick do char). Simplesmente me exaustei de não ter a porra da minha cura em momentos que eu NECESSITAVA então pensei assim "A PORRA DA CURA VAI SER EU!!!!!!" e fim, é só isso mesmo, boa madrugada.

Eu também desenho muito, uso uma ferramenta chamada paint tem lá eu faço 4 risquinhos e uma bolinha, é incrível!!!!!!. Realmente invejo pessoas que sabem desenhar, vcs irão dominar o mundo um dia desses.

simplesmente decidi que não vou fazer nada, dai n tem como eu ignorar esse constrangimento (n que isso me afete mt).

rg25rCeSLApVTujMwEg2RzgjRFeU0vLiN4jGL5kMILemuOMhQ7OQeDeMDbBr3WBh9U0Rl_Wm=w236-h224-nc

Nunca "não faça nada". Mesmo que não saiba qual faculdade fazer, faça pelo menos cursos simples até decidir o que quer da vida (ingles, informática, outras línguas).

Agora sendo jovem pode te parecer que o tempo é muita coisa, quando na verdade não é (não vou dar essa explicação do tempo parecer maior quando somos jovens pois estou com preguiça de digitar texto). Não faça a besteira de passar 1 ano da sua vida sem progredir em algo. É a dica que te dou, ignore-a se quiser.

Nunca "não faça nada". Mesmo que não saiba qual faculdade fazer, faça pelo menos cursos simples até decidir o que quer da vida (ingles, informática, outras línguas).

Agora sendo jovem pode te parecer que o tempo é muita coisa, quando na verdade não é (não vou dar essa explicação do tempo parecer maior quando somos jovens pois estou com preguiça de digitar texto). Não faça a besteira de passar 1 ano da sua vida sem progredir em algo. É a dica que te dou, ignore-a se quiser.

Eu parei de estudar quando estava na 7ª serie, meio que me tranquei no meu quarto e fico em posição fetal todos os dias chorando por um passado e todas as amizades que não tenho (fora a posição fetal e o choro, o resto é verdade). tb não vou fazer textão mas eu já desisti da vida a um bom tempo, isso é meio incomodo de se ler isso pq tu pensa "AAA MAS VC É JOVEM E AGE FEITO UM MOLEQUE MIMADO E RETARDADO" talvez eu seja, ou talvez n seja, who knows.

mas valeu pelo incentivo!!!!!! (a parte do tempo parecer maior quando somos jovens eu to bem ligado)

e eu não sou emo, eu juro. k

Eu parei de estudar quando estava na 7ª serie, meio que me tranquei no meu quarto e fico em posição fetal todos os dias chorando por um passado e todas as amizades que não tenho (fora a posição fetal e o choro, o resto é verdade). tb não vou fazer textão mas eu já desisti da vida a um bom tempo, isso é meio incomodo de se ler isso pq tu pensa "AAA MAS VC É JOVEM E AGE FEITO UM MOLEQUE MIMADO E RETARDADO" talvez eu seja, ou talvez n seja, who knows.

mas valeu pelo incentivo!!!!!! (a parte do tempo parecer maior quando somos jovens eu to bem ligado)

Conheço uns 2 caras que fizeram como você, um deles tá morto, o outro tá casado e viciado em drogas

Boa sorte, e se vc pegasse pra trabalhar você provavelmente teria um futuro mais fácil, não que isso seja oquê você quer.

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Desculpa a sinceridade, mas enquanto tem os pais pra pagar as contas é tranquilo ficar no quarto sem mexer um músculo. O que tento te mostrar é que você tem que pensar á longo prazo. Dói muito para seus pais verem você do jeito que está e vai doer muito mais em você quando não tiver mais quem te sustente. Se você lamenta hoje pelo curto passado de sua vida de 18 anos, vai lamentar muito mais quando a vida realmente te cobrar. Você não passou nem do nível tutorial para desistir.

Digo e repito, não desista tão fácil da vida, te garanto que se você levantar hoje, procurar um trabalho e terminar seus estudos corretamente, daqui uns anos sentirá muito bem e verá como era tolo antes. Amigos surgem naturalmente, seja você mesmo e preocupe com seus problemas que amigo é consequência e namorad@ também..

Se nas primeiras dificuldades da vida você desistir, nunca saberá o que é felicidade (e não vem dizer que não quer felicidade, é químico do ser humano a busca por ela mesmo que inconscientemente).

Confesso que o amor que minha gata sente pelo meu Lelouch me aflige um pouco, principalmente pelo medo dela danificá-lo (ainda mais do que a marca singela que ela já deixou em uma de suas mãos).

30fa2adf1e.png

d4423467c6.png

Sua gata tem bom gosto. Se fosse eu, já tinha pego o Lelouch e fugido pra casar com esse husbando tão lindo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Confesso que a similaridade com os sintomas de um AVC (vômitos, formigamento e tontura) não ajuda nada em uma crise de ansiedade.

"Oh, Deus, isso é só estresse... Só estresse... VÊMARIA, e as enxaquecas que tive a semana inteira? A aura? VOU MORRER. ESTOU CONDENADA, MINHA CABEÇA VAI EXPLODIR."

Logo, confesso que preciso de uma folga.

original.gif

Confesso que alguém muito legal me chamou e está lendo isso *-*

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Confesso que acho que sou eu, se não for ta de boa também, tá tudo no amor.

Confesso que ele é "ele" sim, meu crush!

93480-o-crush-postou-uma-foto-e-voce-curte-diapo-1.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Confesso que minha lua em escorpião faz eu quase ter tesão em sofrencia

Meu sol em áries me deixa impulsivo

Meu ascendente em virgem me deixa timido.

Ou seja os ingredientes de um perfeito Serial Killer @_@ tenho até um alvo...

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Confesso que minha lua em escorpião faz eu quase ter tesão em sofrencia

Meu sol em áries me deixa impulsivo

Meu ascendente em virgem me deixa timido.

Ou seja os ingredientes de um perfeito Serial Killer @_@ tenho até um alvo...

Confesso que fiquei com medo de você.

Confesso que não entendo muito de signos, fico confuso com vocês falando sobre.

Tesão em sofrência? Que horror.

Até gosto de ser arranhado e levar umas mordidas mas sofrer não é pra mim, já nasci sofrendo não preciso de gente me colocando pra sofrer.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Tesão em sofrência? Que horror.

Até gosto de ser arranhado e levar umas mordidas mas sofrer não é pra mim, já nasci sofrendo não preciso de gente me colocando pra sofrer.

Confesso que pra te arranhar e morder basta pedir.

Confesso também que com essa segunda parte da sua frase você parece que tem lua em escorpião também UHAUHauhhuahua com poder em mais de 8000

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Confesso que o vintage tem mensagem demais

#vaiterdoublepostsim

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Confesso que to tentando fazer alguns exercícios e depois do alongamento já me sentia assim.

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Confesso que ignorei o aviso da enfermeira após doar sangue: "Não faça atividades físicas hoje" ela disse. Ai eu subi uma escadaria correndo, dei um dash ao estilo megaman para atravessar a rua (of arol ficou vermelho quando cheguei) e andei como se estivesse competindo com alguém até chegar em casa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Confesso que ignorei o aviso da enfermeira após doar sangue: "Não faça atividades físicas hoje" ela disse. Ai eu subi uma escadaria correndo' date=' dei um dash ao estilo megaman para atravessar a rua (of arol ficou vermelho quando cheguei) e andei como se estivesse competindo com alguém até chegar em casa.[/quote']

Confesso que isso não é considerado atividade física, no máximo um aquecimento. :p

olCwVC2aBhlHW.gif