Opheliac Posted April 15, 2016 Share Posted April 15, 2016 Confesso que estou criando certas tendências para outros jogos. Experimente aquele que recomendei a você, hahaha. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 15, 2016 Share Posted April 15, 2016 Experimente aquele que recomendei a você, hahaha. Confesso que o tempo está difícil pra mim. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JarlGabriel Posted April 15, 2016 Share Posted April 15, 2016 Confesso que no único tempo que tenho pra upar o rag tava off e isso me deixou chateado Confesso que estou baixando outros MMOs (mesmo tendo bons jogos como The Witcher 3 e GTAV no pc, devo ter problema KK) Quote Nicks: Asmodeus® (RK); Belphegor® (RG) <center> </center> Link to comment Share on other sites More sharing options...
FenixBorges Posted April 15, 2016 Share Posted April 15, 2016 Confesso que 2017 está chegando e o bRO vai pro além (ou antes), e por essa razão eu devo baixar o iRO o quanto antes, e deixar de lado todos os jogos da LUG. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted April 15, 2016 Share Posted April 15, 2016 Confesso que, agora que o TweetDeck para Windows foi descontinuado, estou: desolada. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 15, 2016 Share Posted April 15, 2016 (edited) Confesso que to com sono. Edited April 15, 2016 by Hela Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 16, 2016 Share Posted April 16, 2016 Confesso que foi muito bom ter conhecido algumas pessoas, pois pude aprender a identificar certos tipos de comportamentos e atitudes prejudiciais a mim e agora sei como me proteger de recalque, mau olhado e afins. Confesso que to com sono. Confesso que você resumiu meus finais de semana, hahaha. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted April 16, 2016 Share Posted April 16, 2016 Confesso que desisto de entender as mulheres, pra inicio de conversa nem devia ter tentado. =/ Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZANGOVY Posted April 16, 2016 Share Posted April 16, 2016 Confesso que esse player editado no Asgard tem sido engraçado. Quote @Valhalla Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 16, 2016 Share Posted April 16, 2016 Confesso que desisto de entender as mulheres, pra inicio de conversa nem devia ter tentado. =/ sou casado a 5 anos e não entendo a minha, só posso te dizer uma coisa, boa sorte:rolleyes: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 16, 2016 Share Posted April 16, 2016 Confesso que desisto de entender as mulheres, pra inicio de conversa nem devia ter tentado. =/ Confesso que estou livre disso Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZANGOVY Posted April 16, 2016 Share Posted April 16, 2016 Confesso que desisto de entender as mulheres, pra inicio de conversa nem devia ter tentado. =/ Confesso que não entender faz parte do encanto. Quote @Valhalla Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jo~ Posted April 16, 2016 Share Posted April 16, 2016 Confesso que tenho que ser mais ativo no fórum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted April 16, 2016 Share Posted April 16, 2016 Confesso que estou livre disso Liso você hein? Não tá perdendo nada. UASHUSHAS sou casado a 5 anos e não entendo a minha, só posso te dizer uma coisa, boa sorte:rolleyes: Confesso que precisarei muita. @@ Confesso que não entender faz parte do encanto. Confesso que isso pode ser mais confuso do que parece, ainda mais se quiser ajudar em algo, muitas situações. >_> Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
ChineloEletromagnetico Posted April 16, 2016 Share Posted April 16, 2016 Confesso que se eu fico muito tempo sem cafeína eu tenho alguns tiques nervosos Confesso que estou sentindo a A E S T H E T I C S Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted April 16, 2016 Share Posted April 16, 2016 Confesso que desisto de entender as mulheres, pra inicio de conversa nem devia ter tentado. =/ Não tente, é impossível. @topic Confesso que teve um "É hora de morfar" na animação da Justice League vs Teen Titans Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yso92 Posted April 16, 2016 Share Posted April 16, 2016 Confesso que li 3 páginas do confessionário só para me atualizar. ontem passei o dia offline literalmente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted April 16, 2016 Share Posted April 16, 2016 Confesso que ultimamente estou dormindo em uma caixa de papelão no chão #PassoFomeMasSemRagEuNãoFico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
?????????????? Posted April 16, 2016 Share Posted April 16, 2016 Confesso que na verdade não sou humano, sou um pokemon. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rofyur Posted April 16, 2016 Share Posted April 16, 2016 Confesso que acho que uns moleques que eu não gosto estão roubando o wi-fi daqui de casa, pois vivem sentados aqui na frente usando celulares e notebooks, já troquei a senha e eles não foram @_@ Quote [sIGPIC][/sIGPIC]Let's Cook! Link to comment Share on other sites More sharing options...
VAI TER CURA SIM Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 confesso que tenho 18 anos e não faço absolutamente nada da minha vida e isso é um tanto quanto constrangedor. queria confessar também que acabei de criar uma conta no forum só pra me confessar sobre isso. "ME NOTEM EU SOU UM VAGABUNDO DE MERDA" eu neste exato momento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 confesso que tenho 18 anos e não faço absolutamente nada da minha vida e isso é um tanto quanto constrangedor. queria confessar também que acabei de criar uma conta no forum só pra me confessar sobre isso. "ME NOTEM EU SOU UM VAGABUNDO DE MERDA" eu neste exato momento. Relaxa filho. To sentindo um forte senso critico meio patológico ne vc =p. Se não está fazendo nada, você pode começar no futuro ou no presente né? sofrer por coisas que você ainda não pode mudar é sem sentido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myuh!~ Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 . Confesso que ri do seu nick. "SE RECLAMAR, VAI TER CURATIO" ---------- Confesso também que tô passeando o rag inteiro pra desenhar personagens aleatorios, com o único objetivo de encher o resto do meu sketchbook (mais de 40 páginas) Quote Facebook pra desenhos retardados: Myukari Link to comment Share on other sites More sharing options...
VAI TER CURA SIM Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 Relaxa filho. To sentindo um forte senso critico meio patológico ne vc =p. Se não está fazendo nada, você pode começar no futuro ou no presente né? sofrer por coisas que você ainda não pode mudar é sem sentido TU É TIPO "O CARA" curti demais tua resposta, isso me mostra que tu tem um bom entendimento das situações e até um certo autocontrole, é bom saber q existem pessoas assim nesse fórum. o lance é pq dentro de casa é outra coisa né ? pai e mãe enchendo a porra do saco que eu n tenho, e olha que não sou nem um pouco rebelde, simplesmente decidi que não vou fazer nada, dai n tem como eu ignorar esse constrangimento (n que isso me afete mt). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 TU É TIPO "O CARA" curti demais tua resposta, isso me mostra que tu tem um bom entendimento das situações e até um certo autocontrole, é bom saber q existem pessoas assim nesse fórum. o lance é pq dentro de casa é outra coisa né ? pai e mãe enchendo a porra do saco que eu n tenho, e olha que não sou nem um pouco rebelde, simplesmente decidi que não vou fazer nada, dai n tem como eu ignorar esse constrangimento (n que isso me afete mt). Dialogo é o que falta atualmente, pais e filhos não dialogam eles gritam. Tente conversar com seus pais na boa explicando os motivos da sua decisão. Presumo que você saiu agora do ensino médio e ainda não quer ingressar em faculdade né? Ai entra a pressão familiar, porem fazer um curso é algo muito sério, se a pessoa ainda não sabe o que quer, entrar por pressão só vai fazer o individo gastar anos da vida em algo que ele não gosta. Quando falo para investir no dialogo, tem que ser algo sério,maduro e sincero para que haja entendimento, sem provocações e etc. Estou apenas chutando pois não sei como é o seu caso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts