Ir para conteúdo

Confessionário


Slender-Man

Posts Recomendados

Ah' date=' fiquei andando como se estivesse competindo com alguém - aka andar rápido [strike']coisa que muitas pessoas deveriam fazer para evitar pessoas que se estressando andando em calçadas o/[/strike] - por uns 30~40 min :p

 

Famosa marcha atlética, isso é atividade física. :p

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que muitas vezes faço coisas que me deixam com vergonha de mim mesmo, tipo esquecer o controle do videogame na geladeira, digitar minha senha do e-mail depois de colocar o @(fica tipo "emaildumal@senha" xD), ter sonhos com tubarões zumbis voadores, reescrever uma frase inteira em um texto por não ter certeza de como se escreve uma das palavras, e coisas do tipo hahahahaha.

 

Confesso que gosto de bolinho de chuva com pimenta. /dog

E pode comer bolinho de chuva com o tempo seco? Ba Dum Tss!

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que:

 

1. Dormi e esqueci o fórum aberto no Internet Explorer do celular ontem à noite;

2. Meu braço ainda está doendo devido à vacina do H1N1 (ficou roxo e inchado);

3. Hoje é "sexta-feira".

4. A cara de pau de certas pessoas não conhece limites.

5. Algumas pessoas vêm a público apenas para se exibirem.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que isso pode te ajudar!

 

Entrei lá uma vez e fiquei sem jeito porque rolou nudes e meu notebook fica na sala...

 

Ps: para minha sorte, o pessoal daqui de casa estava na cozinha.

 

De Leite ~(*u* )~

 

20char...

 

É esse que estou pensando em fazer acho que vou esperar sábado porque o pessoal daqui de casa vai sair e.e

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Entrei lá uma vez e fiquei sem jeito porque rolou nudes e meu notebook fica na sala...

 

Ps: para minha sorte, o pessoal daqui de casa estava na cozinha.

 

Nudes? '--'

 

Confesso que nunca vi isso aqui não kkkk

 

ps: tem um chat nsfw, como já diz o nome.. errr

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tomei pau na prova de direção de carro. De novo.

 

Fiz uma ótima baliza, mas ao chegar no percurso de rua e nas palavras do meu instrutor "A gente conhece o aluno que tem, você pegou a pior dupla de examinador e eles fazem questão de pedir o percurso mais difícil pro aluno."

 

Minha confissão?

 

Confesso que se você está lendo isso e é um examinador de rua, vai tomar no seu C* se você reprovou alguém só pra "mostrar serviço".

Bando de filho da ****.

Link para o comentário
Share on other sites

Tomei pau na prova de direção de carro. De novo.

 

Fiz uma ótima baliza, mas ao chegar no percurso de rua e nas palavras do meu instrutor "A gente conhece o aluno que tem, você pegou a pior dupla de examinador e eles fazem questão de pedir o percurso mais difícil pro aluno."

 

Minha confissão?

 

Confesso que se você está lendo isso e é um examinador de rua, vai tomar no seu C* se você reprovou alguém só pra "mostrar serviço".

Bando de filho da ****.

 

i know that feeling, sou incapaz de passar na prova mesmo achando que dirijo "bem"

Link para o comentário
Share on other sites

Tomei pau na prova de direção de carro. De novo.

 

Fiz uma ótima baliza, mas ao chegar no percurso de rua e nas palavras do meu instrutor "A gente conhece o aluno que tem, você pegou a pior dupla de examinador e eles fazem questão de pedir o percurso mais difícil pro aluno."

 

Minha confissão?

 

Confesso que se você está lendo isso e é um examinador de rua, vai tomar no seu C* se você reprovou alguém só pra "mostrar serviço".

Bando de filho da ****.

 

Confesso que...

 

download.jpg

 

#20----

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...