Ir para conteúdo

Confessionário


Slender-Man

Posts Recomendados

Confesso que depois de comer:

 

4x Ovos cozidos

2x Bifes de frango grelhados

1x Sanduíche de pão integral com ricota

1x Copo de leite

 

minha vontade é apenas dormir, mas devo esperar ao menos 1h para a digestão não atrapalhar meu sono, enquanto isso, tento terminar minha quest de malangdo...

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que esse vídeo é tudo o que senti (queria sentir ao jogar um novo jogo da franquia) ao jogar os jogos antigos do Pokémon (até a 4ª geração) https://www.youtube.com/watch?v=kDqCiGmYEQQ

 

 

Confesso que o Red vacilou na escolha aqui.

 

Confesso que eu grindava muito do lado de fora dessa caverna na versão crystal.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que o Red vacilou na escolha aqui.

 

Confesso que eu grindava muito do lado de fora dessa caverna na versão crystal.

 

Ah, já fiz algo pior jogando Pokémon Leaf Green. Lá, eu escolhi o Charmander (até ai beleza) e fui na ginásio da Misty apenas com um Charmeleon e perdi a batalha para a Starmie dela (btw, essa foi a primeira vez que perdi uma batalha. A segunda vez foi para o Lucário + Garchomp da Cynthia).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que essa versão aqui de pokémon seria bem interresante :v

 

Oraoraoraoraoraoraoraoraoraoraora....oraoraoraoraoraora.....oraoraoraoraoraoraoraoraoraora....oraoraoraoraoraoraoraora...oraoraoraoraoraoraoraora...oraoraoraoraoraoraoraora...oraora...

 

Confesso que não consigo pronunciar o nick da @Opheliac

 

Confesso também que to evitando jogar pois o fisioterapeuta já me deu bronca @_@

 

Eu pronuncio assim: Ofeliaqui ou Jujuba enquanto ela deixar

 

@topic

 

Confesso que tá calor demais para pouco eu.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que não consigo pronunciar o nick da @Opheliac

 

Eu pronuncio assim: Ofeliaqui ou Jujuba enquanto ela deixar

 

Confesso que vocês podem me chamar de Ju. É mais fácil, curto e simples, hahaha. Confesso, também, que adoro palavras cruzadas, mas fico chateada por fazê-las tão rápido.

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que quando pronunciam "Jo" como "Djo" isso me de deixa louco, não sei porque hahahahaha

Confesso também que, nunca me importei em usar os "porquês" do jeito certo...ou qual a utilidade disso.

 

E aí, Jow, hahaha! Confesso que é fácil usar os porquês e que senti na alma esse seu pouco caso para com eles, mimimi.

 

Confesso que o preço dos jogos da Nintendo me espantaram e prolongaram minha estadia em outros jogos.

Confesso que agora entendo porque dizem que Nintendo é da playboyzada.

 

Confesso que ainda não sei por que você não cria coragem para mudar a região do seu 3DS para o Canadá de vez, porque comprar jogos do 3DS em reais é uma facada sem tamanho e, ao importá-los, você corre o risco de o pessoal da Alfândega cobrar (ainda mais) impostos.

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que ainda não sei por que você não cria coragem para mudar a região do seu 3DS para o Canadá de vez, porque comprar jogos do 3DS em reais é uma facada sem tamanho e, ao importá-los, você corre o risco de o pessoal da Alfândega cobrar (ainda mais) impostos.

 

Confesso que tenho preferência pelos jogos físicos. xD

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que com o dólar a quase 4 reais eu não compro jogos a um bom tempo.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...