Ir para conteúdo

Confessionário


Slender-Man

Posts Recomendados

Confesso que a esposa do meu pai é muito chata.

 

"Mimimimi, não gosto que mexam na minha frigideira. Mimimimi, passe fome até eu ter vontade de fazer comida mimimi..."

 

Ps.: A comida dela não é boa e ela não deixa eu cozinhar. Odeio-a.

 

Confesso que passo por algo parecido, mas o tempo nos ensina a sermos mais inteligentes e darmos repostas que farão a pessoa pensar se estamos respondendo positivamente, negativamente ou estamos tirando sarro da cara dela sem ela perceber. /pif

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que estou aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia. E depois não adianta nem me procurar, em outros timbres e outros risos...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

PS: Roxas al'Thor, já pensou em apresenta-lá ao Dempsey Roll? hehehehe ~

 

Já pensei em apresentá-la ao combo Liver Blow + Gazzele Puch + Dempsey Roll com palavras porque não curto agressões físicas.

 

Confesso que passo por algo parecido, mas o tempo nos ensina a sermos mais inteligentes e darmos repostas que farão a pessoa pensar se estamos respondendo positivamente, negativamente ou estamos tirando sarro da cara dela sem ela perceber. /pif

 

É complicado. Por mais que eu não goste dela e de outras pessoas, sempre tento manter a calma e mostrar respeito através das minhas palavras e, ás vezes, ações.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já pensei em apresentá-la ao combo Liver Blow + Gazzele Puch + Dempsey Roll com palavras porque não curto agressões físicas.

 

 

 

É complicado. Por mais que eu não goste dela e de outras pessoas, sempre tento manter a calma e mostrar respeito através das minhas palavras e, ás vezes, ações.

 

Respostas de múltiplo sentido podem ajudar muito nisso, uma vez não usava e me estressava muito, depois que decidi usa-las me estresso menos.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que nunca fui de beber, nunca gostei do alcool. Exceto vinhos, adoro vinhos.

 

Confesso ainda que seguindo o raciocínio acima e que vários de meus amigos foram para a praia beber e festejar o carnaval, eu fiquei em casa e... me diverti bagaraio :p

 

I regret nothing!

 

PS: dormirei, mas a bolinha verde jamais some, meu pc não desliga heh

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que ಠ_ಠ.

Confesso que esse é o melhor carnaval.

Confesso que tivemos os melhores drops.

Confesso que não vejo a hora de testar "Saudades de Você" na vida real. -q

Editado por Arietta

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que ಠ_ಠ.

Confesso que esse é o melhor carnaval.

Confesso que tivemos os melhores drops.

Confesso que não vejo a hora de testar "Saudades de Você" na vida real. -q

 

 

Meu Deus, que coisa mais fofa!

giphy.gif

 

 

@Tópico: Confesso que também preciso arrumar uns arquivos aqui no notebook. Que bagunça! :eek:

Link para o comentário
Share on other sites

Já pensei em apresentá-la ao combo Liver Blow + Gazzele Puch + Dempsey Roll com palavras porque não curto agressões físicas.

 

É complicado. Por mais que eu não goste dela e de outras pessoas, sempre tento manter a calma e mostrar respeito através das minhas palavras e, ás vezes, ações.

 

 

Claro que com palavras, nunca quis sugerir agressões físicas. xD

 

E vejo que você tem a mesma reação que eu nessas situações, não perder a calma com pessoas assim e ter respeito é bom, o problema é o estresse que isso cria com o tempo. x_x'

 

Talvez a sugestão do Ricardokronos seja uma boa:

~ Respostas de múltiplo sentido podem ajudar muito nisso, uma vez não usava e me estressava muito, depois que decidi usa-las me estresso menos.~

Link para o comentário
Share on other sites

Claro que com palavras, nunca quis sugerir agressões físicas. xD

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=0kzfXtnVjjg

 

E vejo que você tem a mesma reação que eu nessas situações, não perder a calma com pessoas assim e ter respeito é bom, o problema é o estresse que isso cria com o tempo. x_x'

 

Verdade, mas há coisas que temos que aturar pelo bem de pessoas que amamos (no meu caso, essa pessoa é meu pai).

 

Respostas de múltiplo sentido podem ajudar muito nisso, uma vez não usava e me estressava muito, depois que decidi usa-las me estresso menos.

 

Vou tentar fazer isso.

 

 

@Topic

 

Confesso que sentirei saudades do Thor e as mordidas babadas ferozes dele.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que:

 

☆. Apesar da temperatura natural da minha cidade influenciar diretamente meu humor, o carnaval foi maravilhoso.

☆. É muito bom dormir e acordar ao lado de quem se ama, tanto quanto passar as festas de fim de ano. Que também é sempre muito divertido jogar lado a lado (e bem mais fácil). E essas visitas constantes andam me fazendo muito bem.

☆. Eu jamais imaginaria dropar uma carta MVP (que nem temos o costume de matar) de um Pouring e de uma maneira tão absurda que, até agora, não acredito que aconteceu. E que, certamente, deixei meus amigos surdos, até agora, com a risada alta que dei na hora.

☆. Agora preciso descansar muito bem para compensar todos esses dias. ♡

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que:

 

☆. Apesar da temperatura natural da minha cidade influenciar diretamente meu humor, o carnaval foi maravilhoso.

☆. É muito bom dormir e acordar ao lado de quem se ama, tanto quanto passar as festas de fim de ano. Que também é sempre muito divertido jogar lado a lado (e bem mais fácil). E essas visitas constantes andam me fazendo muito bem.

☆. Eu jamais imaginaria dropar uma carta MVP (que nem temos o costume de matar) de um Pouring e de uma maneira tão absurda que, até agora, não acredito que aconteceu. E que, certamente, deixei meus amigos surdos, até agora, com a risada alta que dei na hora.

☆. Agora preciso descansar muito bem para compensar todos esses dias. ♡

 

Quase morri de fofura lendo seu relato, sua fofolete. Estou feliz por tabela.

 

@Topic

 

Confesso que estou morrendo de vontade de comer um daqueles docinhos de festa vermelhos e redondinhos, confeitados com açúcar, que eu não faço ideia de como se chamam ou do que são feitos. Mas eu quero de qualquer jeito. D:

spacer.png
Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que:

 

☆. Eu jamais imaginaria dropar uma carta MVP (que nem temos o costume de matar) de um Pouring e de uma maneira tão absurda que, até agora, não acredito que aconteceu. E que, certamente, deixei meus amigos surdos, até agora, com a risada alta que dei na hora.

 

Confesso que, depois dessa declaração, você superou minha sorte.

 

PS: Mande parabéns pra Arietta pelo 150 por mim. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Relaxa, eu não falaria nada.

 

Meus olhos não viram nada .

 

Confesso que estou muito curioso sobre o que tava escrito :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...