Ir para conteúdo

Confessionário


Slender-Man

Posts Recomendados

Confesso que estou meio OFF porque tô consertando o PC do meu primo e jogando os jogos dele :rolleyes: a maioria fui eu que coloquei lá, mas, uma vez ou outra eu passo por aqui pra dar uma olhada no fórum.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que a curiosidade bateu u.u

 

Confesso que não pode saber, porque é um apelido super secreto e só a Adilicia pode me chamar por ele. É o apelido exclusivo que ela me deu e é especial para mim. ♥

 

Perdão, você ficará na curiosidade, porque eu sou exclusiva da Adilicia. Mas se quiser, pode me chamar de Ju, já que é como a maioria me chama mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que não pode saber, porque é um apelido super secreto e só a Adilicia pode me chamar por ele. É o apelido exclusivo que ela me deu e é especial para mim. ♥

 

Perdão, você ficará na curiosidade, porque eu sou exclusiva da Adilicia. Mas se quiser, pode me chamar de Ju, já que é como a maioria me chama mesmo.

Confesso que quanto mais se faz segredo mais aumenta a curiosidade... Porque pixuleco é tão wtf!

 

Então serás Ju daqui em diante.

 

Confesso que queria reaprender a dormir a noite... e não lá pelas 7 ~ 8 da manhã...

Confesso que sofro do mesmo mal, mas pelo menos não perco o café da manhã

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...