Ir para conteúdo

Helena Césare Evola

Members
  • Total de itens

    189
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Helena Césare Evola postou

  1. https://playragnarokonlinebr.com/database/thor/equipamentos/detalhes/c_happy_cat_tw Vejamos como fica equipado, mas ele em si está bonito e fofo ❤️
  2. Olha essa simpática Peruca Dourada, *-* O set de visuais dourados e luminosos acaba de aumentar ?
  3. Como Medicinas e Diários tem vindo com certa frequência em eventos e quests sazonais, dessa vez o bom senso indica que é provável que entreguem algo diferente. Consumíveis de relevância (Clicle, Enciclopédia de Combate, etc...) é um dos caminhos que devem garantir ao pessoal a sensação de estar compensado. Enquanto o jogo não volta, melhor investir o tempo com coisas divertidas do que ficar ansioso e frustrado com algo que não está no controle dos jogadores (a volta do jogo). RWBY já tem temporada completa para ver, e já sei aonde vou investir meu tempo, ?
  4. Deviling à venda? Wow, essa realmente foi uma surpresa. Devo fazer uma visita à máquina de Ticket, talvez eu encontre a sorte por lá ? Quepe de Grumete simpático também, já dá para fechar um set visual de marinheiro (Sopra-Poring + Gola Escolar de Marinheiro), ?
  5. David Guetta Feat Kelly Rowland When Love Takes Over Official Video
  6. Sin Of Pride - ESCANOR 「AMV」- Hail to the King
  7. Tem um rapaz fazendo streamimg de Ragnarok agora. Ele está fazendo sorteios de itens para quem estiver no chat da live. Dá uma conferida:
  8. RYUSEI RAVE 「流星☆ハニー LONG」
  9. Não sei se tem um benfeitor no jogo, mas tem algo parecido: há sorteios de itens e zeny de alguns jogadores que streamam. Alguns fazem brincadeiras com premiações também. Só ficar atento nos grupos de Rag no Facebook, sempre aparece um. Ganhei 50kk em uma dessas, quando ainda estava começando a jogar.
  10. Bom guia. Só acrescentando um comentário em relação a golpistas: Comércio é basicamente ter paciência e calma. É comprar no valor certo, na hora certa; e revender no valor certo, no momento certo. Desenvolvendo essas qualidades, por consequência se desenvolve "blindagem" contra golpistas. Porque? O que caracteriza o golpista, não é só o fato de oferecer coisas com valores baixos, mas de estimular nossa ansiedade ("Olha, quero vender esse item agora, não sei se vou vender a esse preço depois!"), o que faz "baixar a guarda" e não verificar coisas que em estado de calma acabariamos por perceber. Golpista é meio que mágico (o mágico coloca sua atenção em outra coisa, para você não perceber o truque). Concluindo: mesmo que haja pessoas oferecendo um preço baixo, verifique tudo, principalmente se for um te apressando ou colocando pressão para comprar o item rapidamente, estimulando a ansiedade (o que faz perder o foco nos detalhes que importam). O seguro morreu de velho.
  11. Falando em "esconder" coisas: parece que as opções de caligrafia das letras (Times New Roman, etc...) ou não tem como implementar, ou não estão habilitadas ainda. Alguém poderia confirmar isso? Quanto a movimentação do forúm, ajudaria implementando aquelas ferramentas de "trending topics" (que ficavam no canto direito do fórum antigo), a visualização de usuários online no fundo do fórum (se você sabe que um colega ou conhecido está online, facilita puxar assuntos em tópicos), sistema de reputados, etc... Um fórum conhecido de mangás, ao que parece, usa a mesma "engine" desse fórum, e tem essas ferramentas. Sendo a mesma "engine" dele, daria para fazer. http://unionforum.top/
  12. Só ver a descrição do Ticket de Promoção. A data de término fica nela.
  13. Ticket é melhor vender no penúltimo/último dia, já que valorizam. Dos minérios, o Mega-Elunium é o que vende mais rápido, já que sua aplicação no alt+q é bem maior, comparado ao Omni-Oridecon, que só vai em armamento. Omni-Oridecon demora mais para sair, mas por isso mesmo tem o valor um pouco maior. Considerando que veio Use e Ganhe essa semana, e o Ticket deu uma boa caída no preço, é melhor investir em minérios, se quer ter o zeny para agora.
  14. Semana bem generosa. Coisa boa para fazer é o que não vai faltar. ? Se a minha memória não falha, esses foram os últimos valores dos dois: Mega-Elunium: 3,2K ROPs Omni-Oridecon: 3,8K ROPs
  15. Obs: Carne dá para usar em Comodo também, para pescar Tubarão.
  16. Ótimo, quanto mais opções de fóruns para se testarem, melhor
  17. Tem esse, apesar de achar que está com uma estrutura bem básica ainda. Mas também é ver se os moderadores vão fazer mudanças caso aumente o fluxo de movimento. Sim, mas essas são mídias com outro objetivos (no geral esses dois são bons para mensagens curtas e rápidas e para conversação). Fóruns são melhores para se trabalhar com textos mais extensos/reflexivos, busca de informações e discussão delas. E up, porque é utilidade pública.
  18. Com a mudança da administração do suporte e do fórum para a Warp Portal, ao que parece, o fórum ficará desabilitado e se transformará em um espécie de arquivo. A LUG disse que havia projetos de se criar um novo fórum, mas que seria algo que só "sairia do papel" após alguns meses. Então, enquanto um novo fórum não ficar disponível, seria interessante saber quais locais de discussão do jogo seriam bons de se acessar, ajudando a comunidade. No momento, o único fórum de Ragnarok que conheço em português além desse seria o RagnaTales, que possui um movimento bem tímido. São bem-vindas também recomendações em inglês, já que deve ter pessoas que leêm em inglês também.
×
×
  • Criar Novo...