Ir para conteúdo

Nymeria

Members
  • Total de itens

    290
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Nymeria postou

  1. Nymeria

    Voltou galera

    O site está congestionado. Espero que não roubem a minha GTB que cadastrei naquele site misterioso.
  2. Nymeria

    Voltou galera

    Aí sim Cadastrei meu login naquele site da migração que passaram, espero que minha GTB ainda esteja lá
  3. Máscara dourada na semana que vem por favor
  4. Fizeram o favor de trancar meu tópico mas não o de criar alguma nota informando o que entrará na manutenção.
  5. E a lista de itens q entrará na loja de roupa, alguma notícia?
  6. Nymeria

    Atualização semanal

    No outro database que costuma dar spoiler consta o Rodex, mas vamos aguardar né...
  7. Queria saber qual a dificuldade de subirem um tópico informando itens e sistemas que entrarão na manutenção (suposto rodex). Custa muito gastar 5 ou 10 minutos pra fazer isso?
  8. Na espera da volta da Máscara Dourada...
  9. A questão não é nem ser contra ou a favor. É a falta de noção de usar a página da empresa pra expressar opinião pessoal. Por mais que digam que foi erroneamente, a pessoa se deu ao trabalho de responder alguns comentários.
  10. Não sei o que acontece com as imagens do imgur no fórum. Pra quem não viu, foi uma tentava de lacre através da página do jogo. Uma tentativa de lacre que deu muito errado por sinal.
  11. Bela postura essa do empregado da LUG. Eu achava que seguia a página do Ragnarok, não uma página partidária...
  12. 500 medicinas 5980 diários
  13. Ai sim meu consagrado. Vc é TOPPER!
  14. Eu fiz uma pesquisa meio preguiçosa e achei mais algumas. Kraken Rainha Scaraba Samurai Encarnado Cadê o menino Dundé manjador de Ragnarok pra ajudar as pessoas com pouco conhecimento como eu?
  15. Alguém sabe indicar todas as cartas que tem combo com equipamentos? Eu sabia de alguns mas a Hatii não fazia nem ideia... O que eu conheço e ainda não vieram são: Cenia (MVP) Amon-Ra
  16. Apenas 20k não vale a pena a participação visto que somos obrigados a participar. Exigimos a troca do prêmio de 20k por Carta Gioia.
  17. Peguei no grupo do zipzop fake News sim. Se foi vc q postou não sei pq não tenho seu contato salvo p saber se realmente foi vc. Mas de qualquer forma o crédito não é meu.
  18. Manutenção fraca, só queria uma posição sobre as instabilidades que refletem diretamente no farm das instâncias e consequentemente no evento...
  19. Perdi uns minutinhos aqui e resumi o set: ?HP +500, SP +100 ?Esquiva +30, Hit +10 ?ATQ e ATQM +50 ?Crit+10, dano crit +10% ?ATQ arma +5% ?ASPD +2 e +20% ?Dano mágico +15% ?Pós-conjuração -20% ?Conj fixa -0.5s ?Conj variável -40% ?Resistência AFTV +10%
  20. Máscara dourada que já fazem 84 anos que veio...
  21. Anel do senhor do tempo (Choris) Manto do senhor do tempo Botas do senhor do tempo Sobretudo do senhor do tempo
  22. Guarda ele pq na loja não tem nada que preste. Se vc colocou a fim de fazer seus primeiros kks, espere vir ticket de promoção no início do mês q vem.
  23. Se fizer tanta diferença na build ou vc tiver urgência sim. Eu tbm pretendo usar no sicário, mas hoje em dia esses 100 de precisão não fazem tanta falta, então esperarei o próximo evento de refino...
  24. Nymeria

    Rops

    Oferta e demanda...........
×
×
  • Criar Novo...