Razac Posted July 19, 2018 Share Posted July 19, 2018 Confesso que deu inveja do quanto é confortável jogar de RK. Quem eu to querendo enganar? Deu inveja de ser monodedo mesmo. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
me dá carinho Posted July 19, 2018 Share Posted July 19, 2018 Confesso que se forem do Thor, sintam-se convidados à vir pro nosso clã 4fun/PvM Tamo indo cheffenia e tals, o povo é de boa. Confesso que meu horário de sair do trabalho é as 15h, hoje saí as 18 pra poder terminar o desenho do meu chefe. Confesso que se amanhã ele falar de fazer correção, eu vou querer morrer. :3 ó, eu gostaria sim, se puder mandar o convite por PM ou algo do tipo, seria topper. costumamos jogar de noite/tarde mais ou menos. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 19, 2018 Share Posted July 19, 2018 (edited) Confesso que deu inveja do quanto é confortável jogar de RK. Quem eu to querendo enganar? Deu inveja de ser monodedo mesmo. Confesso que quando montei o meu, apesar de ser "full" e conseguir solar basicamente tudo, não via graça nenhuma em jogar c aquilo :v ó, eu gostaria sim, se puder mandar o convite por PM ou algo do tipo, seria topper. costumamos jogar de noite/tarde mais ou menos. Mandei inbox XD @edit Confesso que fui limpar a caixa de entrada/dar uma organizada nas mensagens, e tinha uma resposta da Gih lá. Lágrima chega a escorrer Edited July 19, 2018 by BOLO DE ABACAXI Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted July 19, 2018 Share Posted July 19, 2018 Confesso que quando montei o meu, apesar de ser "full" e conseguir solar basicamente tudo, não via graça nenhuma em jogar c aquilo :v Isso é algo que sempre me incomodou. FotM é um tipo de player que não merece admiração. Direto vem uns zé ruelas perguntar pra mim: "Mano, que que você recomenda fazer pra Cheffenia?" Óbvio que a resposta é um RK. E nisso fica difícil até distinguir um RK raiz de um RK nutella. Eu sei de alguns porque jogo há muito tempo, mas a classe é sinceramente tão Stomper que não é igual Warlock que você vê o cara jogando ali e consegue perceber na hora: "caralho, esse fd.p sabe o que ta fazendo.". O que você consegue perceber é: "Hmm, esse ali ta equipado." Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 19, 2018 Share Posted July 19, 2018 Isso é algo que sempre me incomodou. FotM é um tipo de player que não merece admiração. Direto vem uns zé ruelas perguntar pra mim: "Mano, que que você recomenda fazer pra Cheffenia?" Óbvio que a resposta é um RK. E nisso fica difícil até distinguir um RK raiz de um RK nutella. Eu sei de alguns porque jogo há muito tempo, mas a classe é sinceramente tão Stomper que não é igual Warlock que você vê o cara jogando ali e consegue perceber na hora: "caralho, esse fd.p sabe o que ta fazendo.". O que você consegue perceber é: "Hmm, esse ali ta equipado." Ragnarok se tornou meio que um jogo que em geral, você não precisa ter Playskill. Tu precisa ter dinheiro, equipamentos bons, e o que a skill faz, só :v Com isso, só usar a skill, e pronto, você é "bom" no joguinho. :v Obviamente tem quem saiba jogar, mesmo não tendo muito equipamentos, e quem sabe jogar tendo equipamentos. Porém né, é raro XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted July 19, 2018 Share Posted July 19, 2018 Confesso que quando tô irritada eu taco a tesoura e tinta no cabelo. Agora saí de Kafra Roxie para Lady do DMC 3. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted July 20, 2018 Share Posted July 20, 2018 Confesso que quando tô irritada eu taco a tesoura e tinta no cabelo. Agora saí de Kafra Roxie para Lady do DMC 3. Não falo mais nada, as últimas 2x fui ignorado mesmo haha Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted July 20, 2018 Share Posted July 20, 2018 Não falo mais nada, as últimas 2x fui ignorado mesmo haha DISGURPA, NAO VI QUE TINHA FALADO D: É que tem tanta gente falando do meu cabelo (99% falando que fico melhor de cabelo curto) que tô meio que filtrando quanto tem a palavra cabelo D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 21, 2018 Share Posted July 21, 2018 Confesso que minha Cheffenia no dia de hoje se resume a 2 momentos principais. 1 2 Confesso também que encontrei o Wodson pela cheff Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted July 22, 2018 Share Posted July 22, 2018 Confesso que minha Cheffenia no dia de hoje se resume a 2 momentos principais. 1 [ATTACH=CONFIG]21432[/ATTACH] 2 [ATTACH=CONFIG]21433[/ATTACH] Confesso também que encontrei o Wodson pela cheff Confesso que tô no celular e não consigo ler o que tá no chat, com isso confesso que gostaria de saber o que está escrito Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted July 22, 2018 Share Posted July 22, 2018 Confesso que faz tanto tempo que não bebo que um copo de quentão já me deixou zonza. HAHAH Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 22, 2018 Share Posted July 22, 2018 Confesso que tô no celular e não consigo ler o que tá no chat, com isso confesso que gostaria de saber o que está escrito Púb: R BIO 160+ / COM TS(O_Ingles) entrou. O_Ingles: oi O_Ingles: on? ' Agamotto ~ (eu): s O_Ingles: tem vaga? O_Ingles: ainda? ' Agamotto ~ (eu): não, o chat é só pra enfeitar izlude Confesso que ainda bem que possivelmente não pisarei mais na cheffenia pra upar e me estressar, só pra drops. :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 23, 2018 Share Posted July 23, 2018 Confesso que ainda bem que possivelmente não pisarei mais na cheffenia pra upar e me estressar, só pra drops. :v Confesso que eu estava errado. Ontem mesmo já tava lá dentro upando um WL .. Confesso que PT mid level é a pior coisa que tem. É bio hitando 100k na ad, ranger hitando 60k na temp, nenhum ab é anti-status, rk usa 2 sopro e pede exall ... Confesso que fiquei triste de por praticamente 3 horas ficar com uma pt de 5 pessoas pra dropar carta, e não ter dropado nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted July 23, 2018 Share Posted July 23, 2018 Confesso que eu estava errado. Ontem mesmo já tava lá dentro upando um WL .. Confesso que PT mid level é a pior coisa que tem. É bio hitando 100k na ad, ranger hitando 60k na temp, nenhum ab é anti-status, rk usa 2 sopro e pede exall ... Confesso que fiquei triste de por praticamente 3 horas ficar com uma pt de 5 pessoas pra dropar carta, e não ter dropado nada. Confesso que estou triste porque serei uma dessas bios hitando 100k HAHAH Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 23, 2018 Share Posted July 23, 2018 Confesso que estou triste porque serei uma dessas bios hitando 100k HAHAH No 150 estar hitando 100k? .-. Só de ter uma Serafim + FF já deve passar dos 100k (espero eu) Porquê os que eu refiro como mid level é tipo 140~160. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted July 23, 2018 Share Posted July 23, 2018 Confesso que é frustrante entrar na Cheffenia todo feliz e se ver no meio de um bacanal de MVP's só te esperando! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted July 23, 2018 Share Posted July 23, 2018 No 150 estar hitando 100k? .-. Só de ter uma Serafim + FF já deve passar dos 100k (espero eu) Porquê os que eu refiro como mid level é tipo 140~160. Sou 103 HAHAHAHAH E bem, tenho FF e Serafim, então imagino que seja suficiente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 23, 2018 Share Posted July 23, 2018 Sou 103 HAHAHAHAH E bem, tenho FF e Serafim, então imagino que seja suficiente Você no 103 vai hitar bem mais que os bio 150 (pelo menos alguns) .-. Confesso que queria ter um cartão internacional só pra comprar umas coisa besta Confesso que quando o Razac falou pra assistir Legion, eu até dei uma chance, pois bem, me arrependi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted July 23, 2018 Share Posted July 23, 2018 Confesso que estou triste porque serei uma dessas bios hitando 100k HAHAH Confesso que acho muito lixoso os maluco assim, pois com set mediano já tô pegando 80k com set de def no lvl 99, logo acho que seu dano será superior a isso Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted July 23, 2018 Share Posted July 23, 2018 Confesso que é frustrante entrar na Cheffenia todo feliz e se ver no meio de um bacanal de MVP's só te esperando! Só aceita que esses 100 ROPs foram pro colo da lug. Confesso que quando o Razac falou pra assistir Legion, eu até dei uma chance, pois bem, me arrependi. Confesso que não é uma série que todo mundo goste, normal. O negócio é ver pra descobrir. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 23, 2018 Share Posted July 23, 2018 Confesso que não é uma série que todo mundo goste, normal. O negócio é ver pra descobrir. Confesso que eu to assistindo aos poucos, porém eu não to entendendo nada mano ... :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted July 23, 2018 Share Posted July 23, 2018 Só aceita que esses 100 ROPs foram pro colo da lug. Confesso que pelo menos foram os Tickets dados de presente pela Lug, só fiquei p#%*$ da vida de perder meu plágio! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted July 23, 2018 Share Posted July 23, 2018 Confesso que eu to assistindo aos poucos, porém eu não to entendendo nada mano ... :v Confesso que eu gosto da forma como o "entender nada" acontece na série. As coisas não parecem fazer o menor sentido, aí depois você entende alguma coisa, aí você entende que o que você entendeu não era bem assim. Sem falar de certas coisas que você precisa aceitar fazer parte da viagem (ou da loucura) da série. A segunda temporada é muito melhor no sentido da linearidade, mas se você não tiver curtindo talvez seja melhor deixar pra lá mesmo. Confesso que pelo menos foram os Tickets dados de presente pela Lug' date=' só fiquei p#%*$ da vida de perder meu plágio![/font'] Confesso que esse é um dos motivos pra você aceitar logo e relogar rápido. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted July 24, 2018 Share Posted July 24, 2018 Confesso que voltei meu longo e estúpido ban Conta até tinha, mas não ia adiantar com a nazi pelo fórum Confesso também que tatuei o símbolo dos Kagerou's nas costas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted July 24, 2018 Share Posted July 24, 2018 Confesso que fiquei nervosa apresentando sozinha o KN Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts