Jump to content

Confessionário

Slender-Man

Recommended Posts

Confesso que ele já resolveu o negócio dos zennys.

Confesso que amei meu novo avatar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Confesso que é melhor um morto caido do que em pé inativo.

Confesso que ver meus amigos fazendo quest éden e envia-los para Hugel pra matar com aqueles bixinhos com aspd alta é hilário

Confesso que ajudar os amigos seria o mesmo de me ajudar, quem sabe se ajudando possam ajudar os outros também..

Confesso que apenas espero.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Confesso que já vi por aí o pessoal dizendo pelo menos 3 nomes diferentes pra nova transformação do Goku, eu não assisto essas porcarias de especulação sobre Dragon Ball Super, eu só removo das minhas recomendações.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Confesso que parei muito e to me desviando também..

Confesso que não sei o que falar e esqueci de como poderia me expressar, não sei o que pensar.

Confesso que quando to dormindo e acordo parece que o mundo está acabando.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Confesso que tô com saudades da Yukii =( e do Yukii também =(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Se confessando pro confessionario para poder me confessar.

Confesso que eu não sei quais confissões deveria confessar.

Confesso que não sei como confessar.

confesso que esqueci como começar o confessamento.

Confesso que tá tudo um seila ou talvez adeus.

confesso q estou absolutamente putaço, perdi uma desgraça de pesadelo musical pq tava com tanto lag q levei literalmente 30 minutos a mais do q o normal pra conseguir chegar no piano, meu char e o bragi dual simplesmente travavam no meio do mapa em qse todos os andares, n sei como n morri antes de chegar lá e perder por fim do tempo