Hela Posted August 16, 2017 Share Posted August 16, 2017 Confesso que ele já resolveu o negócio dos zennys. Confesso que amei meu novo avatar. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rofyur Posted August 16, 2017 Share Posted August 16, 2017 Confesso que NÃO CONSIGO REBORNAR. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]Let's Cook! Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted August 16, 2017 Share Posted August 16, 2017 confesso q eu to DOENTE com a doença q fizeram no episodio 6 de GoT pqp foi bom mas teve uma parte q ta me fazendo chutar tudo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted August 17, 2017 Share Posted August 17, 2017 Confesso que é melhor um morto caido do que em pé inativo. Confesso que ver meus amigos fazendo quest éden e envia-los para Hugel pra matar com aqueles bixinhos com aspd alta é hilário Confesso que ajudar os amigos seria o mesmo de me ajudar, quem sabe se ajudando possam ajudar os outros também.. Confesso que apenas espero. Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted August 17, 2017 Share Posted August 17, 2017 confesso que só passei aqui pra deixar o "vai tomar no cu" da semana pra lug, como é bom levar DC assim q entra na instância Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted August 17, 2017 Share Posted August 17, 2017 Dia 32 - Ainda sem jacarés nestas terras. Espero que continue assim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted August 19, 2017 Share Posted August 19, 2017 Confesso que já vi por aí o pessoal dizendo pelo menos 3 nomes diferentes pra nova transformação do Goku, eu não assisto essas porcarias de especulação sobre Dragon Ball Super, eu só removo das minhas recomendações. Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted August 19, 2017 Share Posted August 19, 2017 Eu sou foda. 2018 já sabe né. Se não, é melhor Jair pensando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted August 19, 2017 Share Posted August 19, 2017 Confesso que estou pensando em arrumar um tamborim pra tocar só pela zoeira. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted August 19, 2017 Share Posted August 19, 2017 Confesso que parei muito e to me desviando também.. Confesso que não sei o que falar e esqueci de como poderia me expressar, não sei o que pensar. Confesso que quando to dormindo e acordo parece que o mundo está acabando. Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted August 19, 2017 Share Posted August 19, 2017 Confesso que vi o ~ Dioni online Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted August 20, 2017 Share Posted August 20, 2017 Confesso que tô mega feliz com meu novo sniper ter fechado set:o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted August 20, 2017 Share Posted August 20, 2017 Confesso que tô com saudades da Yukii =( e do Yukii também =( Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
-* Yuki *- Posted August 20, 2017 Share Posted August 20, 2017 Confesso que tem um tempo que ando bem doente, e enquanto me recupero estou me mantendo afastado do fórum, jogo ou outras coisas que possam me prender por horas a fio no pc... em breve retornarei ^^ Quote ACABOUUUUUUUUU Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted August 21, 2017 Share Posted August 21, 2017 Confesso que devido ao monte de spoiler que peguei (sem intenção) durante a semana achei esse episódio de GoT bem meia boca. Como eu já tava sabendo de tudo não teve graça. Essa semana nem logarei no facebook. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted August 22, 2017 Share Posted August 22, 2017 Se confessando pro confessionario para poder me confessar. Confesso que eu não sei quais confissões deveria confessar. Confesso que não sei como confessar. confesso que esqueci como começar o confessamento. Confesso que tá tudo um seila ou talvez adeus. Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted August 22, 2017 Share Posted August 22, 2017 Confesso que estou me sentindo culpada por ter matado um gato morto em um joguinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted August 22, 2017 Share Posted August 22, 2017 Confesso que fiquei mó tempo sem internet, rolou algo interessante por aqui essas últimas semanas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuTo1559781447 Posted August 22, 2017 Share Posted August 22, 2017 confesso q vc vai ficar mt feliz se ver esse video de asmr https://www.youtube.com/watch?v=VRS-K060Lco Quote se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted August 22, 2017 Share Posted August 22, 2017 Confesso que fiquei mó tempo sem internet, rolou algo interessante por aqui essas últimas semanas? confesso que uma pessoa foi desbanida, compensações, descrição de item de rops errada na manutenção de hj é isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted August 22, 2017 Share Posted August 22, 2017 confesso q estou absolutamente putaço, perdi uma desgraça de pesadelo musical pq tava com tanto lag q levei literalmente 30 minutos a mais do q o normal pra conseguir chegar no piano, meu char e o bragi dual simplesmente travavam no meio do mapa em qse todos os andares, n sei como n morri antes de chegar lá e perder por fim do tempo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted August 23, 2017 Share Posted August 23, 2017 confesso que uma pessoa foi desbanida, compensações, descrição de item de rops errada na manutenção de hj é isso Confesso que não estou nem um pouco surpreso. Obrigado Novembro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NickStarMaster Posted August 23, 2017 Share Posted August 23, 2017 Confesso que metade da minha pt fixa tomou DC hoje em Old GH e a outra metade foi feita de bolinha pelos raydrics. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rofyur Posted August 23, 2017 Share Posted August 23, 2017 Confesso que preciso de gente pra subir torre. Um AB e Um bio lv 103+ Quote [sIGPIC][/sIGPIC]Let's Cook! Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted August 23, 2017 Share Posted August 23, 2017 Confesso que ultimamente ando mais interessado no ToS do que no bRO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts