Ir para conteúdo

NickStarMaster

Members
  • Total de itens

    451
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que NickStarMaster postou

  1. Ok.. here I go... Então Kuma, não leve a mal, mas vai ser bem difícil você achar alguém para relacionamentos nesse fórum. Relacionamentos são coisas que levam tempo confiança e não giram em torno de um joguinho. Procure um relacionamento saudável fora dos jogos, relacionamentos não giram em torno de foder, jogar Rag e pronto, você está se doando e confiando profundamente em uma pessoa, logo a pessoa ser afim de jogos é o de menos nessa história, existe afinidade romântica (a tal química), afinidade sexual, se vocês se dão bem, enfim, tem trocentas variáveis, quem sabe tu não acha a pessoa perfeita que te ama, te come bem mas só não gosta de Rag? Não seja seletivo por uma única variável, esteja aberto a possibilidades, quem sabe tu conhece alguém e a pessoa passa a gostar de Rag com o tempo e você conhece seu duo na pessoa amada? Lembre-se: relacionamentos não são coisas banais e nem devem ser, são coisas profundas entre duas pessoas e não se escolhe alguém falando: ah eu quero alguém que faça/seja x. Esteja aberto a possibilidades sempre. O fórum está cheio de pessoas horríveis e cruéis (inclusive eu) e que podem se aproveitar desses seus tópicos e inocência pra te machucar. Evite se expor, você pode sair bem machucado e triste. Não estou dizendo pra não ter orgulho de você mesmo, mas só tome cuidado com a inocência demais, ok? Como dito acima, se realmente um relacionamento é uma prioridade, use aplicativos. Só uma dica: não force o tempo, deixe isso vir naturalmente pra você, é uma dica bem valiosa. Estar sozinho não é ruim, e é só com você mesmo que você pode aprender a amar os outros. Eu garanto que você deva ser uma pessoa maravilhosa e que mereça todo carinho do mundo, então de tempo ao tempo. No geral, vai se fuder e para de criar tópicos inúteis. Beijo.
  2. 90-99 99-116 Acima disso é bem desperdício
  3. Não tá dando pra saber se é bait ou não, os níveis estão fora do normal.
  4. Tenha uma boa noite[3]. (btw, não é minha culpa se você não sabe ler que as sessões já são separadas)
  5. Não é possível. O fórum agradece seu contato. Tenha uma boa noite.
  6. Sim, nunca erra. (A habilidade é considerada melee, portando qualquer coisa que bloqueie isso, bloqueia ela)
  7. Relaxa, até isso ai chegar daqui 10 anos pra cá você nem eu vamos estar jogando isso, ou por quit ou porque o servidor fechou mesmo.
  8. Vale lembrar que a situação atual do kRO em questão de disponibilidade de itens, cultura(são uma cultura, comunidade e player base diferente da nossa) e estado de episódio é praticamente 999% diferente do bRO. Vale lembrar também que as mudanças dificilmente chegam iguais a todos os servidores. Vale lembrar também que são mudanças de teste, ou seja, podem ser revertidas a qualquer momento.
  9. Infelizmente por ser Apple o leque de soluções se fecha. É uma plataforma bem estrita =/
  10. http://www.greenbot.com/article/2993199/android/how-to-turn-off-doze-mode-for-specific-apps-in-android-marshmallow.html Desativa a otimização de bateria em específico no APP. Muitas vezes o problema é relacionado ao sleep que desativa a comunicação pra economizar bateria, o processo varia entre as plataformas o que gera o "aparelho desconectado". Basicamente > Otimizações de bateria = desconexão no web
  11. NickStarMaster

    Set Sombrio

    Tem isso também. Na real já exclui a possibilidade de timed-set.
  12. NickStarMaster

    Set Sombrio

    Com toda certeza é ele. @edit Isso se não for daqueles que dura até o fim do evento apenas.
  13. NickStarMaster

    Set Sombrio

    Sim, em overs altos eles garantem alguns benefícios extras. Provavelmente vai ser um set sombrio mais simples de começo.
  14. "Cabo/Plug duplicador p1/p2/p3" O px depende do tipo de fone que você usa. As lojas variam, procure o mais baratinho mesmo.
  15. Falei cedo demais, ficou horrível novamente no Valhalla.
  16. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?176487-Discuss%E3o-Tiara-G%F3tica-de-Espinhos Esse tópico tem os stats dela, você pode ignorar a discussão se desejar. Te mandei uma PM.
  17. As orelhas valem quase 75 pontos de INT, é um investimento excelente além disso os pontos de DEX são úteis futuramente pra ter IC por atríbutos. Não precisa resetar, reset apenas se fosse realmente necessário o boost imediato que a Kardui iria conferir, mas não é necessário, os pontos de VIT estão muito bem distribuídos e vão ajudar na sobrevivência nos mapas.
  18. Nenhum DC faz um tempo já. Nenhum sinal de latência anormal também.
×
×
  • Criar Novo...