GuTo1559781447 Posted August 23, 2017 Share Posted August 23, 2017 confesso que quero q esse video tenha 1kkkkkkkkkkkkkkkk de views https://www.youtube.com/watch?v=VRS-K060Lco Quote se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted August 23, 2017 Share Posted August 23, 2017 confesso que quero q esse video tenha 1kkkkkkkkkkkkkkkk de views https://www.youtube.com/watch?v=VRS-K060Lco Mas hein? ------------------------------ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 24, 2017 Share Posted August 24, 2017 confesso que quero q esse video tenha 1kkkkkkkkkkkkkkkk de views https://www.youtube.com/watch?v=VRS-K060Lco Mas hein? ------------------------------ Já tá com 1k de visualizações. Aos poucos ele chega lá! @ Tópico: Confesso que dá uma alegria quando abro minha caixa de e-mail e vejo que lá tem comissions prontas, AAAAAAAAAAA /s2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted August 24, 2017 Share Posted August 24, 2017 Confesso que irei usar o confessionário para fazer um teste @edit: curioso ... não funciona Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted August 24, 2017 Share Posted August 24, 2017 confesso que quero q esse video tenha 1kkkkkkkkkkkkkkkk de views https://www.youtube.com/watch?v=VRS-K060Lco Nossa, que bosta hein. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted August 24, 2017 Share Posted August 24, 2017 CONFESSO!!!!!!! Queria ler e não li Queria não falar e acabei de rir Queria não ver e fui cego Queria resolver se fosse um mistério Queria saber como poderia terminar Se antes não houve um ''iniciar'' Confesso que eu to meio a meio ou só pedaços do meio ou abaixo do que nem está no meio Confesso que quero comprar o Diadema do Serafim logoooooo Confesso que mudei e me mudei e mudei e me mudei Confesso que confesso Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted August 25, 2017 Share Posted August 25, 2017 confesso que estou bem alegre com o q acabou de rolar, meu rag travou e morri com minha mecha em ogh, mas como o shura e ab ainda tavam lá loguei a outra mecha e estávamos avançando de boa até eu levar rag.exe nela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted August 25, 2017 Share Posted August 25, 2017 Confesso que eu tenho paixonite por dubladores de desenhos infantis: Gato de pequeno urso/Gohan, Simba, James Hopkins e ETC =V nem vi foto nem nada, mas amo a voz deles. A, é claro, a voz do Andy de Toy Story 3. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted August 25, 2017 Share Posted August 25, 2017 Confesso pra você que me expulsou da pt e achou que eu tava na pior... POhãaan, se isso é estar na pior, que que quer dizer estar bem neah? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 25, 2017 Share Posted August 25, 2017 Confesso que é muito estranho retomar contato com gente que tu viu a muito tempo atrás na internet / jogo. Estou contente por isso, mas meio confuso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rofyur Posted August 25, 2017 Share Posted August 25, 2017 Confesso que não sei onde pego o Ferus . Virei RK e to perdido. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]Let's Cook! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted August 25, 2017 Share Posted August 25, 2017 Confesso que não sei onde pego o Ferus . Virei RK e to perdido. /navi prontera 130/213 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted August 25, 2017 Share Posted August 25, 2017 Confesso que eu nunca fui o tipo de pessoa que gosta de uma vingança não breve e bem demorada: (aquela carinha). nunca quis me vingar no ragnarok e nunca tive a intenção de retrucar com gente que até fala comigo hoje, apenas uma mulher conseguiu me ligar com a vingança fazendo eu ser idêntico a alguém vingativo. Confesso que venho pro forum esperando a chegada do Serafim. vontade pra jogar também. Confesso que to rumo a uma vingança Confesso que é isso ai mesmo Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted August 25, 2017 Share Posted August 25, 2017 Confesso que uma concorrente da LU!G anunciou a um tempo um jogo que eu já estava esperando chegar no ocidente a uns 3 dias. Não sei se fico puto ou se agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted August 26, 2017 Share Posted August 26, 2017 Confesso que uma concorrente da LU!G anunciou a um tempo um jogo que eu já estava esperando chegar no ocidente a uns 3 dias. Não sei se fico puto ou se agradeço. Se for daqueles caras que defendem Atena, eu vi uns videos mas não gostei muito não. Eu me inscrevi no BETA mas pra falar a vdd não tenho real interesse em jogar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted August 26, 2017 Share Posted August 26, 2017 Se for daqueles caras que defendem Atena, eu vi uns videos mas não gostei muito não. Eu me inscrevi no BETA mas pra falar a vdd não tenho real interesse em jogar. O vídeo ficou horrível, eu nem consegui terminar de ver. Minha esperança é porque o jogo em si é muito bom, joguei ele lá pras bandas de 2014 no servidor chinês e era muito foda. Vamos ver se a empresa q pegou pra distribuir vai fazer um bom trabalho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted August 26, 2017 Share Posted August 26, 2017 Confesso que tava lá de boa consultando o site do Detran pra ver se tinha levado alguma multa (geralmente nunca tem) e: Eu tinha acabado de voltar de férias... O pior de tudo é que o dinheiro de multa (assim como de várias outras coisas) é dinheiro jogado fora. Em 8 anos de habilitação é a segunda multa que tomo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angello Posted August 26, 2017 Share Posted August 26, 2017 Eu confesso que sempre que eu vejo alguém abrindo um portal, eu não consigo resistir e entro... S E M P R E Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted August 26, 2017 Share Posted August 26, 2017 Confesso que a quest de Gx é legal,porém esperar 1 fucking hora e depois 3 fucking horas é um saco... Meus dois antigos gxs fiz na mão, esse eu não tava afim. :/ Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 (edited) confesso que .................................................. Edited August 28, 2017 by InicioV Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 Confesso que eu quero confessar algo que não devo confessar porque confessar num confessionário público não é o melhor tipo de confissão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZANGOVY Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 Confesso que ando meio sem objetivos no jogo @_@ Quote @Valhalla Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 Confesso que me mijei tentando escrever no forum Confesso que nao quero Confesso ? Confesso que não Confesso que fui confessar muito e era pouco não tinha nada e morreu Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
NickStarMaster Posted August 31, 2017 Share Posted August 31, 2017 Confesso que eu chego a tiltar com nego retardado mental. Fui ajudar meu amigo a upar hoje, um RK low level, levei ele no GBT pra ganhar uma expzinha, um Ranger 150 chegou e começou a dar KS, eu joguei escudo sagrado e ele ILIMITOU, pra poder dar KS. Sério, o cara ilimita pra dar KS, num monstro que não dropa merda nenhuma e só dá exp boa pra low level. Chega a ser patético. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duuds17 Posted August 31, 2017 Share Posted August 31, 2017 Confesso que tenho vontade de tacar fogo e apagar no chute em TODO Ranger existente em mag_dun02, por que os filhos de meretrizes não sabem jogar sem dar KS e isso me irrita profundamente. :V Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts