Boofs Posted July 25, 2017 Share Posted July 25, 2017 confesso q mem to xonado na hell a Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted July 25, 2017 Share Posted July 25, 2017 Confesso que em parte eu gostava de ver as tretas do Forum e estou levemente triste que vai acalmar as coisas ''será?'' Confesso que sou shema in game. Confesso que no fórum acabou. Confesso que fora do fórum o amiguinho continua a tentar, de novo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boofs Posted July 25, 2017 Share Posted July 25, 2017 Confesso que no fórum acabou. Confesso que fora do fórum o amiguinho continua a tentar, de novo. confesso q o forum nao akaba so pq c tomo um ban acabaria caso eu tivesse tomado o tal ban mas como foi vc tudo corre normal mente heh he h Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Belle ₩aisen Posted July 27, 2017 Share Posted July 27, 2017 Confesso que a cada dia que passa minha equipe me desmotiva mais. São tantos desentendimentos idiotas e pouca produtividade... Estou a beira de pedir as contas pra ter um pouco de paz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted July 27, 2017 Share Posted July 27, 2017 Confesso que a vida é uma chuva. Confesso que V>CARTA HATII Confesso que quero deixar meu sicario no nivel maximo antes de terminar a Cheffênia. Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted July 27, 2017 Share Posted July 27, 2017 Confesso que depois de muito tempo meu mercador passou uma noite inteira sem tomar DC, em compensação não vendeu nada. Todo dia é um 7x1 diferente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 Confesso que agora consigo dormir melhor que acordar de 12:00 e pensar que ainda é de noite. Confesso que tô me preparando para o que se preparou para mim. Confesso que é bom jogar com um personagem e ficar iluminando os lugares. Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiaboAmigo Posted July 31, 2017 Share Posted July 31, 2017 Confesso que tô no serviço, dando nó e esperando um provável kafra news. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted August 1, 2017 Share Posted August 1, 2017 Confesso que criei uma conta no Restart (sim, no site daquela banda muito foda). Não sei se no iRO normal já tem esse sistema (pelo menos em 2010 não tinha), que agora podemos escolher o sexo do personagem na hora de criar ele, sendo possível ter personagens dos dois sexos na mesma conta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 confesso q o episodio 4 da temporada atual de GOT q vazaram fez meu coração disparar e to tremendo até agora Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 confesso q o episodio 4 da temporada atual de GOT q vazaram fez meu coração disparar e to tremendo até agora Confesso que quero esperar até domingo, mas a ansiedade está me matando. (Já baixei o episódio mas ainda não assisti) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sr. Raposo Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 Confesso que acabei de cair nisso: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?175762-Gravity-apresenta-sprites-das-evolucoes-de-Mestre-Taekwon-e-Espiritualista-(NOVO) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 confesso q o episodio 4 da temporada atual de GOT q vazaram fez meu coração disparar e to tremendo até agora Confesso que estou COM UM MEDO de tomar spoiler. Spoilar episódio vazado é além do *********. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 Confesso que estou COM UM MEDO de tomar spoiler. Spoilar episódio vazado é além do *********. confesso q* nao acontece muita coisa nao tirando a daenerys matando o varys por traição Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Belle ₩aisen Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 Confesso que a melhor coisa que eu ouvi hoje foi: "Ainda bem que o Steve Jobs inventou o Team Viewer, né?" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rofyur Posted August 7, 2017 Share Posted August 7, 2017 Confesso que preciso da ajuda de alguém pra segurar uns kks pra mim no @Thor. Alguém? Quote [sIGPIC][/sIGPIC]Let's Cook! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted August 7, 2017 Share Posted August 7, 2017 Confesso que preciso da ajuda de alguém pra segurar uns kks pra mim no @Thor. Alguém? Manda pm pro Preyn, to on la. @topicoooo Confesso que quero demais o Diadema do Serafim. Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted August 7, 2017 Share Posted August 7, 2017 Confesso que já passei Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rofyur Posted August 7, 2017 Share Posted August 7, 2017 Confesso que a Hela me ajudou. Mas obrigado rapaz. Confesso que quero dinheiro Quote [sIGPIC][/sIGPIC]Let's Cook! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted August 7, 2017 Share Posted August 7, 2017 Confesso que algumas pessoas vacilam na velocidade da luz. Confesso que me dispenso dessa bagaça Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted August 8, 2017 Share Posted August 8, 2017 Confesso que tô a 2 meses pra criar um evento pros sentinelas, mas o tempo não deixava, creio que ainda esse mês saia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rvpsf Posted August 8, 2017 Share Posted August 8, 2017 Confesso que já gastei com cigarro em três anos o dinheiro que eu almejava para abrir meu bar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kakashilan Posted August 8, 2017 Share Posted August 8, 2017 confesso que to desesperado com esse semestre na faculdade, socorro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted August 8, 2017 Share Posted August 8, 2017 Confesso que a Level up é imprevisivel, ja pensou comprar diadema do serafim agora e na proxima atualização ele vir? La se vai uns 600kks pro bolso do expertaum Confesso que quero um pergaminho de arma +11 também, minha arma com esse refino vai ficar poderosa Confesso que.. não sei o que eu faço, ah, my god, what world is this Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rofyur Posted August 8, 2017 Share Posted August 8, 2017 Confesso que estou tentando logar desde as 18:00 e NADA! Só aparece desconectado do servidor. faço login e nem na parte de clicar no servidor Thor vai. Alguém pode me ajudar? Quote [sIGPIC][/sIGPIC]Let's Cook! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts