Alface do Caos Posted September 12, 2017 Share Posted September 12, 2017 Confesso que imaginava que a sigla "OT" era Old Times. Não foi lá tãaao rápido para descobrir seu real significado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted September 14, 2017 Share Posted September 14, 2017 Confesso que estou rindo da galera que comprou ingresso p Rock in Rio ver a Lady Gaga e não poderá mais ver... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted September 14, 2017 Share Posted September 14, 2017 Confesso que são os 20 caracteres mais intrigantes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted September 14, 2017 Share Posted September 14, 2017 . . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted September 14, 2017 Share Posted September 14, 2017 Confesso que é perfeitamente possível postar com menos de 20 caracteres /\. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Belle ₩aisen Posted September 14, 2017 Share Posted September 14, 2017 Confesso que nunca fiquei tão Pupa da vida com o Warsaw como hoje. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted September 14, 2017 Share Posted September 14, 2017 Confesso que nunca fiquei tão Pupa da vida com o Warsaw como hoje. @topic Confesso que fui exposta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted September 14, 2017 Share Posted September 14, 2017 Confesso que nunca fiquei tão Pupa da vida com o Warsaw como hoje. Rá! Tava pegando um top parse de DPS no Desolator Host quando o Warsaw fechou seu WoW tbm? KEK Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted September 14, 2017 Share Posted September 14, 2017 Rá! Tava pegando um top parse de DPS no Desolator Host quando o Warsaw fechou seu WoW tbm? KEK Não sei como isso ainda existe, é uma das piores implementações que eu já vi na minha vida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted September 14, 2017 Share Posted September 14, 2017 Não sei como isso ainda existe, é uma das piores implementações que eu já vi na minha vida. É, aí eu vou ter que perguntar, porque os dois são igualmente odiados atualmente: DPS metter ou Warsaw? ehAUHEAUH O skada eu deixo desligado durante a luta, mas o que conta mesmo é o log e a kill do boss no fim do dia. Eu como RL só olho o dps quando começa a ser um problema de Berserk ou dps check em alguma fase. Deve ser por isso que to 3/10M ainda ehUHEAUHEAU Mas dá nada, os caras são mó comédia e tudo gente boa. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Belle ₩aisen Posted September 15, 2017 Share Posted September 15, 2017 (edited) @topic Confesso que fui exposta. Confesso que inventei de fazer fora da VM e tomei na jabiraca. @Leon Quem dera fosse isso. Foi por algo muito mais idiota e porque eu tava com fome [?]. Edited September 15, 2017 by Belle ₩aisen Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted September 15, 2017 Share Posted September 15, 2017 Aeee carai! 4/10 Mythic de Prydaz! @Trigger Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted September 15, 2017 Share Posted September 15, 2017 Aeee carai! 4/10 Mythic de Prydaz! @Trigger [ATTACH=CONFIG]17629[/ATTACH] Graças a Odin não é classe cotoca, já ia xingar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted September 15, 2017 Share Posted September 15, 2017 Confesso que melhor você esperar e comprar por kks, afinal nunca se sabe o que vem até o resto do mês. confesso q nao vem mais nada de tão interessante além de um visual, pode gastar sem dó Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hollow Ichigo Posted September 15, 2017 Share Posted September 15, 2017 Confesso que consegui o arquivo de vídeo do DVD BluRay que vazou do filme do Sword Art Online Ordinal Scale que não é gravado direto do cinema. Vou por legenda em ingles e portugues, aumentar a qualidade e postar no MEGA na maldade. Quote "Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Belle ₩aisen Posted September 15, 2017 Share Posted September 15, 2017 Confesso que a sujeira do Warsaw foi revertida com sucesso hoje e tá tudo dibas de novo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted September 15, 2017 Share Posted September 15, 2017 Confesso que estou testando compra de rops por transferência bancaria, mas odeio o boa compra U_U Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted September 15, 2017 Share Posted September 15, 2017 Confesso que só vim testar meu novo avatar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hollow Ichigo Posted September 16, 2017 Share Posted September 16, 2017 (edited) Confesso que roubei cadeira e mesa da escola porque estava sem dinheiro pra comprar mesa pro computador. Edited September 16, 2017 by Hollow Ichigo Quote "Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted September 16, 2017 Share Posted September 16, 2017 Confesso que se eu tivesse na Cracolândia, estaria numa situação melhor do que nesse servidor lagado da Lag Lag Games. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted September 20, 2017 Share Posted September 20, 2017 Confesso que vocês deviam parar de ressuscitar tretas que já deviam ter sido enterradas faz muito tempo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sr. Raposo Posted September 20, 2017 Share Posted September 20, 2017 Confesso qu... OMAE WA MOU SHINDEIRU!!111!!1!1!1!!!!!1!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted September 20, 2017 Share Posted September 20, 2017 Quando pessoas dão indiretas e você descobre todas frustações dela. Meu amigo, eu trocaria sua opinião por uma coxinha, e nem precissava ter catupiry. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted September 20, 2017 Share Posted September 20, 2017 Confesso que a vida tenta me derrubar, mas eu sou bonita bebê. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted September 20, 2017 Share Posted September 20, 2017 Confesso que, ultimamente, estou com uma vontade louca de comer morangos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts