Jump to content

Confessionário

Slender-Man

Recommended Posts

Não sei como isso ainda existe, é uma das piores implementações que eu já vi na minha vida.

É, aí eu vou ter que perguntar, porque os dois são igualmente odiados atualmente: DPS metter ou Warsaw? ehAUHEAUH

O skada eu deixo desligado durante a luta, mas o que conta mesmo é o log e a kill do boss no fim do dia. Eu como RL só olho o dps quando começa a ser um problema de Berserk ou dps check em alguma fase.

Deve ser por isso que to 3/10M ainda ehUHEAUHEAU

Mas dá nada, os caras são mó comédia e tudo gente boa.

Confesso que consegui o arquivo de vídeo do DVD BluRay que vazou do filme do Sword Art Online Ordinal Scale que não é gravado direto do cinema. Vou por legenda em ingles e portugues, aumentar a qualidade e postar no MEGA na maldade.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Confesso que estou testando compra de rops por transferência bancaria, mas odeio o boa compra U_U

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Confesso que a vida tenta me derrubar, mas eu sou bonita bebê.

tumblr_owjy4fGYye1w7xevpo2_250.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah