NickStarMaster Posted August 31, 2017 Share Posted August 31, 2017 Todo jogador de Ranger é câncer, nunca vi UM que tem o mínimo de noção, nunca vi um que não dá KS. Ranger nem é gente pra mim. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted August 31, 2017 Share Posted August 31, 2017 Todo jogador de Ranger é câncer, nunca vi UM que tem o mínimo de noção, nunca vi um que não dá KS. Ranger nem é gente pra mim. Concordo, mas Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
NickStarMaster Posted August 31, 2017 Share Posted August 31, 2017 Concordo, mas Pode vir, tô de folga e acordei com vontade de fazer barraco, e pra complementar: Ranger, Bio e RK nem é gente. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duuds17 Posted August 31, 2017 Share Posted August 31, 2017 Pode vir, tô de folga e acordei com vontade de fazer barraco, e pra complementar: Ranger, Bio e RK nem é gente. Esses caras são tudo Cancer, na moral, não devem ter família. A galera reclama de DC's, da LUG, da Gravity, de todo mundo, mas o grande problema ta primeiramente no jogador. Sério, por mim, tacava fogo em cada um deles. Mais folgado que ranger é so RK e Bio, nego se acha demais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted August 31, 2017 Share Posted August 31, 2017 confesso q acho q to gastando 1kk+ por semana com entrada pra 2f de tanto dc que levo no banquete Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 Confesso que minha internet tá muito ruim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 Confesso que ficar fuçando a parte de notícias de evento no site do bRO me deixa nostálgico. Teve tanto evento que eu não fui... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted September 2, 2017 Share Posted September 2, 2017 Confesso que to conseguindo viver sem ragnarok porque ragnarok não era vida. Confesso que um outro jogo me pegou Confesso que é isso Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted September 2, 2017 Share Posted September 2, 2017 Confesso que to conseguindo viver sem ragnarok porque ragnarok não era vida. Confesso que um outro jogo me pegou Confesso que é isso Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted September 2, 2017 Share Posted September 2, 2017 Confesso que um "novo" membro do fórum me lembra muito o Original, às vezes até acho que é ele com outra conta. Talvez tenham sido separados na maternidade e tiveram a oportunidade de se encontrar no bRO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted September 2, 2017 Share Posted September 2, 2017 Confesso que um "novo" membro do fórum me lembra muito o Original, às vezes até acho que é ele com outra conta. Talvez tenham sido separados na maternidade e tiveram a oportunidade de se encontrar no bRO. Confesso que trabalho com nomes, quem é? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted September 2, 2017 Share Posted September 2, 2017 Confesso que trabalho com nomes, quem é? Eu ia te mandar um inbox mas no celular não aparece a opção de enviar mensagem. Mas é um membro que está bem ativo ultimamente. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted September 2, 2017 Share Posted September 2, 2017 Confesso que é ridiculo o jeito que o Slayer julga, infelizmente acusações precisam de provas ou serão apenas acusações. Confesso que vou relembrar outra vez pra quem sabe você ler um pouco: Eu não jogo ragnarok, não to entrando Eu não entro no forum direito e muito menos to publicando. só publico nos fóruns do off topic (como sempre). Confesso que agora posso descansar em paz sem que me comparem com outros. este lugar é triste, o jogo também está triste e nada compensa para mim igualmente por antes não ser um jogo feito pra mim, jogar ragnarok solo foi muito complicado também. Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted September 2, 2017 Share Posted September 2, 2017 Confesso que é ridiculo o jeito que o Slayer julga, infelizmente acusações precisam de provas ou serão apenas acusações. Confesso que vou relembrar outra vez pra quem sabe você ler um pouco: Eu não jogo ragnarok, não to entrando Eu não entro no forum direito e muito menos to publicando. só publico nos fóruns do off topic (como sempre). Confesso que agora posso descansar em paz sem que me comparem com outros. este lugar é triste, o jogo também está triste e nada compensa para mim igualmente por antes não ser um jogo feito pra mim, jogar ragnarok solo foi muito complicado também. Confesso que como de costume, nem li e nem lerei seus textões sem nexo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted September 2, 2017 Share Posted September 2, 2017 Confesso que virarei as costas para você, cagarei na tua cara e vou esperar provar que sou este membro. Confesso que beijunda Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted September 2, 2017 Share Posted September 2, 2017 cagarei na tua cara Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
NickStarMaster Posted September 4, 2017 Share Posted September 4, 2017 Que logue e ganhe horrível Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 4, 2017 Share Posted September 4, 2017 Confesso que eu esperava o Kafra News... o_o Que aconteceu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kakashilan Posted September 4, 2017 Share Posted September 4, 2017 Confesso que eu esperava o Kafra News... o_o Que aconteceu? lagou o upload de video Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted September 4, 2017 Share Posted September 4, 2017 ficaram com vergonha dos premios do logue e ganhe e resolveram nao gravar video hoje ou então tão levando DC no servidor de testes e não conseguem mostrar os visuais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 4, 2017 Share Posted September 4, 2017 lagou o upload de video ficaram com vergonha dos premios do logue e ganhe e resolveram nao gravar video hoje ou então tão levando DC no servidor de testes e não conseguem mostrar os visuais Rapazes... sinceramente, quero morrer amigo de vocês, sabe? -_- Confesso que agora fiquei na dúvida se vamos ter Kafra News... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted September 4, 2017 Share Posted September 4, 2017 kafra news... o fabiano dando rage, vai tomar providência agora lug? Vocês deixaram o fabiano trigger! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Booofs Posted September 4, 2017 Share Posted September 4, 2017 confesso q o bjo da hela me encheu de tesao Quote E nois lug !!!! Melhor empresa do mundo !! Tamo Junto !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted September 4, 2017 Share Posted September 4, 2017 "Oi pessoal! Kafra News demorou um pouquiiinho mais hoje Mas estamos de volta com as novidades e acontecimentos da semana!:" https://www.facebook.com/RagnarokLU/videos/1525140234209869/ Só falta criar o tópico Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted September 5, 2017 Share Posted September 5, 2017 Confesso que só vim postar esse '' cosplay '' da britney, pq eu curti https://www.facebook.com/BritneyisBack/videos/1403733313075488/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts