Jump to content

Confessionário

Slender-Man

Recommended Posts

Confesso ter dito que ia imprimir o relatório e estou vendo o fórum !

Confesso que: "Quem nunca?"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Confesso que voltei! Fiquei dois meses sem internet e agora chego e ainda não veio o Evento de Mapas Especiais. E ainda tô sem meu PC principal.

picard-facepalm.jpg

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Confesso que desanimei um pouco por não conseguir encontrar uma Guild no Valhala que esteja recrutando.

Confissão extra: Gosto do frio violento que esta fazendo no sul de minas nesse momento e não sinto saudade do calor porque eu não gosto de cerveja, futebol e samba.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Servidor Valhala

Confesso confesso confesso confesso confesso que.. cuidado, amigos falso e mentirosos você encontra facilmente na internet.

Confesso que me falaram de não chegar nem a 120 no trovador e to 129. triste é lembrar que essa palavra vem de um ''amigo'' meu.

Confesso que.. bom, pensava que a tg estava por venda direta, que saco. vamos ver qual sera os preços desta vez.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)