| Slayer | Posted July 3, 2017 Share Posted July 3, 2017 Confesso que quando deixo meu mercador com loja aberta, enquanto estou próximo ao PC está tudo bem, é só eu sair de perto e voltar que ele tomou DC. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harpia Negra Posted July 4, 2017 Share Posted July 4, 2017 Confesso que estou esperando por especiais hoje Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted July 4, 2017 Share Posted July 4, 2017 Confesso que depois de abandonarem o Pixel Canvas eu resolvi passar lá denovo pra ver o que tinha acontecido e... Aquela bandeira do Brasil está deveras esquisita kkkkkkkkk. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted July 5, 2017 Share Posted July 5, 2017 Confesso que esperava que o Hiato fosse começar só segunda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Masterand Posted July 5, 2017 Share Posted July 5, 2017 Confesso que sem a Treta minha vida esta mais triste e vazia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
frepe Posted July 6, 2017 Share Posted July 6, 2017 Confesso que as coisas estão saindo do controle. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Master's Posted July 6, 2017 Share Posted July 6, 2017 Confesso ter dito que ia imprimir o relatório e estou vendo o fórum ! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Servidor Valhala Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted July 6, 2017 Share Posted July 6, 2017 Confesso ter dito que ia imprimir o relatório e estou vendo o fórum ! Confesso que: "Quem nunca?" Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anna J. Posted July 6, 2017 Share Posted July 6, 2017 confesso que pela primeira vez vou confessar Quote ~♥ I'll heal your heart or not? ♥~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted July 8, 2017 Share Posted July 8, 2017 Confesso que pensei em comprar ROPs pra ver como é essa cheffenia. Mas como tem relatos de instabilidade, vou continuar em outro jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Okumura Yukio Posted July 9, 2017 Share Posted July 9, 2017 confesso que vendi meu kardui a 0 zenny porque não sabia q tinha colocado kardui em loja. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted July 10, 2017 Share Posted July 10, 2017 Confesso que voltei! Fiquei dois meses sem internet e agora chego e ainda não veio o Evento de Mapas Especiais. E ainda tô sem meu PC principal. Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 10, 2017 Share Posted July 10, 2017 Confesso que matei Amon-rá com musa auto-cast. Confesso que não gostei do resultado. Danos muito baixos. Confesso também que se eu não tivesse parado pra matar ele teria completado a quest de catar cristal mais rápido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted July 11, 2017 Share Posted July 11, 2017 Confesso que vendi um item por um preço e agora estão vendendo esse item por metade do preço que eu vendi. Não foi no Rag... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted July 11, 2017 Share Posted July 11, 2017 Dessa vez não escrevi nada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
theithovsk Posted July 11, 2017 Share Posted July 11, 2017 Confesso que não consigo upar 1 classe somente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted July 11, 2017 Share Posted July 11, 2017 Confesso que fiz um bioquímico autocast e estou quase desistindo no 130 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyonari Posted July 11, 2017 Share Posted July 11, 2017 Confesso que estou seriamente tentado a abandonar o Thor e ir pro Valhalla. /hmm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Master's Posted July 11, 2017 Share Posted July 11, 2017 Confesso que desanimei um pouco por não conseguir encontrar uma Guild no Valhala que esteja recrutando. Confissão extra: Gosto do frio violento que esta fazendo no sul de minas nesse momento e não sinto saudade do calor porque eu não gosto de cerveja, futebol e samba. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Servidor Valhala Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted July 11, 2017 Share Posted July 11, 2017 Confesso confesso confesso confesso confesso que.. cuidado, amigos falso e mentirosos você encontra facilmente na internet. Confesso que me falaram de não chegar nem a 120 no trovador e to 129. triste é lembrar que essa palavra vem de um ''amigo'' meu. Confesso que.. bom, pensava que a tg estava por venda direta, que saco. vamos ver qual sera os preços desta vez. Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Okumura Yukio Posted July 11, 2017 Share Posted July 11, 2017 Confesso que ia colocar rops para comprar a TG, mais lembrei que o servidor ta uma bosta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted July 12, 2017 Share Posted July 12, 2017 Confesso que estou começando o meu terceiro dia de batalha contra o cancer de computador chamado yeadesktopbr, não consigo remover essa praga. Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted July 19, 2017 Share Posted July 19, 2017 (: "Pessoas erradas podem ser as certas. Dias normais, podem se tornar inesquecíveis." Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted July 19, 2017 Share Posted July 19, 2017 Confesso que estava pensando em deixar o Dundé e o Brauna resolverem essa treta de uma vez, mas vejo que não vai dar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted July 20, 2017 Share Posted July 20, 2017 (edited) Confesso que estava pensando em deixar o Dundé e o Brauna resolverem essa treta de uma vez, mas vejo que não vai dar. Eu estou quieto, só quis ajudar, entretanto hoje foi um dia estranho. Edited July 20, 2017 by General Harmudan Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts