Zane Again Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou apaixonado por uma garota que é uma completa meretriz.Com 20 reais seus problemas são resolvidos.[/heh]Confesso que baixei PW e lembrei pq parei de jogar ele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou apaixonado por uma garota que é uma completa meretriz. Com 20 reais seus problemas são resolvidos.Um jeito fácil de conseguir um test drive... mas sei lá, às vezes é uma dessas de 400~500 pilas... [/heh]Trilha para o post: Não foi de graça - Comitiva do Rock.---Confesso que essas paixonites só ferram com a vida da gente... *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~LipiM~ Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Nem li nada do tópico, absolutamente nada... mas vou postar o que me veio na cabeça: Bial, eu voto na LUG para o paredão... Heuaheauhea, este deve ser o post mais nada a ver deste tópico. \o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que to tentando dar um jeito de voltar a jogar ragnarok '-' Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que pela primeira vez na vida estou gostando de desenhar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou preocupada com umas coisas aqui... Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leko- Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou apaixonado por uma garota que é uma completa meretriz. Com 20 reais seus problemas são resolvidos.Um jeito fácil de conseguir um test drive... mas sei lá, às vezes é uma dessas de 400~500 pilas... Pagar? nem ferrando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leko- Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Double. Confesso que meu nivel de raiva está acima de 90000000 (isso mesmo, nem 9000, acima disso tudo ai que eu falei).Fico afim de uma mina, descubro que ela é uma completa vadia da pior maneira (dormindo com um amigo de república), agora neste exato momento dois outros amigos de rep estão com ela na cam, e ainda zombam da minha cara.Dei um murro violento de raiva na mesa depois das merd4s que ouvi, e está sangrando, inchado e etc.é incrível, NÃO TEM UMA garota que entra na minha vida que preste, NENHUMA. Teve uma que eu dei valor, mas que agora nem parte da minha vida faz mais.Preciso beber, beber afoga qualquer mágoa (se tiver 18+ claro). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou preocupada com umas coisas aqui... Compartilha aí com a gente. =) Fico afim de uma mina, descubro que ela é uma completa vadia da pior maneira (dormindo com um amigo de república), agora neste exato momento dois outros amigos de rep estão com ela na cam, e ainda zombam da minha cara.Dei um murro violento de raiva na mesa depois das merd4s que ouvi, e está sangrando, inchado e etc.Talvez você devesse começar a considerar a possibilidade de pagar... o.O ---Confesso que gostaria de encontrar um meio de resolver um problema aqui na república sem ser o mais desagradável possível. D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que vou tentar bancar o vampiro de novo para fazer meus deveres de casa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que vou tentar bancar o vampiro de novo para fazer meus deveres de casa.Confesso que fiz isso ontem, mas não foi intencional.Confesso também que... Consegui desenhar bem, pela primeira vez na vida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou preocupada com umas coisas aqui... Compartilha aí com a gente. =) É um assunto que eu não desejo compartilhar com ninguém. Não me sinto confortável, é coisa de família. E, no mais, tô encrencada na faculdade. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 E, no mais, tô encrencada na faculdade.Confesso que estou assim também, meio injustiçado, meio por desleixo, um pouco de tudo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sade Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Fico afim de uma mina, descubro que ela é uma completa vadia da pior maneira (dormindo com um amigo de república), agora neste exato momento dois outros amigos de rep estão com ela na cam, e ainda zombam da minha cara.Dei um murro violento de raiva na mesa depois das merd4s que ouvi, e está sangrando, inchado e etc.é incrível, NÃO TEM UMA garota que entra na minha vida que preste, NENHUMA. Teve uma que eu dei valor, mas que agora nem parte da minha vida faz mais.Quantos são na sua casa? Pelo andar da carruagem parece que é só sentar e esperar a sua vez. Valorize as vadias, elas só querem facilitar as nossas vidas.Confesso que gostaria de encontrar um meio de resolver um problema aqui na república sem ser o mais desagradável possível. D: Ponha a culpa no mais esquisito, funciona aqui em casa.__________Confesso que nem li os últimos 100 posts... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou preocupada com umas coisas aqui... Compartilha aí com a gente. =) É um assunto que eu não desejo compartilhar com ninguém. Não me sinto confortável, é coisa de família. Haha... foi só uma provocação... não que se precisasse não estivesse à disposição pra ouvir. Espero que encontre uma boa solução para seus problemas. ^^E, no mais, tô encrencada na faculdade. Confesso que estou assim também, meio injustiçado, meio por desleixo, um pouco de tudo. Tu não disse outro dia que era vestibulanda? No mais, vocês e a torcida do Corinthians... confesso que estou encrencado na faculdade há mais de um ano... isso porque há mais de um ano só falta eu entregar a porcaria da monografia pra me formar... >. Confesso que gostaria de encontrar um meio de resolver um problema aqui na república sem ser o mais desagradável possível. D: Ponha a culpa no mais esquisito, funciona aqui em casa.Se bobear, eu sou o mais esquisito... vivo sendo acusado de ter TOC... mas o problema está com o mais porquinho... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leko- Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Quantos são na sua casa?Ao todo, 7.Mas já deram um esculaxo nela. Como ela queria dar, ninguém vai comer ela pra ela ficar com raiva. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sade Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Mas já deram um esculaxo nela. Como ela queria dar, ninguém vai comer ela pra ela ficar com raiva.Correção, ninguém da sua casa né? [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zane Again Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Double. Confesso que meu nivel de raiva está acima de 90000000 (isso mesmo, nem 9000, acima disso tudo ai que eu falei).Fico afim de uma mina, descubro que ela é uma completa vadia da pior maneira (dormindo com um amigo de república), agora neste exato momento dois outros amigos de rep estão com ela na cam, e ainda zombam da minha cara.Dei um murro violento de raiva na mesa depois das merd4s que ouvi, e está sangrando, inchado e etc.é incrível, NÃO TEM UMA garota que entra na minha vida que preste, NENHUMA. Teve uma que eu dei valor, mas que agora nem parte da minha vida faz mais.Preciso beber, beber afoga qualquer mágoa (se tiver 18+ claro). wow.Finalmente alguém postou algo legal aqui.Melhoras. Espero que supere. Deve ser f***. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leko- Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Mas já deram um esculaxo nela. Como ela queria dar, ninguém vai comer ela pra ela ficar com raiva.Correção, ninguém da sua casa né? Exato.@Zane Again, valeu pelo apoio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que taquei um ovo sagrado nesse tópico.Folha de ygg tá cara..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que o nilaum ta certo '-' Gosta de alguém ? olha para trás o diabo está com o tridente querendo te levar para o sofrimento '-' Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que taquei um ovo sagrado nesse tópico.Folha de ygg tá cara..... Confesso que tô por fora da economia do jogo.E confesso também que virei a noite (denovo). Pelo menos agora vai. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que fui surpreendido por algo legal recentemente. =] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clown Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou fazendo algo mas ñ devia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que fui surpreendido por algo legal recentemente. =] Confesso que vou na estréia de cinema de Gokaiger vs. Goseiger – Super Sentai: 199 Great Hero Battle dia 11/06 e vou trazer fotos aqui do evento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts