Ir para conteúdo

Confessionário


Slender-Man

Posts Recomendados

Confesso que estou apaixonado por uma garota que é uma completa meretriz.
Com 20 reais seus problemas são resolvidos.
Um jeito fácil de conseguir um test drive... mas sei lá, às vezes é uma dessas de 400~500 pilas... [/heh]Trilha para o post: Não foi de graça - Comitiva do Rock.---Confesso que essas paixonites só ferram com a vida da gente... *-*
Link para o comentário
Share on other sites

Double.

Confesso que meu nivel de raiva está acima de 90000000 (isso mesmo, nem 9000, acima disso tudo ai que eu falei).Fico afim de uma mina, descubro que ela é uma completa vadia da pior maneira (dormindo com um amigo de república), agora neste exato momento dois outros amigos de rep estão com ela na cam, e ainda zombam da minha cara.Dei um murro violento de raiva na mesa depois das merd4s que ouvi, e está sangrando, inchado e etc.é incrível, NÃO TEM UMA garota que entra na minha vida que preste, NENHUMA. Teve uma que eu dei valor, mas que agora nem parte da minha vida faz mais.Preciso beber, beber afoga qualquer mágoa (se tiver 18+ claro).

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que estou preocupada com umas coisas aqui...

Compartilha aí com a gente. =)

Fico afim de uma mina, descubro que ela é uma completa vadia da pior maneira (dormindo com um amigo de república), agora neste exato momento dois outros amigos de rep estão com ela na cam, e ainda zombam da minha cara.Dei um murro violento de raiva na mesa depois das merd4s que ouvi, e está sangrando, inchado e etc.
Talvez você devesse começar a considerar a possibilidade de pagar... o.O

---Confesso que gostaria de encontrar um meio de resolver um problema aqui na república sem ser o mais desagradável possível. D:

Link para o comentário
Share on other sites

Fico afim de uma mina, descubro que ela é uma completa vadia da pior maneira (dormindo com um amigo de república), agora neste exato momento dois outros amigos de rep estão com ela na cam, e ainda zombam da minha cara.Dei um murro violento de raiva na mesa depois das merd4s que ouvi, e está sangrando, inchado e etc.é incrível, NÃO TEM UMA garota que entra na minha vida que preste, NENHUMA. Teve uma que eu dei valor, mas que agora nem parte da minha vida faz mais.
Quantos são na sua casa? Pelo andar da carruagem parece que é só sentar e esperar a sua vez. Valorize as vadias, elas só querem facilitar as nossas vidas.
Confesso que gostaria de encontrar um meio de

resolver um problema aqui na república sem ser o mais desagradável

possível. D:

Ponha a culpa no mais esquisito, funciona aqui em casa.__________Confesso que nem li os últimos 100 posts...
Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que estou preocupada com umas coisas aqui...
Compartilha aí com a gente. =)
É

um assunto que eu não desejo compartilhar com ninguém. Não me sinto

confortável, é coisa de família.

Haha... foi só uma provocação... não que se precisasse não estivesse à disposição pra ouvir. Espero que encontre uma boa solução para seus problemas. ^^
E, no mais, tô encrencada na faculdade.
Confesso que estou assim também, meio injustiçado, meio por desleixo, um pouco de tudo.

Tu não disse outro dia que era vestibulanda? No mais, vocês e a torcida do Corinthians... confesso que estou encrencado na faculdade há mais de um ano... isso porque há mais de um ano só falta eu entregar a porcaria da monografia pra me formar... >.

Confesso que gostaria de encontrar um meio de

resolver um problema aqui na república sem ser o mais desagradável

possível. D:

Ponha a culpa no mais esquisito, funciona aqui em casa.
Se bobear, eu sou o mais esquisito... vivo sendo acusado de ter TOC... mas o problema está com o mais porquinho...
Link para o comentário
Share on other sites

Double.

Confesso que meu nivel de raiva está acima de 90000000 (isso mesmo, nem 9000, acima disso tudo ai que eu falei).Fico afim de uma mina, descubro que ela é uma completa vadia da pior maneira (dormindo com um amigo de república), agora neste exato momento dois outros amigos de rep estão com ela na cam, e ainda zombam da minha cara.Dei um murro violento de raiva na mesa depois das merd4s que ouvi, e está sangrando, inchado e etc.é incrível, NÃO TEM UMA garota que entra na minha vida que preste, NENHUMA. Teve uma que eu dei valor, mas que agora nem parte da minha vida faz mais.Preciso beber, beber afoga qualquer mágoa (se tiver 18+ claro).

wow.Finalmente alguém postou algo legal aqui.Melhoras. Espero que supere. Deve ser f***.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...