Ir para conteúdo

Loki-Sama

Members
  • Total de itens

    2,260
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Loki-Sama

  • Data de Nascimento 06/26/1996

Converted

  • Location
    São Paulo

Converted

  • Occupation
    Publicitário

Conquistas de Loki-Sama

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Sinceramente esse block de 30 dias é irritante e desnecessário de mais. Algo que poderia ser solucionado de maneira simples. Esse fim de semana que passou, comprei uma maça das valquírias +13, ok vamos lá pagar esse item que vale mais de 1b carteado. " Loki: - Opa jovem, faz 1.1b? Mercador de prontera: - Opa, faço sim! Mas como vamos fazer com o trade? Loki: - Putz, vamos ter que fazer duas transações né... (*Medo no ar por ambas as partes tanto de serem sacaneadas quanto levar block*) Mercador de prontera: - Ok, me passa 1b + itens no valor que vai sobrar e no segundo trade de devolvo esses itens e você passa a grana complementar, pode ser? Loki: - Ok, é a única maneira né. " Moral da historia, fiz essa transação e o medo de levar um block na minha acc principal e me ferrar por algo tão besta é normal na vida de qualquer jogador? Realizar transações com valores altos.
  2. Sinceramente eu não entendo como isso ainda não foi implementado no bRO. Além disso o limite de uma transação (trade) ser de 999k... é bem chato também. Ter que realizar vários trades até conseguir atingir o valor de um item que ultrapassa o 1b... é no mínimo desconfortavel, além de você poder sofrer aquele block para análise de transação suspeita que no fim era uma compra de um item de 2b que teve que ser realizado em mais de uma transação... Por favor tragam essas mudanças logo para o bRO.
  3. Quais skills então são recomendadas a pegar agora? Não sei mais o que upar de skills para s.a
  4. Pessoal, tudo bem? Eu tinha começado há uns meses atrás um projeto de um Super Aprendiz auto-cast com super-nimbus(Antes da chegada do orgulho), nessa build eu tinha seguido as dicas de usar carta sorrateiro, colocar ataque duplo... e por ai vai.Porém, com a chegada do orgulho o arco-iris eu acredito que vale a pena resetar minhas skills. Quais as skills vocês recomendam pegar pra usar esse item? Se eu tiver as lanças de gelo e fogo nv 10 ele vai soltar essas kills nv 10 ou vai continuar com o nv das skills do item? Obrigado, Loki @Edit Outras duvidas sobre equipamentos Estou usando no momento orgulho do arco-iris +8, bionicos, balao de aspd, machado dos orcs+7 com as cartas do combo do arco-iris, mochila +9 e acessorios pra agi, o que posso usar de sapato+carta e armadura+carta para um super-aprendiz?
  5. Metade com razão e a outra metade choro. Se não tem equips que outras pessoas tem isso não a torna uma escrota.
  6. As certezas que tenho dessa semana Buy 2 Revigorantes 1 Adaga pirata Duvida Gasto o resto dos rops em ticket e tento tirar orbes ou revendo os rops ? O que dizer dessa dúvida que me consome.
  7. Pegou pesado level up...pegou pesado...
  8. Quero esse kafra news. Gzus GIH faz a boa pra gente!
  9. Loki-Sama

    Erro WerFault.exe

    Esse erro esta dando pra tudo, não só pro ragnarok. Já troquei de anti-virus e continua dando esse erro.
  10. Ajudem, please. Esse erro maldito esta dando em todo momento com qualquer coisa depois que formatei o PC, alguém sabe resolver? Meu windows é o 7.
  11. Eu utilizo dois nicks principais. Loki com alguma outra coisa pra completar o nick, existem dois motivos para esse nick, sempre gostei da mitologia nordica e sempre gostei muito de historia. Lendo sobre os personagens dessa cultura o deus loki foi um dos que mais me chamou a atenção por ter características mundanas. Além disso, o servidor Loki foi o primeiro que eu joguei, mas nessa época não usava esse nick, só que quando teve o primeiro merge um personagem meu ficou com esse sufixo no nick. Desde então adotei o nick de "Loki" em RPGs. Porém em FPS eu uso o nick de Dearborn, na saga de livros a torre negra o personagem principal Roland, quando criança sai para realizar sua primeira grande missão como pistoleiro em uma cidade afastada da cidade dele. Os pistoleiros nesse livro são grandes lendas de uma cidade rica e Roland é jogado nessa missão por seu pai, para afastar ele das coisas que realmente estavam e iam acontecer onde ele morava. Roland adota o nome de "Dearborn" nessa missão para não revelar seu verdadeiro nome e sua linhagem pois algumas pessoas estavam atrás dele, dear = querido , born = nascido. Faço uma relação desse nome com o renascimento do personagem de uma criança para um adulto amargurado. Até, Loki.
  12. Pessoal o titulo é auto explicativo. Estou em duvida do que usar para meu sicario vs MVPS uma chakram com refino alto ou uma katar aprimorada com refino alto? Lembrando que usando a chakram eu ia usar o combo com manopla. Obs: Sicário de critico. Abraços
  13. Alguém claramente com o rosto corado de medo e amor misturados por um vampiro.
  14. Loki-Sama

    Azarrrrrrr !!!!!!

    Aproveitando o tópico, eu nunca encantei nenhum item, sempre comprei encantando já. Tem como "resetar" os encants ou da pra ficar tentando encantar até pegar o que você quer?
×
×
  • Criar Novo...