Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que:Eu tive 64 postagens, contando com esta. Corresponde a 15,09%A Opheliac teve 61, 14, 39%E o Yuu (Illiana), 9, 67%Juntos deu 39, 15% com as devidas aproximações. Se juntar os posts da Rah, do Kisa e do Ricardo isso passa de 50% fácil.Eu fiz as contas com 424 POSTS contando com este, se alguém colocar um post antes/durante isso... Não vai dormir bem hoje.@EDITConfesso que a Opheliac bem tentou (ela liderou o ranking até a página 24, acho), mas não pode contra alguém de 2009. Fica para a próxima. Confesso que não disputo nada contigo, afobadinho. '-'~ Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 (...) completar minhas coleções desses e de Trinity Blood/Ragnarok. E que eu me lembro até hoje das dicas sobre o jogo que vinham no mangá deste último. Trinity Blood é bem legal. E me lembro das dicas sobre Ragnarök Online que vinham no manwha... hoje, eu vejo o que o cara escrevia e nem acho mais tão fantástico assim... mas comecei a jogar no bRO por conta das dicas e porque ganhei um CD de instalação em algum Anime Friends da vida.... inclusive, deve ter sido o último que fui... D: Juntos deu 39, 15% com as devidas aproximações. Se juntar os posts da Rah, do Kisa e do Ricardo isso passa de 50% fácil.É que nós somos os mais legais do fórum. =)Confesso que a Opheliac bem tentou (ela liderou o ranking até a página 24, acho), mas não pode contra alguém de 2009. Fica para a próxima. Confesso que não disputo nada contigo, afobadinho. '-'~Opheliac trollzinha. S2---Confesso que eu gosto desse tópico, é tão divertido quanto o tópico do strogonoff de frango para solteiros.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que não disputo nada contigo, afobadinho. '-'~ Confesso que eu não gosto de disputar. Não é a toa que larguei o futebol, o yugioh, não jogo PVP/WOE e mal tenho jogado jogos de luta. Só fiz meu trabalho em passar os dados alí. (apenas pra deixar a resposta por aqui)Confesso também que... Acho que agora eu entendo o que o Judai queria fazendo todos aqueles sacrifícios para criar a Chou Yuugou. Um sofrimento necessário... é? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Holly Priest Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 @RicardoElas são praticamente 0% do que eu hoje conheço de Ragnarok, mas me despertaram muita curiosidade sobre o resto na época. yugioh Confesso que isso me provocou nostalgia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que Yugioh 5d's foi a melhor série !Zexal é muuuuuuuito infantil e vai levar 2 anos,(a série foi feita para durar 3),para ficar interessante.Até o movie crossover foi épico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que só assisti Yu Gi Oh até o torneio do Kaiba. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Yui anota ai meus conselhos para voce assistirDog DaysAstarotte no omocha (seu lado urso mau agradece)Dragon CrisisInfinite StratosOmamori Himari?????!MMConfesso que falta 2 dias para a 199 hero's Dai kessen battlehttp://www.youtube.com/watch?v=WaoJzIr4whY&feature=player_embedded Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que só ouço falar de alguns animes por jogos ou imageboard.Dessa lista, só ouvi sobre Infinite Stratos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que sai da escola mais cedo por uma parte de são paulo está sem energia :DE confesso que vou virar menestrel daqui alguns minutos e vou postar a SS no tópico para arqueiros e evoluções Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou estudando, ouvindo música e tomando sorvete ao mesmo tempo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leko- Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que os meus doubles não são propositaisDesliga o turbo ai! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que os meus doubles não são propositaisDesliga o turbo ai!Ou tira a unha encravada do F5.____Confesso que não sabia que o Kisa conhecia MM.Confesso também que 5d's foi material fino, mas as partes finais de GX foram legais. Pena que faltou um pouco mais de cuidado/meio tarde para chegar naquilo. E acho que Zexal não vai conseguir ficar bom a tempo.___Estou ansioso para o final de semana. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que os meus doubles não são propositais Desliga o turbo ai! Ou tira a unha encravada do F5.Pronto, agora o Geohot é líder supremo de postagens no Confessionário. XD---Confesso que gostaria de ter ido no show do Slayer hoje. D:Confesso também que, se continuar frio desse jeito, minha boca vai acabar tão queimada que vou ficar parecendo o Coringa. D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou bem chateado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil. Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que não contei posts, apenas deduzi. Agora pra poder contar haja paciência. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil. Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que aqui o clima está uma maluquice, um dia está que nem a Sibéria, outro que nem a Ilha Cinnabar. Odeio quando esta quente. Prefiro o frio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que hoje eu ficarei tranquila em casa. Não tenho aula. ¦3 Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que hoje é dia de trocar minhas roupas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil. Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que hoje é dia de trocar minhas roupas. Roupas estão Felizes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr.Jeff Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 confesso que ja ta na hora de parar de ser vicio em pc e pensa em fazer enem e trampar nem estudar estudo mais :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que faltam 5 horas para eu ir na estréia de Gokaiger Vs Goseiger e a grande batalha dos 199 heróis.Fotos até o fim do dia aqui [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que faltam 5 horas para eu ir na estréia de Gokaiger Vs Goseiger e a grande batalha dos 199 heróis.Fotos até o fim do dia aqui Confesso que você vai postar as fotos querendo ou não pra nós podemos ver como que foi '-' Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que faltam 5 horas para eu ir na estréia de Gokaiger Vs Goseiger e a grande batalha dos 199 heróis.Fotos até o fim do dia aqui Confesso que estou com um pouco de inveja. Esse pouco pode se tornar mais dependendo das fotos xDConfesso que estudar triste/chateado/down é melhor por aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rock Sacrific Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou olhando o monitor... (Lol) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Memorias de um BRO passado... Voltando. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grayphus Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que não entendo a utilidade de serviços como Orkurt, Facebook (apesar de te-los por insitencia de amigos ) e outros facsimiles igualmente maçantes! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts