Jump to content

Confessionário

Slender-Man

Recommended Posts

Confesso que:Eu tive 64 postagens, contando com esta. Corresponde a  15,09%A Opheliac teve 61, 14, 39%E o Yuu (Illiana), 9, 67%Juntos deu 39, 15% com as devidas aproximações. Se juntar os posts da Rah, do Kisa e do Ricardo isso passa de 50% fácil.Eu fiz as contas com 424 POSTS contando com este, se alguém colocar um post antes/durante isso... Não vai dormir bem hoje.@EDITConfesso que a Opheliac bem tentou (ela liderou o ranking até a página 24, acho), mas não pode contra alguém de 2009. Fica para a próxima.

Confesso que não disputo nada contigo, afobadinho. '-'~

(...) completar minhas

coleções desses e de Trinity Blood/Ragnarok. E que eu me lembro até hoje

das dicas sobre o jogo que vinham no mangá deste último.

Trinity Blood é bem legal. E me lembro das dicas sobre Ragnarök Online que vinham no manwha... hoje, eu vejo o que o cara escrevia e nem acho mais tão fantástico assim... mas comecei a jogar no bRO por conta das dicas e porque ganhei um CD de instalação em algum Anime Friends da vida.... inclusive, deve ter sido o último que fui... D:

Juntos deu 39, 15% com as devidas aproximações. Se juntar os posts da Rah, do Kisa e do Ricardo isso passa de 50% fácil.
É que nós somos os mais legais do fórum. =)
Confesso

que a Opheliac bem tentou (ela liderou o ranking até a página 24,

acho), mas não pode contra alguém de 2009. Fica para a próxima.

Opheliac trollzinha. S2---Confesso que eu gosto desse tópico, é tão divertido quanto o tópico do strogonoff de frango para solteiros....

Confesso que eu não gosto de disputar. Não é a toa que larguei o futebol, o yugioh, não jogo PVP/WOE e mal tenho jogado jogos de luta. Só fiz meu trabalho em passar os dados alí. (apenas pra deixar a resposta por aqui)Confesso também que... Acho que agora eu entendo o que o Judai queria fazendo todos aqueles sacrifícios para criar a

Chou Yuugou. Um sofrimento necessário... é?

Yui anota ai meus conselhos para voce assistirDog DaysAstarotte no omocha (seu lado urso mau agradece)Dragon CrisisInfinite StratosOmamori Himari?????!MMConfesso que falta 2 dias para a 199 hero's Dai kessen battlehttp://www.youtube.com/watch?v=WaoJzIr4whY&feature=player_embedded

Confesso que os meus doubles não são propositais
Desliga o turbo ai!
Ou tira a unha encravada do F5.____Confesso que não sabia que o Kisa conhecia MM.Confesso também que 5d's foi material fino, mas as partes finais de GX foram legais. Pena que faltou um pouco mais de cuidado/meio tarde para chegar naquilo. E acho que Zexal não vai conseguir ficar bom a tempo.___Estou ansioso para o final de semana.

Confesso que os meus doubles não são propositais
Desliga o turbo ai!
Ou tira a unha encravada do F5.
Pronto, agora o Geohot é líder supremo de postagens no Confessionário. XD---Confesso que gostaria de ter ido no show do Slayer hoje. D:Confesso também que, se continuar frio desse jeito, minha boca vai acabar tão queimada que vou ficar parecendo o Coringa. D:

Confesso que faltam 5 horas para eu ir na estréia de Gokaiger Vs Goseiger e a grande batalha dos 199 heróis.Fotos até o fim do dia aqui emotion-76.gif

Confesso que estou com um pouco de inveja. Esse pouco pode se tornar mais dependendo das fotos xDConfesso que estudar triste/chateado/down é melhor por aqui.