Ir para conteúdo

Leko-

Members
  • Total de itens

    536
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Leko-

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Esse tópico me enche de orgulho.
  2. Negativo.. Não precisa sofrere o golpe.. retaliação funciona até com kyre ativado! Ahw.Ainda assim, não vale a pena. Ter que ficar com alguém te atacando e depender disso para causar dano. Prefiro já atacar o cara diretamente.
  3. Crit por enquanto. Mais pra frente talvez um de lâminas e castigo de loki seja mais eficiente em PVP. Pra Pvm, eu ainda acho que Crit vai ser bom pro resto da vida do RO.@RAODRetaliação, não considero lá muito útil. Fica dependendo de um ataque do oponente, e se você é atingido é por que não se esquiva suficiente, e se não esquiva suficiente, tem algo de errado na build!
  4. Faz do Allods?Isso atrás do meu char, essa roda, você não precisa fazer. Ela é meio "etéria" saca? Como um fantasma, não fica o tempo todo no personagem.E as armas são dois machados :pDemore o tempo que for.
  5. Deusolivre. GC é infantil demais pro meu gosto.Btw, essa de retalhador foi da época da escolha do nome das classes 3, onde queriam colocar retalhador para Sicário, e o melhor argumento para defender que o nome deveria ser retalhador era que o nome era "forte"."nome forte"Foi nessa época que comecei a postar aqui pra valer.
  6. E mais e mais ajustes... É quase um renewal por semana, isso confunde a cabeça dos jogadres, bagunça o mercado, destroí builds.Palhaçada.
  7. Leko-

    Frases Comoventes!

    A vida tem muito valor, mas nenhum preço.
  8. Leko-

    Frases Comoventes!

    Se um dia eu tiver de derrubar uma árvore em 8 horas, usaria 6 horas para afiar o machado - Abraham Lincon.Nossa maior fraqueza é a desistência. O caminho mais certeiro para o sucesso é sempre tentar apenas uma vez mais. - Thomas Edison.O primeiro amor, que nos parece haver de ser eterno quando chega, é o que mais nos faz rir quando passou. - Jacinto Benavante y MartinezQuando você não está feliz, é preciso ser forte para mudar, resistir à tentação do retorno. O fraco não vai a lugar algum. - Ayrton Senna São frases que na minha vida fazem muito sentido, em pelo menos tudo o que já passei.
  9. Meio sólido meio líquido.>São Paulo.
  10. o/ Não =/Vou deixar para ir umas duas semanas depois.
  11. Leko-

    2 coisas

    CP!?moooooooooooooooooooooooooooooods
×
×
  • Criar Novo...