Ir para conteúdo

Leko-

Members
  • Total de itens

    536
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Leko- postou

  1. Esse tópico me enche de orgulho.
  2. Negativo.. Não precisa sofrere o golpe.. retaliação funciona até com kyre ativado! Ahw.Ainda assim, não vale a pena. Ter que ficar com alguém te atacando e depender disso para causar dano. Prefiro já atacar o cara diretamente.
  3. Crit por enquanto. Mais pra frente talvez um de lâminas e castigo de loki seja mais eficiente em PVP. Pra Pvm, eu ainda acho que Crit vai ser bom pro resto da vida do RO.@RAODRetaliação, não considero lá muito útil. Fica dependendo de um ataque do oponente, e se você é atingido é por que não se esquiva suficiente, e se não esquiva suficiente, tem algo de errado na build!
  4. Faz do Allods?Isso atrás do meu char, essa roda, você não precisa fazer. Ela é meio "etéria" saca? Como um fantasma, não fica o tempo todo no personagem.E as armas são dois machados :pDemore o tempo que for.
  5. Deusolivre. GC é infantil demais pro meu gosto.Btw, essa de retalhador foi da época da escolha do nome das classes 3, onde queriam colocar retalhador para Sicário, e o melhor argumento para defender que o nome deveria ser retalhador era que o nome era "forte"."nome forte"Foi nessa época que comecei a postar aqui pra valer.
  6. E mais e mais ajustes... É quase um renewal por semana, isso confunde a cabeça dos jogadres, bagunça o mercado, destroí builds.Palhaçada.
  7. Leko-

    Frases Comoventes!

    A vida tem muito valor, mas nenhum preço.
  8. Leko-

    Frases Comoventes!

    Se um dia eu tiver de derrubar uma árvore em 8 horas, usaria 6 horas para afiar o machado - Abraham Lincon.Nossa maior fraqueza é a desistência. O caminho mais certeiro para o sucesso é sempre tentar apenas uma vez mais. - Thomas Edison.O primeiro amor, que nos parece haver de ser eterno quando chega, é o que mais nos faz rir quando passou. - Jacinto Benavante y MartinezQuando você não está feliz, é preciso ser forte para mudar, resistir à tentação do retorno. O fraco não vai a lugar algum. - Ayrton Senna São frases que na minha vida fazem muito sentido, em pelo menos tudo o que já passei.
  9. Meio sólido meio líquido.>São Paulo.
  10. o/ Não =/Vou deixar para ir umas duas semanas depois.
  11. Leko-

    2 coisas

    CP!?moooooooooooooooooooooooooooooods
  12. Poxa, uma pena =/Mas todo ano tem, e sempre tem também o ressaca no fim do ano, podemos marcar para ir nesse também, hehe. E pro pessoal sentir como andam as coisas por lá: http://www.youtube.com/watch?v=fKHCHREyiJgStand tá grande, e tá bonito
  13. Descobri que o Pepperoni, aquele lendário usuário de fórum irá no evento.
  14. Ufa! Bom, se você soube contar até 6, então fique se roendo de raiva por que por você eu não saio, que tal? =)
  15. Ficou interessado não foi? Pode apostar que recebi mais pedidos para voltar do que para não voltar.@icaroOwned por que? Ele não falou nada além de um monte de besteira.
  16. Opa acho que agora a namorada vem ein Não, acho que vem coisa melhor.
  17. Mais gente! Quem ainda não pegou meu número de celular? QUEM AINDA NÃO RECEBEU MINHA MP COM O CEL E O MSN, SÓ FALAR COMIGO, ALLRIGHT? E tem mais umas coisas atualizadas.
  18. É RP, amg. Sinto por você.Mas deixemos isso de lado.
×
×
  • Criar Novo...