Ir para conteúdo

Ricardo

Members
  • Total de itens

    1,127
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Ricardo

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Muito legal essa.---Kreator - Phantom Antichrist.
  2. Cover do Kreator para The Number of the Beast. Bem legal. \m/
  3. Justa homenagem ao mestre, que nem mereceu tópico de despedida no Off-Topic. D:
  4. Smoke on the Water - Deep Purple.Uma música trágica ou um causo curioso? Um clássico, fato. \m/
  5. Ghost, primeira faixa do álbum solo do Slash, com vocal do Ian Astbury.
  6. Mestre Kai Hansen sempre em alta. \m/Corrompidos Pelo Ódio - Comando Nuclear.Heavy metal brasileiro de ótima qualidade, embora no começo as letras em português soem um pouco estranhas.
  7. Tem show nesse sábado em Sampa. \m/Me deu vontade de ouvir Chop Suey! c:
  8. Cum on feel the noize, tocada pelo Edguy, que é cover de uma versão tocada pelo Quiet Riot, que é cover do original do Slade. c:C'mon feel the noise Girls rock your boys We'll get wild, wild, wild Wild, wild, wild
  9. Ainda não baixei o Holy Grail, só o Noble e o Jubilee. Será que vai estar vendendo merchandise no show? Tá difícil importar CDs, por mais que o Dólar esteja em alta, meu orçamento tá em baixa, hahahaha... E toda banda tem seus clássicos, e os fãs gostam de ouvir os clássicos. Ainda que a turnê seja para promover o último álbum, seria sacanagem não encaixarem um clássico ou outro... se bem que... quais são os clássicos do Versailles?Enfim, muito bacana o videoclipe, e a música está bem bacana também... vou conferir uma tradução depois...---Rock and Roll All Nite - Kiss.
  10. Amorphus - Versailles.Treinando, né?
  11. Eu adoro essa música... mesmo a versão em português eu achava bem legal. T___TJuro que fiquei impressionado... esses caras são muito bons. ---Save me - Edguy.
×
×
  • Criar Novo...