Ir para conteúdo

Sade

Members
  • Total de itens

    721
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sade postou

  1. http://www.youtube.com/watch?v=4q--JbnO_FwSem mais...
  2. Scatman - Scatman (Ski Ba Bop Ba Dop Bop)
  3. O meu:Detesto a área de trabalho cheia de ícones, e prefiro imagens em preto e branco.
  4. Parabéns pela iniciativa do guia [/s]Falta uma indicação de Equipamentos e Cartas, mas a parte de atributos ta bem legal. Só adicionando uma info extra sobre Empatia Elemental, algumas pessoas no iRO e outros servidores tem optado por não investir tantos pontos nessa hab. O bônus dela não chega a ser tão grande, e dos 5 pontos que ela leva, 4 podem ser investidos em outra habilidade, como uma segunda ou terceira invocação ou mesmo uma das insígneas.Parabéns mais uma vez o/
  5. Só um detalhe, acho que Santuário não cura mais a Emp por conta das modificações que ela recebeu pós-renovação.E importante lembrar que a Benção ofensiva pode ser usada no lvl 1 que o efeito vai ser o mesmo, e assim economiza um cadim de sp =)
  6. Pessoal essa calculadora serve mais pra distribuição de atributos mesmo.Algumas habilidades de classe 3 nela estao bugadas a um bom tempo, assim como sua lista de equips não é atualizada.
  7. Dropa dos Gargulas. Abundantes em alguns mapas de GH.
  8. Sade

    Dundé, diga-me...

    É culpa do Muppy... Ou da Coca Cola... ou dos dois...
  9. Pô, seis tiros? Acho que esse policial ficou muito tempo assistindo filmes de zumbi...
  10. Se tivesse feito um Sábio tava de Feiticeiro numa hora dessas... u.uPs.: você pode pedir ajuda do povo que ta fazendo a quest dos relatórios também, esses monstros da quest de wl torram a paciência de quem faz essa quest. Inclusive você pode aproveitar sua passagem nesse mapa pra você mesmo fazer essa quest.
  11. Acho que esse quadro pode mudar dependendo do hemisfério.
  12. Parabéns coveiro. Desenterrou um defunto de 6 anos...
  13. Foi mal, fiquei empolgado XDÉ essa? Erick ou Sade, me expliquem please. Jovens Vingadores, Fugitivos e Avengers Academy são HQ's, certo? :3Não existe animações disso? :3 Sim, Jovens Vingadores, Fugitivos e Avengers Academy são HQ's (Fugitivos estreou como Graphic Novel, mas na prática é a merma coisa) e não, não existem animações deles. Fugitivos vai virar filme, mas a produção ainda vai começar, então não espere vê-lo nas telonas tão cedo. Jovens Vingadores e Fugitivos já tem pelo menos uns 6 anos, são um tanto quanto dificeis de encontrar nas bancas, mais facil na internet. Já Avengers Academy é mais recente (do ano passado ou de 2010 nos USA), você deve encontrar em alguma banca integrando alguma revista da panini com o selo dos Vingadores.
  14. ..e apaixonado pelo batman.Vilão gay? beeem, nos quadrinhos nãoNos "vilões" dos X-Men tem a Mística (sim, a Raven Darkholme que aparece em tudo que é desenho e filme dos X-Men) que é bi e a Sina, elas tiveram um relacionamento até aparentemente duradouro, e toda vez que falam da vida amorosa da Mística poem esse relacionamento com a Sina como o ponto alto dela. Mas se bem que as duas nunca foram do grupo dos "picasgrossas da malvadeza" Mas em geral não tem muitos mesmo não, acho que mais pelo fato dos editores terem medo do publico não separar a sexualidade dos crimes que o personagem venha a cometer e quem sabe a propria inabilidade dos escritores em trabalhar com isso.@dicas de quadrinhos:Po Sandman sem comentários, uso um dos diálogos dessa hq na minha sign XDMARVELS também é muito, muito bom.Cavaleiro das Trevas é como todo o trabalho do Frank Miller, ou você ama ou você odeia. Eu to no segundo caso, só que nunca fui muito an de Batman tbm, mas tem o ponto muito positivo de fugir daquele limbo café-com-leite de violência em que os super heróis viviam naquele período.Guerra Civil também é otimo.Agora queria acrescentar nessa lista:Dinistia M Quando a Feiticeira Escarlate altera toda a realidade e cria um mundo onde quem manda são os mutantes, o maior líder do mundo é o Magneto e se você é um reles humano vai ter de viver nos guetos da vida se sustentando com sub-empregos. A saga afeta todo o universo Marvel, o que gera varias historinhas paralelas bem bacanas, uma das minhas favoritas é a do Homem Aranha, que aparece casado com outra garota sem ser a Mary Jane e com um filho. O importante de Dinastia M é que ela dita o passo de quase todas as histórias dos X-men que surgem em seguida.FugitivosÉ uma série da Marvel que conta a história de um grupo adolescentes que descobrem serem filhos de criminosos com super poderes, uma espécie de máfia que manda em Los Angeles. O primeiro arco foi publicado pela panini, é muito bom, ganhou 3 prêmios (dentre eles o Eisner, que é o Oscar dos quadrinhos) e foi a única Graphic Novel a aparecer no Top 10 de livros para jovens adultos da American Library Association em 2006. E aparentemente vai ser o proximo projeto da Marvel nos cinemas. WatchmenOutro clássico, com início, meio e fim. Tão bom quanto Sandman, só que menos dramático e com mais ação. Virou um ótimo filme, mas a HQ não deixa de ser infinitamente melhor por ter muito mais detalhes a respeito dos personagens. P.S.: Todas as HQ's que agente ta falando aqui são meio difíceis de serem encontradas nas bancas hoje, mas você pode ter a sorte de encontra-las em sebos, ou mesmo baixa-las na internet. Com o S.O.P.A. e etc alguns links vão estar quebrados, mas qualquer coisa você encontra nos torrents do The Pirate Bay (Arr!!). Ps.: Tem um Blog onde pode ser baixado Sandman completo + Especiais e vários outros quadrinhos da linha Vertigo e similares, qualquer coisa se quiserem eu mando por PM.
  15. Dos X-Men mais jovens eu me lembro do Anole e de um outro menos participativo chamado Graywalkin ou coisa do tipo, inclusive esse ultimo teve a historia posta como tendo sido espancado em enterrado vivo pelo pai depois de ter sido encontrado em situações despudorentas com outro mancebo num estábulo.Nos Jovens Vingadores tem o Wiccan e o Hulkling. Nos Fugitivos tem a Karolina Dean, que deu uns pegas numa companheira de time, depois numa Skrull e agora ta pegando uma ex-integrante do Power Pack, que no momento ta na Avengers Academy. Em todos os casos os personagens já começam gays ou se assumem logo nos primeiros arcos, quando são casais são mostrados em algumas caricias, mas nada muito pesado (isso mais pelo fato de serem menores de idade). De forma geral é tudo tratado com bastante naturalidade, sem forçar tanto a barra. Essa é a capa que você ta falando? Se for, ela é da próxima edição de Astonishing X-Men, que vai ser lançada so no mês que vem. O rebuliço começou agora porque mostraram ela como "preview" no final da edição desse mês.
  16. @SublimisO Northstar sempre foi um "Ás" na manga da marvel pra esse tipo de assunto, e é até justo com o personagem que ele seja o primeiro nessa onda de casamentos também. Independente disso a Marvel ainda ta beeem na frente. Ela ja tem heróis adolescentes gays (Alguns dos X-men mais jovens, 2 nos Jovens Vingadores, 1 nos Fugitivos e alguns, mais recentemente, na Avangers Academy), coisa que aparentemente não é muito trabalhado na DC. No próprio quesito da abordagem "grupo x vs preconceito" a marvel leva vantagem, já que trabalha com esse tipo de assunto desde os X-Men.
  17. Bitches please, só pode ser o Lanterna Verde. A única arma do cara é uma bijuteria que que projeta coisas na cor verde esmeralda.Mas falando sério, provavelmente vai ser uma coisa bem óbvia, tipo Mulher Maravilha ou mesmo o Alfred que nem no vídeo (como fizeram nos Ultimate Avengers em que o Jarvis, mordomo do Stark que é o gay da história) e já podemos dizer que nem Super, Batman, Flash e Aquaman vão ser os felizardos nessa loteria, já que criaria muita shitstorm entre os fans mais xiitias.ps: Pode vir a ser um batman, super ou flash de algum universo alternativo. Esse povo adora fazer isso também.
  18. A maioria dos problemas apresentados tem raiz de cunho sexual.
  19. Vou dar print nesse tópico inteiro e vender pros roteiristas de malhação.
  20. Sade

    3 Dias acordado

    Além de não conseguir parar você vicia os outros. Sabe quanto tempo que demorou pra eu tirar essa música da cabeça na última vez?AAAAAAAAAAAAAAAASe a versão mais recente tivesse essas músicas e os Oompa Loompas originais teria se tornado um clássico à altura do original. :/
×
×
  • Criar Novo...