Ricardo Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que vou na estréia de cinema de Gokaiger vs. Goseiger – Super Sentai: 199 Great Hero Battle dia 11/06 e vou trazer fotos aqui do evento.Confesso que estou com inveja. D:Não tanta, porque só consigo entender algumas palavras soltas de japonês... sim, agradeço sempre aos fansubbers por me salvarem dos Power Rangers. D:Mas Gokaiger é o melhor super sentai que já fizeram nos últimos tempos. Por favor tire várias fotinhas... principalmente dos cosplayers de Battle Fever J. =P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que vou assediar se ver alguma Shinken Yellow [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que vou assediar se ver alguma Shinken Yellow Confesso que também acho a Kotoha fofinha, mas sou realmente apaixonado pelas garotas de atitude. Nisso, a Luka Milfy, a Gokai Yellow, é imbatível. =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil. Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que demorei um ano e meio pra pegar 99 de mercenário, mais demorei 3 meses pra pegar 99 algoz. =S Também confesso que não sou tão noob assim, é pq só jogo 2h no fds. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou ficando preucupado quando os tremores aqui passam dos 5 segundos...... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou ficando preucupado quando os tremores aqui passam dos 5 segundos...... Queria materializar a Elicia só por uns instantes para jogar um ME aí no Japão....Confesso que parece que aprendo mais lendo o livro e me virando do que indo à algumas aulas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que só joguei jogo japonês ultimamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xXGenesis Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confeso q sou novo no forum e fui burro o bastanti pra n sabe ond responde os topicosConfeso q to com preguiça de upa um mercenario q e o meu char mais forte e presisa vira trans logoConfeso que eu jogava em private full 999/999 e matava ate amigo u.uAbrazz'(para as pessoas desenformadas de plantão mato até amigo=Jeremias) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gardy Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 [troll]Confesso que acho que algumas pessoas fazem força pra serem burras e/ou analfabetas. Que a carapuça sirva em quem quiser.[/troll] Confesso que to ouvindo a mesma música há +/- uma semana umas 30x por dia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que colocarão um jato d'água bem forte no meu ouvido direito. Ficarei bem tonto xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leko- Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que raspei todo meu cabelo, e sinto muito não posso falar o por que. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuuh~* Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que hoje um garoto me disse que tenho a voz parecida com a da Utada Hikaru. E confesso que fiquei feliz (apesar de não acreditar muito) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
n3m3s!s Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que meu café é um dos melhores que já tomei/tomarei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que raspei todo meu cabelo, e sinto muito não posso falar o por que.Se a gente começar a imaginar o por quê, pode ser pior. =) Confesso que hoje um garoto me disse que tenho a voz parecida com a da Utada Hikaru. E confesso que fiquei feliz (apesar de não acreditar muito) Uma vez me falaram que tenho voz de desenho animado... até hoje não sei se eu deveria ter ficado feliz ou não... D: Confesso que meu café é um dos melhores que já tomei/tomarei.Manda um gole aí...---Confesso que estou começando a ficar preocupado com a greve dos metroviários... [/aiai] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuuh~* Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Uma vez me falaram que tenho voz de desenho animado... até hoje não sei se eu deveria ter ficado feliz ou não... D: PSADKSOPDAKDSAO por um momento me veio a voz daquele garoto dos Padrinhos Mágicos na cabeça. Ou a Hyoga de cisne IUADHDAUSHDSAU D: /mas a voz dele é legal fora dos desenhos Ç_Ç'' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
n3m3s!s Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 PSADKSOPDAKDSAO por um momento me veio a voz daquele garoto dos Padrinhos Mágicos na cabeça. Ou a Hyoga de cisne IUADHDAUSHDSAU D: /mas a voz dele é legal fora dos desenhos Ç_Ç'' Confesso que sempre gostei da voz do Hyoga. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que com ouvido renovado não preciso nem fazer força para ouvir a fofoca dos vizinhos e.e Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que vou me manter acordado durante a madrugada porque estou pedindo pra trabalhar com fantasmas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que vou me manter acordado durante a madrugada porque estou pedindo pra trabalhar com fantasmas.Confesso que tenho aula as sete mas farei o mesmo. Ou próximo disso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que tenho aula as sete mas farei o mesmo. Ou próximo disso.Ehhhhhhhhhhhhhhh... imagino.Confesso que a noite está boa pra lembrar de quem eu não vejo à um tempão.E confesso que depois de mais de 7 meses, verei uns primos no dia 11, em uma festa junina. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que a noite está boa pra lembrar de quem eu não vejo à um tempão.E confesso que depois de mais de 7 meses, verei uns primos no dia 11, em uma festa junina.Confesso que suas confissões me fizeram pensar que elas refletem bem a sua atual imagem de assinatura. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brubs. Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que está muito, muito, muito frio... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que está muito, muito, muito frio...Fato inquestionável. Acabei de tomar uma caneca de capuccino, mas confesso que tomaria fácil um copinho de Vanila daquelas barraquinhas da Nestlé com máquinas de Nescafé. =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que na minha terra faz 15 graus, mas ontem faziam onze com sensação térmicade -5 (é, eu sei até o que é ter -10 graus nas costas). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
n3m3s!s Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou bem aquecido e sem sono graças ao meu café maravilhoso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts