Jump to content

Confessionário

Slender-Man

Recommended Posts

Confesso que nunca vi BBT e nem tenho a pretenção de ver ou de ligar minha TV para ver qualquer coisa.
Não precisa ver na TV, baixa no PC.---Confesso que minha amiga me passou a primeira temporada de The Big Bang Theory falando que era muito legal e que eu tinha que ver. Mas acho que foi bazinga, na verdade, ela queria me mostrar o quão parecido com Sheldon Cooper eu sou... o.O

Confesso que não consigo ver TBBT. D:

Confesso que nunca vi BBT e nem tenho a pretenção de ver ou de ligar minha TV para ver qualquer coisa.
Não precisa ver na TV, baixa no PC.---Confesso que minha amiga me passou a primeira temporada de The Big Bang Theory falando que era muito legal e que eu tinha que ver. Mas acho que foi bazinga, na verdade, ela queria me mostrar o quão parecido com Sheldon Cooper eu sou... o.O

Confesso que... independente disso, não senti vontade de ver. E chato você ver um seriado e não conseguir se divertir com ele. Deve ser meu jeito/estilo que não encaixou.

Confesso que o Sengoku sempre me acorda com suas mensagens. emotion-90.gif

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmhttp://www.youtube.com/watch?v=jHMK2DYkMJYConfesso que sinto cheiro de amor no ar.

Confesso que o Sengoku é apenas meu parceiro lok de dorgas. E confesso também que piadinhas assim não fazem meu tipo. '-'~

Confesso que o Sengoku sempre me acorda com suas mensagens. emotion-90.gif

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmhttp://www.youtube.com/watch?v=jHMK2DYkMJYConfesso que sinto cheiro de amor no ar.

http://www.youtube.com/watch?v=AAumJJ87mIg&feature=feedlik_moreEsse é mais legal.Confesso que vou pra um "retiro espiritual" no final de semana, vou ficar sem upar meu arru :/

Confesso que hoje é um dia só de aulas legais no cursinho. x3 ~
Confesso que estou numa faculdade mesmo tendo matado aulas no cursinho no ano passado.

Confesso que na escola eu matava mta aula, e que no cursinho essa é a última coisa que pretendo fazer :3~

Confesso que hoje é um dia só de aulas legais no cursinho. x3 ~
Confesso que estou numa faculdade mesmo tendo matado aulas no cursinho no ano passado.

[2]Matei muita aula de redação, mas não me impediu de ir bem da hora H. E aproveita o cursinho, época super divertida dos estudos.Confesso que a ophe é amiga/parceira lok da dorgas, amo não.Confesso também que morderam meu pescoço hoje.

Confesso que ultimamente me sinto apenas como mais um no mundo, sem ter um sentido. Me sinto um lixo no mundo...sem saber o por que da minha existência. E às vezes fico me perguntando : "Como será que é a morte?".

-Ragnarok Online Fórum, melhor que terapia.

[2]