Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que nunca vi BBT e nem tenho a pretenção de ver ou de ligar minha TV para ver qualquer coisa.Não precisa ver na TV, baixa no PC.---Confesso que minha amiga me passou a primeira temporada de The Big Bang Theory falando que era muito legal e que eu tinha que ver. Mas acho que foi bazinga, na verdade, ela queria me mostrar o quão parecido com Sheldon Cooper eu sou... o.O Confesso que não consigo ver TBBT. D: Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr.Jeff Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que nunca vi BBT e nem tenho a pretenção de ver ou de ligar minha TV para ver qualquer coisa. O.O Confesso que eu tbm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que, apesar de ter tido o pré conceito de que fosse uma série para rir dos nerds, na verdade, você ri mais ainda se entender as piadas nerds. =)Ok, confesso que ainda me falta coragem pra lavar a louça. D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que a Opheliac se parece com a leslei winkle no sentido de aparencia '-' Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que finalmente lavei a louça. Boa noite pra vocês. ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que nunca vi BBT e nem tenho a pretenção de ver ou de ligar minha TV para ver qualquer coisa.Não precisa ver na TV, baixa no PC.---Confesso que minha amiga me passou a primeira temporada de The Big Bang Theory falando que era muito legal e que eu tinha que ver. Mas acho que foi bazinga, na verdade, ela queria me mostrar o quão parecido com Sheldon Cooper eu sou... o.O Confesso que... independente disso, não senti vontade de ver. E chato você ver um seriado e não conseguir se divertir com ele. Deve ser meu jeito/estilo que não encaixou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que o Sengoku sempre me acorda com suas mensagens. [/s] Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Rah Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que hoje é um dia só de aulas legais no cursinho. x3 ~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leko- Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que o Sengoku sempre me acorda com suas mensagens. hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmhttp://www.youtube.com/watch?v=jHMK2DYkMJYConfesso que sinto cheiro de amor no ar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que hoje é um dia só de aulas legais no cursinho. x3 ~Confesso que gostaria de dizer a mesma coisa da faculdade. [/heh] Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que hoje é um dia só de aulas legais no cursinho. x3 ~Confesso que estou numa faculdade mesmo tendo matado aulas no cursinho no ano passado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que o Sengoku sempre me acorda com suas mensagens. hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmhttp://www.youtube.com/watch?v=jHMK2DYkMJYConfesso que sinto cheiro de amor no ar. Confesso que o Sengoku é apenas meu parceiro lok de dorgas. E confesso também que piadinhas assim não fazem meu tipo. '-'~ Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zane Again Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que o Sengoku sempre me acorda com suas mensagens. hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmhttp://www.youtube.com/watch?v=jHMK2DYkMJYConfesso que sinto cheiro de amor no ar. http://www.youtube.com/watch?v=AAumJJ87mIg&feature=feedlik_moreEsse é mais legal.Confesso que vou pra um "retiro espiritual" no final de semana, vou ficar sem upar meu arru :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Rah Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que hoje é um dia só de aulas legais no cursinho. x3 ~Confesso que estou numa faculdade mesmo tendo matado aulas no cursinho no ano passado. Confesso que na escola eu matava mta aula, e que no cursinho essa é a última coisa que pretendo fazer :3~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaneeShion Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que eu deveria estar fazendo dever de inglês. Quote @Thor || Meu Canal: https://www.youtube.com/channel/UCvlcFkXYgyFZhrdGU00lMEw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leko- Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que trollei a opheliac, e que ela não gostou. =( E confesso que mato tanta aula que já me chamam de veterano. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que trollei a opheliac, e que ela não gostou. =(Confesso que não gostei mesmo. [/s] Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que hoje é um dia só de aulas legais no cursinho. x3 ~Confesso que estou numa faculdade mesmo tendo matado aulas no cursinho no ano passado. [2]Matei muita aula de redação, mas não me impediu de ir bem da hora H. E aproveita o cursinho, época super divertida dos estudos.Confesso que a ophe é amiga/parceira lok da dorgas, amo não.Confesso também que morderam meu pescoço hoje. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que não sou amada pelo Sen. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que não sou amada pelo Sen. Não do jeito que os pervas queriam. Amor de amigo existe no século XXi /s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que não sou amada pelo Sen. Não do jeito que os pervas queriam. Amor de amigo existe no século XXi /s Eu sei, tava zoando. Confesso que te amo, melhor amigo lok de dorgas. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que ultimamente sinto que os dias vão simplesmente passando um após o outro, e que estou simplesmente sendo levado pela vida por inércia. Minha ausência de ambição está começando a me preocupar. D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Fenrir ~ Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que ultimamente me sinto apenas como mais um no mundo, sem ter um sentido. Me sinto um lixo no mundo...sem saber o por que da minha existência. E às vezes fico me perguntando : "Como será que é a morte?". -Ragnarok Online Fórum, melhor que terapia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que ultimamente sinto que os dias vão simplesmente passando um após o outro, e que estou simplesmente sendo levado pela vida por inércia. Minha ausência de ambição está começando a me preocupar. D: 2 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Max15 Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que ultimamente me sinto apenas como mais um no mundo, sem ter um sentido. Me sinto um lixo no mundo...sem saber o por que da minha existência. E às vezes fico me perguntando : "Como será que é a morte?". -Ragnarok Online Fórum, melhor que terapia. [2] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts