Ricardo Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 -Ragnarok Online Fórum, melhor que terapia.Nada como ter amiguinhos virtuais pra desabafar. =P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuuh~* Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que agradeço os comentários do outro post, sengoku e ricardo E confesso também que queria fazer meu cosplay de arcebispa no AF, mas nem vou mais Ç___Ç Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leko- Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que ultimamente me sinto apenas como mais um no mundo, sem ter um sentido. Me sinto um lixo no mundo...sem saber o por que da minha existência. E às vezes fico me perguntando : "Como será que é a morte?". -Ragnarok Online Fórum, melhor que terapia. Má que, cê tá ai pra fazer a diferença. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Rah Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que sexta-feira é dia de dorgas! *o* ~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bernardovsky Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que hoje quem canta Friday é o Jason. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que hoje não tenho aula e volto cedo pra casa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que sexta-feira é dia de dorgas! *o* ~Confesso que sexta-feira é o dia mais lok de dorgas que tenho. haushsuash xD Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaneeShion Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que voltei feliz para casa depois de terem decidido fazer a peça "O Despertar da Primavera" no teatro, mas provavelmente ninguem deve conhecer. ;x Quote @Thor || Meu Canal: https://www.youtube.com/channel/UCvlcFkXYgyFZhrdGU00lMEw Link to comment Share on other sites More sharing options...
$hade Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso q sou fã da Hatsune Miku ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso q sou fã da Hatsune Miku ^^ Confesso que gosto mais da Gumi. ^-^ Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuuh~* Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso q sou fã da Hatsune Miku ^^ Confesso que gosto mais da Gumi. ^-^ Confesso que a Valshe é simplesmente épica. ~Quem conhece, concordará AOPDSKSDAO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso q sou fã da Hatsune Miku ^^ Confesso que gosto mais da Gumi. ^-^ Confesso que a Valshe é simplesmente épica. ~Quem conhece, concordará AOPDSKSDAO Confesso que não sou assim tãããããão fã de VOCALOID. 'x' Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que não gosto de Vocaloid=/E confesso também que... deixa pra lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~ Yarithyser. Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que me acho gordo D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que só agora notei que hoje é Sexta Feira 13. -_-"(Êêêêêêêêêêêêh! \o/) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que só agora notei que hoje é Sexta Feira 13. -_-"(Êêêêêêêêêêêêh! \o/)haushushaushaushaueu me toquei que seria dia 13 já na quarta. Hoje é caça às bruxas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou com vontade de sair do meu quarto com o pé esquerdo, passar por escadas, procurar por algum gato preto, espetar um garfo no meu hambúrguer... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que só agora notei que hoje é Sexta Feira 13. -_-"(Êêêêêêêêêêêêh! \o/)haushushaushaushaueu me toquei que seria dia 13 já na quarta. Hoje é caça às bruxas! Confesso que amanhã, sábado, dia 14 de maio, tenho aula de reposição e não estou nada contente. =p' Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuuh~* Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que não sou assim tãããããão fã de VOCALOID. 'x' Confesso que ela não é uma vocaloid XDDD Mas a melhor cantora de fandubs deles que já conheci @topic Confesso que cortei meu dedo cortando alface. Senti a pele sendo cerrada junto com a folha D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que ela não é uma vocaloid XDDD Mas a melhor cantora de fandubs deles que já conheci Confesso que sou noob. [/s] Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que amanhã de manhã também tenho aula e irei dormir em outro lugar por isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que sei da frustação da ophe e do yu. Tive aulas no sábado dia inteiro ano passado quase inteiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que sei da frustação da ophe e do yu. Tive aulas no sábado dia inteiro ano passado quase inteiro. Confesso que vida de vestibulando não é fácil. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que voltei porque só tinha que entregar umas caixas de leite.Sobre as aulas de amanhã, pra mim está tudo bem. É para repor as aulas que não tive em algumas quartas-feiras. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Droga... esqueci como que se usa o mouse aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts