Ir para conteúdo

Zane Again

Members
  • Total de itens

    1,516
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Zane Again

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Tou usando Proxy + Rideword + Amuleto de SP que vem do pacote de aventura, visto que voltei a pouco. Resolveu total o problema, não preciso potar 1 morango upando em Scarabas. Você também pode usar mental + Limão ou morango. E lembrando sempre de mobar o máximo possível
  2. Alguém ouviu falar da "promossaum" do wallmart? Alguém ai comprou? Adoro debater coisas polemicamente inuteis aqui no OT.
  3. Tenho essa dificuldade pra logar. Acabei de instalar o jogo. Tive mil dificuldades pra instalar o jogo, e até mesmo pra acessar o fórum da LU!G. Isso é "normal"? Não. Eu faço tudo no PC. "Tudo", se é que entendem, e só com o ragnarok começou a dar problema. phew... Dicas? O isra ainda tá vivo?
  4. Olá. 1- Como mexe nesse fórum novo? 2- Se pudesse mandar seu pior inimigo pra uma dg, qual seria? 3- Gosta de hamsters? 4- Qual sua opinião sobre o mundial de clubes da fifa desse ano? 5 - O que rolou de bom na LU!G e no mundo nesse último ano? Acordei do hipersono.
  5. Ragnarok, de fato, repele novatos e novos jogadores. O que sustenta são pessoas que aparentemente gostam muito de jogar e lembrar seus bons tempos no passado. E a galera hardcoregaming. Esse summon é só mais um dos problemas que os novatos enfrentam. É chato ser novo num jogo onde todo mundo parece querer te passar pra trás. É tipo morar no Brasil. (classemedia mode off)
  6. http://www.youtube.com/watch?v=RiQD-_BeRCk
  7. http://www.youtube.com/watch?v=UVx3Ob_pmyo
  8. O novo do strokes. Devo tar na quarta música.
  9. Zane Again

    Chat OT

    Crimes hediondos com requintes de sadismo.
  10. Zane Again

    Chat OT

    Souberam que aparentemente ele é falso? Alguém já leu o original?
  11. Que tal hode? Com um grupo razoável ou uma dupla, dá pra fazer uma boa XP.
  12. ISSO SIM é maneiro. Poderia falar build e equips?
×
×
  • Criar Novo...