Kisaragi Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que já encontrei minha missão de fim de semana XDPm enviada ^^ Confesso que darei trabalho. Pelo amor de odin !Não saia querendo mobar 30 monstros que nem o sengoku ! foi um ato heróico de minha parte mante-lo vivo nos agavs.Confesso que me esforcei muito nesse dia[/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que já encontrei minha missão de fim de semana XDPm enviada ^^ Confesso que darei trabalho. Pelo amor de odin !Não saia querendo mobar 30 monstros que nem o sengoku ! foi um ato heróico de minha parte mante-lo vivo nos agavs.Confesso que me esforcei muito nesse dia Confesso que a ajuda seria pra minha Bruxa noob. [/s] Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que até em Ragnarök tenho que lembrar de jogos de videogame.Esses dias, fiz a quest de Guardião Real, e lembrei justo a história do Megaman Zero. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Não saia querendo mobar 30 monstros que nem o sengoku ! foi um ato heróico de minha parte mante-lo vivo nos agavs.Confesso que me esforcei muito nesse dia Confesso que estás seguro Kisa, ela não é 1/5 louca como eu no ato querer mobar. Mas como ajudarás uma classe frágil (acho), fica meu voto de bom jogo pra ti. Confesso também que o Yuu prestou mais atenção na quest dos Guardiões Reais do que eu [/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MegaMagics Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que meu primo de 7 anos quase joga GC melhor que eu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leitão Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que tenho jogado mais GC do que Rag =/Lá ultimamente tem eventos mais lekais *_* , mas rag é o meu Main ainda *^_^* Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mister Death Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que quando compro Cash/Rops me arrependo 30 segundos depois, mas quero comprar mais 5 minutos depois do arrependimento... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chaosneto Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que quando compro Cash/Rops me arrependo 30 segundos depois, mas quero comprar mais 5 minutos depois do arrependimento...² pura loucura Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaneeShion Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que não consigo ganhar todos os time trials expert do Mario Kart Wii. Dorgas. Quote @Thor || Meu Canal: https://www.youtube.com/channel/UCvlcFkXYgyFZhrdGU00lMEw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que anteontem foi um dia muito difícil, ontem foi um bom dia integralmente e hoje já começou pessimamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que ontem eu fiz milagre. [/s] Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que o teste de Trovador me lembrou um pouco de Fragile Dreams. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que ontem eu fiz milagre. Confesso que presenciei um milagre. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que esse mês vou fazer minha terceira boa ação pelo yui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que ontem eu fiz milagre. Confesso que presenciei um milagre. Confesso que depositou muita fé em mim. xD Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que esse mês vou fazer minha terceira boa ação pelo yui. Conta por PM? *Curioso.@juConfesso que sempre acreditei em ti, lol. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confeso que não vou contar ! çou dumau riariariaria.Ok eu conto !Eu vou levar uma Kawaii devoradora de hamburguers para passear. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Isso+ combinado com o que você falou outro dia+ algo que eu não sei e podes ter preparado= será divertido xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 @ju Confesso que sempre acreditei em ti, lol. Mas confesso que foi forçar a barra. [/s] Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que quando vi o novo avatar do Kisaragi-san fiquei com vontade de cantarolar "taka, tora, bata!! ta-to-ba..." ^__^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que esse mês vou fazer minha terceira boa ação pelo yui. Confesso que estou muito agradecido por isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou com muita vontade de mandar alguém aqui da república à merda. Definitvamente, morar com outras pessoas não é fácil. E eu até cheguei de bom humor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que depois da briga pelo bolinho no bRO, lembrei desse video.http://www.youtube.com/watch?v=8zK_bstxJDg&feature=relatedE daqui a pouco, eu vou na faculdade pra perguntar um negócio e comprar um pacote de Trakinas na volta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que esse tópico anda muito parado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leko- Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou apaixonado por uma garota que é uma completa meretriz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts